Vagas de Emprego: Administrativas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento de vendas nas rotinas administrativas. Realizar cobrança de clientes. Cotação de fretes para transporte de cargas. Rotinas da recepção. Realizar pedidos e cotações. Vendas receptivas e por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento em pacote Office. Telemarketing ativo e rotinas de vendas receptivas será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar rotinas administrativas. Planejamento estratégico, gestão dos recursos organizacionais (materiais, patrimoniais, financeiros, tecnológicos e humanos). Coordenar a equipe e as atividades, o controle, a análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área; Elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa garantir a realização de todas as atividades e operações da área. Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Conhecimento em pacote Office. Desejável experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na rotina administrativa em setor hospitalar; Envio de emails e planilhas; Arquivos e documentos; Atendimento telefônico; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em setor de engenharia clínica (desejável); Rotina administrativa; Informações adicionais: Vale Refeição: 28,00/DIA; Salário 1.403,00; Assistência médica e odontologica (opcionais); Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico, arquivos, digitação, controle de documentos, entre outras atividades relacionadas as áreas administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa, independente do setor. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Instituição financeira contrata assistente administrativo para atuação na região do Itaim Bibi. Análise de documento societários, procuração, ata e estatuto. Cadastro de clientes PF e PJ. Abono de boletos. Arquivamento de documentos via sistema. Atendimento interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando desejável em Administração de Empresas. Experiência profissional na área administrativa com contratos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas administrativas em geral como recepção, atendimento telefônico e e-mails. Serviços externos: cartórios, correios, bancos e supermercados etc. Tratar documentos: registrar a entrada e saída de documentos, triar, conferir e distribuir documentos, conferir notas fiscais e faturas de pagamentos, arquivar documentos conforme procedimentos. Dar apoio na conciliação bancária (extrato) e despesas. Dar apoio/auxílio para colaboradores/gestores e diretoria, cotação de hotéis, passagens aéreas e serviços de manutenção etc. Agendamento / reservas de sala de reuniões. Auxiliar com água e café (visitantes e diretoria). Fazer pedido de benefícios: VR / VT / AM e Odonto / Seguro de Vida. Auxílio nas informações para folha de pagamento, controlar ponto eletrônico dos funcionários. Controlar e solicitar pedidos de materiais de escritório, limpeza, café. Efetuar e dar baixa em pagamentos: salários, fornecedores, etc. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Preservar a integridade do funcionamento dos computadores e principalmente dos servidores corretamente. Pesquisar novas soluções. Auxiliar no suporte ao usuário. Criar rotinas de manutenção e BKP. Fazer monitoria de recursos. Manutenção dos hardwares e impressoras. Preservar a integridade do funcionamento da Internet. Regime de contratação: CLT