Vagas de Emprego: Administrativa

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com rotinas pertinentes a área de departamento pessoal. Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas de departamento pessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Inicialmente será treinados nas áreas administrativa da obra, desenvolvendo atividades como lançamentos de notas fiscais, fluxo de caixa, acompanhamento do compras e almoxarifado, gestão dos alojamentos e imóveis, acompanhamento das admissões e demissões, entre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, financeira, compras, entendimento sobre notas fiscais e lançamentos. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar qualquer região do Brasil ou América latina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como administrativo de obras em canteiros de montagem de estruturas metálicas, assessorar os supervisores de obras e líderes de equipe de montagem, emitir relatórios, controle de documentos, recebimento e conferencia de notas fiscais de materiais entregues no canteiro de obras, controle de despesas, controle e emissão processos administrativos para pagamento fornecedores e terceiros, alocação de equipamentos, compras diversas de suprimentos para obra e controle de deslocamento de funcionários para as obras. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em rotinas administrativas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens; convivência em alojamentos da empresa.

Rótulos: ()

… para elaboração de contratos. Receber e conferir a documentação de terceiros (guia de remessa de documentação, ( GFIP, RET, GRRF, GPS, etc.) para liberação da medição mensal. Ser responsável pelo controle e conferência de contas de concessionária (contas de consumo fixo). Planejar, controlar a solicitação e recebimento de benefícios dos funcionários, controlar e enviar a documentação para arquivo (departamento de pessoal, setor administrativo / medição, etc.). Controlar o arquivamento de documentação de terceiros e próprios, envio de malote, e controle de correspondências, controle e solicitação de material administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como administrativo, atuando em carteiro de obra. Ensino Médio completo. Ter boa comunicação e proatividade. Ser dinâmico. Ensino Superior em Engenharia será um diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para morar nas proximidades da cidade de Bauru-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar curso de assistente administrativo, assessorar a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixar as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar compras e administrar negócios, mediar negociações gerenciais, controle e análise de cadastro, atendimento ao lojista, arquiteto, paisagista e cliente final, logística, controle de produção de peças, compras, nota fiscal, feiras e eventos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar funções da área Experiências e/ou Qualificações: Formado ou cursando último ano. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O responsável por esta função deve atender a demanda do Departamento de calibração, que inclui a emissão de certificados de calibração, acompanhamento de e-mails periodicamente, atendimento ao cliente, arquivamento de documentos, agendamento de visitas, entre outros. Controlar vencimento de padrões de calibração e etiquetas de numeração. Realizar cotação de serviços de terceiros. Faturar serviços de calibração. Arquivar documentações de calibração. Acompanhar vencimentos de calibrações de equipamentos locados e em estoque e agendar renovação quando necessário. Disponibilizar documentos de calibração (Certificados e etc). Emitir documentação pertinente à calibração (certificados de calibração /laudos de segurança elétrica). Garantir que a documentação referente à calibração esteja em dia para uso. Acompanhar e- mails diariamente, priorizando pendências. Escutar e conferir com atenção as orientações dadas. Saber priorizar tarefas. Comunicar-se com o …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar correção dos pedidos de venda conforme política comercial. Apoio as vendas para novos pedidos de venda. Contato e auxílio aos representantes comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel, saber vender, conhecimento e habilidade no setor automotivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa nacional com foco em vendas online com escritório no bairro do ipiranga que possui parcerias com grandes maketplaces, somos empresa inovadora com pequeno numero de funcionarios, no entanto que trabalha com organização e foco, transparência com o cliente Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade Mínima: Ensino Médio. Português (Intermediário - Requerido) . Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word. Informações adicionais: Habilitação (Categoria C). Local de trabalho: Jardim São Paulo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas com foco em captação de clientes. Atendimento ao público. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em guias de convênios e negociação é um diferencial Conhecimento em ferramentas do office e redes sociais.. Conhecimento em: Pacote Office - Avançado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gerenciamento, palejamento, controle e administração dos prédio. Contato com locatárias. Acompanhamento de visitas comerciais e técnicas, negociações com empresas contratadas. Regime de contratação: A combinar