Vagas de Emprego: Administrativas

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Lançamento de notas fiscais administrativas na intranet (GPR). Cadastro de fornecedor, cliente e funcionário. Faturamentos (Materiais e serviço). Suporte a área de operações no atendimento administrativo. Controle no laçamento de horas. Inclusão de pedido de compras na Intranet. Lançamento de SIC. Cadastro de item. Controle de documentação do Databook. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar 02 anos de estágio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por acompanhar os pacientes de atendimento em fisioterapia. Organizar a agenda dos fisioterapeutas parceiros. Planejamento, organização, realização, avaliação e registro da assistência fisioterapêutica prestada. Participação na equipe multiprofissional e na definição dos protocolos e políticas assistenciais. Gestão da qualidade e da segurança assistenciais, garantindo o cumprimento das políticas assistenciais e dos protocolos técnicos e gerenciais. Gestão das metas e dos indicadores assistenciais e avaliação da eficácia. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Fisioterapia. Vivência anterior em na área de atendimento hospitalar. Conhecimento de Oxigenoterapia. Diferencial Pós-graduação em Fisioterapia Respiratório e Motora. Conhecimentos em rotinas administrativas da área de fisioterapia. Informações adicionais: Região Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar faturamento de caminhão. Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em faturamento, rotinas administrativas e financeira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, recepção, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Realizar orçamentos de reformas, estrutura, materiais, entre outros. Gestão dos colaboradores da recepção, manutenção, portaria, motoboys, copa e motoristas. Atuação na área administrativa, com gestão de contas a pagar, roteirização dos motoboys, gestão de verbas apoio a vendas. Responsável pela infraestrutura predial. Aquisição e cotações de passagens e hospedagens (para todas as subsidiárias). Responsável pela gestão e contratação dos terceirizados (equipe de limpeza). Abertura e fechamento de lojas. Gestão de arquivos, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em mercado imobiliário. Habilidades em Excel.Vivência em administração predial em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, emissão de notas fiscais, auxílio ao departamento pessoal, auxílio ao setor de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como auxiliar administrativo administrativa. Ensino Médio completo. Cursando Ensino Superior será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Já pensou em trabalhar na multinacional mais internacionalizada que está entre as 100 maiores empresas de T.I do mundo, presente em 40 países e com mais de 25.000 funcionários? Vem pra Stefanini então :D A Stefanini está em busca de um profissional para a posição de Administrador de Banco de Dados com experiência em ferramentas Oracle e Microsoft, para atuar com instalação, manutenção e gerenciamento de Banco de Dados, garantindo a continuidade do serviço. Conhecimento avançado em Linux e Windows Server. Domínio da linguagem PL/SQL Oracle. Conhecimento da ferramenta PL/SQL Developer. Conhecimento funcional da ferramenta IBM Tivoli Storage Manager. #VempraStefanini. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente via e-mail, WhatsApp, Facebook e presencial. Fornecer informações claras e precisas sobre o passeio, trekking, equipamentos até a data de chegada do cliente. Venda de passeios, trilhas ou pacotes na Chapada Diamantina através dos canais de comunicação. Organizar tours e trekkings, contactar guias, motoristas e reservar hospedagens. Assegurar que os serviços solicitados foram realmente realizados. Preencher e acompanhar planilhas e gerar relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Inglês intermediário / avançado / fluente. Conhecimento da região é recomendado. Informações adicionais: Diamantina Mountains é uma agência de turismo receptivo na Chapada Diamantina. Organizamos tours e trekkings na Chapada Diamantina. Temos clientes principalmente internacionais, nacionais também. Premiação para alcance de metas. Comissão sobre vendas a partir do 3 mês. Oportunidade de crescimento. Treinamentos, dentre outros. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com controladoria, coordenar atividades administrativas e financeiras. Planejamento financeiro e negócios. Excel avançado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza classificações e conciliações contábeis, registra lançamentos e auxilia na apuração de impostos e na elaboração de balancetes. Irá fazer conciliação bancária e rotinas do setor contábil. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em conciliação Bancária e rotinas do setor contábil. Informações adicionais: Ter fácil acesso a região do Bom Retiro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente de aluguel que chega já com a demanda definida. Auxiliar o cliente também na venda de equipamentos. Registrar o aluguel ou a venda no sistema. Receber a venda, (mas existe uma pessoa responsável pelo caixa).Reposição e organização dos equipamentos na loja. Limpeza e organização do seu espaço de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no atendimento a clientes, vendas.