Vagas de Emprego: Administrativas

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Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Possuir especialização em TI , mercado on line e matérias para construção Necessário Experiência Informações adicionais: Local de trabalho Santa Efigênia Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… preenchimento de registros a compor as bases de dados estruturadas que integrarão a fonte de dados corporativa de Conformidade Legal. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Administração de empresa, com experiência PLENA; - Registro regular no respectivo órgão de fiscalização do exercício da atividade profissional; - Experiência de planejamento para suporte de reuniões de integração nos níveis Estratégico-Tático-Operacional; Experiência em estruturação de relatórios, pautas, documentação e planos de ação para aplicação em ambientes de integração nos níveis Estratégico-Tático-Operacional; - Experiência SENIOR em atividades de planejamento em ambientes colaborativos voltados a indústria de óleo e gás; - Proficiência na utilização dos softwares do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e MS Project. - Conhecimentos avançados na língua inglesa. Informações adicionais: DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS PREVISÃO DE EMBARQUE EM PLATAFORMA DE PETRÓLEO Regime de …

Rótulos: ()

… de demais desvios relacionados a órgãos reguladores e regulamentadores, outras práticas corporativas e de benchmarking. -Fortalecer a capacitação da força de trabalho; -Orientar e Suportar as Unidades de Operação na Tratativa das Anomalias, principalmente nas etapas de: investigação de acidentes, informação aos órgãos reguladores e divulgação das informações dentro da empresa; - Emitir Relatórios Experiências e/ou Qualificações: Formação superior em Administração de Empresa; -Registro regular no respectivo órgão de fiscalização do exercício da atividade profissional; - Experiência mínima de 2 anos em desenho e modelagem de processos do segmento óleo e gás; - Conhecimentos na utilização da ferramenta ARIS; - Proficiência na utilização dos softwares do Microsoft Office (Word, Excel e Powerpoint) e MS Project; - Conhecimentos avançados na língua inglesa. Informações adicionais: DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS PREVISÃO DE EMBARQUE EM PLATAFORMAS DE PETRÓLEO Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… suporte no nível operacional para organizar grupos de trabalho que coordenados pela SEDE irão realizar análise, ajustes e, quando necessário, novos estudos a desvios de conformidade ligados ao regulamento técnico SGSO, SGSS, SGSP, além de demais desvios relacionados a órgãos reguladores e regulamentadores, outras práticas corporativas e de benchmarking. Experiências e/ou Qualificações: - Formação superior em Administração de Empresa; - Registro regular no respectivo órgão de fiscalização do exercício da atividade profissional; - Experiência plena em desenho e modelagem de processos do segmento óleo e gás; - Conhecimentos na utilização da ferramenta ARIS; - Proficiência na utilização dos softwares do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e MS Project; - Cursos na área de gestão por processo; - Conhecimentos avançados na língua inglesa. Informações adicionais: DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS PREVISÃO DE EMBARQUE EM PLATAFORMAS DE PETRÓLEO Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: O Administrador será responsável por toda parte financeira da clínica, como emissão de Nota Fiscal, DRE, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, reembolso de convênio médico, realizar orçamentos necessários,gerar relatórios financeiros e administrativos. Será responsável por zelar da clínica em geral. Experiências e/ou Qualificações: Experiência financeira, gestão e administrativa. Será um diferencial experiência na área da saúde. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão dos processos administrativos, fiscal, financeiros e de pessoal, relacionamento com representantes sindicais, prefeituras e demais órgãos públicos, atuar como preposto da empresa em ações trabalhistas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência nas atividades relacionadas. Graduação completa em Administração de Empresas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto. Acompanhar a compra de materiais e controlar fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanhar as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços, conferir a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realizar os levantamentos quantitativos e solicitação de materiais necessários para a execução dos serviços do setor, conferir os materiais recebidos, preencher com o auxílio do Engenheiro Responsável RDO com as informações pertinentes e monitorar o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento generalista em diversas áreas administrativas (contabilidade, financeiro, departamento pessoal, segurança do trabalho, qualidade, compras). Execução de serviços de mobilização e desmobilização de obras. Realizar o lançamento e controle dos pagamentos e notas fiscais mensais. Realizar atividades pertinentes ao Departamento pessoal, como admissão, demissão, controle de ponto, férias, controle da documentação dos colaboradores, entrega de holerites. Confeccionar, organizar e controlar os contratos de terceiros (locação de equipamentos com ou sem mão de obra, aluguéis de imóveis, fornecimento de material de obra, refeições e empreitada). Solicitar insumos demandados para execução da obra. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com o sistema UAU e Ensino Superior completo / cursando. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento generalista em diversas áreas administrativas. Execução de serviços de mobilização e desmobilização de obras. Contratação de materiais e serviços para canteiros de obras. Conhecimento em gestão dos contratos das áreas de Recursos Humanos, Departamento Pessoal e Obras. Acompanhamento e conferência nos processos de medições: tratativas administrativas e assinaturas. Acompanhamento dos períodos de medições. Emissão de dados e valores para gerar a NF, programação junto a Matriz. Conhecimento na área de RH: Triagem de Currículos, entrevistas e administração de Benefícios em geral. Conhecimento na área de Departamento Pessoal: Admissão, demissão, férias. homologação de rescisões, exames e Medicina do trabalho, controle de jornada, apuração de cartões ponto, controle de terceiros e Crachás. Conhecimento na área Financeira: Contas a pagar e a receber, controle de fundos fixos, rateio e lançamento de NFs por centro de custo no sistema. Boletins de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e apontamento de cartões de ponto Controle de refeições Controle de Alojamento Controle de locações: alojamentos, maquinas e equipamentos Controle de Vale transportes e viagens Recebimento, conferencia e controle de material para obra Recebimento, conferencia e controle de ferramental Requisição de materiais e ferramentas Recebimento de notas fiscal Conferencia e gestão de documentação funcional Informática: pacote office. Experiências e/ou Qualificações: necessario experiencia na função Informações adicionais: Região de Cotia e Jundiaí Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão geral de uma empresa de logística, irá realizar gestão de equipes, operacional, estratégicas entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiencia como gerente geral em empresas de logística e/ou transportes. Regime de contratação: A combinar