Vagas de Emprego: Administrativas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo atendimento ao público interno e externo, atendimento a franqueados, contato com prestadores de serviços e parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio concluído. Necessário experiência. Conhecimentos técnicos necessários: atendimento ao público interno e externo, conhecimento do pacote office, conhecimento na área financeira. Ser pró-ativo, desenvolto, boa dicção, aberto a críticas e ao novo, que saiba trabalhar sob pressão, discreto e que saiba manter sigilo das informações. Informações adicionais: Possuir CNH. A empresa também oferece clube de benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de NF. Gerenciamento de estoque. Atendimento ao cliente. Prospecção de novos clientes, vendas, gerenciamento de pedidos e atuar com planilhas de fechamento de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote Office básico. Falar e escrever bem. Preferencialmente com experiência na área comercial. Informações adicionais: Comissão para vendas em prospecção de novos clientes. Fácil acesso ao endereço da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar da parte de suprimentos da obra. Atuar no processo de admissão, acompanhamento e demissão de funcionários, tratar folha de pagamento, folha de ponto e benefícios, Atuar no controle e organização de arquivos, rescisões, férias, manter atualizado o cadastro de funcionários. Responsável pelo controle do registro de ponto. Executar todas as atribuições do Departamento de pessoal e administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Será um diferencial experiência na área de suprimentos de obras. Conhecimento em informática Básica. Excel Básico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor interno da área comercial Experiências e/ou Qualificações: ? Graduação completa; ? Experiência com Relatórios analíticos Comerciais, realizações de contratos e Marketing Institucional; ? Conhecimento em Pacote Office com Excel Avançado (Tabela Dinâmica) e Sistemas ERP; ? Disponibilidade para Viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle administrativo de obras (controle de insumos e medições). Fazer planejamento,execução e programação de obra. Abastecer de EPIs, ferramentas e utilidades. Supervisionar as atividades de funcionários. Controle de documentação pessoal, máquina e segurança do trabalho. Entre outras atividades diversificadas que envolva o departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico cursando ou completo em Edificações ou Construção de Edifícios. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção de pessoal de obra, apontamento de horas, locação de equipamentos, cotação e compra de materiais, recebimento e conferência de materiais, controle de refeição, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em canteiro de obras. Informações adicionais: Possuir CNH. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Auxiliar no controle Almoxarifado (Pedidos recebidos, organização NF, controle de locações (Mobiliário, rádios, ferramentas, ventiladores e outros). Implantação / Estrutura do Canteiro (área administrativa na obra). Auxiliar o RH (Controle de Pontos, Presenças, Advertências, Atestados, controle da mão de obra direta e orientações aos colaboradores). Controle de liberação de acesso junto ao condomínio, bem como horários de entrega, cargas e descargas em locais e horários permitidos), contratação e controle de Caçambas. Auxílio no preenchimento de Diário de Obra. Relatórios, emissão de Termos de recebimento de Obra, emissão de protocolos. Organização de chaves, entregas de chaves, entrega de controles de AC, controles de TV e outros. Atendimento ao Staff do cliente, organização de documentação conforme necessidade da Obra. Agendamento de reuniões e ATA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas. Experiência em rotinas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de solicitação de compras e requisição de materiais, liberação de faturamentos, geração de contratos no sistema PSI, recebimento de notas fiscais, treinamento de administrativos e engenheiros de obras Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando Administração de empresas ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades pertinentes a departamento pessoal. Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanhar as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas de departamento pessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades administrativas e financeirasdesde o início até encerramento de obra, prestando suporte financeiro aocliente e à Engenharia, Arquitetura e Diretoria, a fim de garantir apoio àsatividades de gerenciamento de obra e atualização de informações financeiras aolongo da execução da mesma. * Deverá enviar saldos decontrato e de pedidos de compras à engenharia de obras, para realização dasmedições e solicitação das devidas notas fiscais; * Será responsável por realizar o lançamento de notasficais de serviço e materiais (após a conferência) e montagem do pré-caderno de notas fiscais, para entrega ao gestor; * Irá gerar relatório de cobrança de administração de Obras e solicitar aprovaçãodo mesmo junto à Engenharia ou Gerência de Obras; * Devrá solicitar faturamento Notas Fiscais Lock (Equipe/Taxade Administração) para o Departamento de Contabilidade e encaminhar as mesmasao gestor para envio ao cliente; * Irá realizar processo para …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados. Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimento em Almoxarifado. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica