Vagas de Emprego: Administrativa

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Ensino Superior em Administração de Empresas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… atividades, acompanhamento periódico dos gestores; ? Elaboração de relatórios de desempenho; ? Realização de treinamentos pontuais e apoio às demais áreas quando necessário; ? Gerir relacionamento com a rede de prestadores de serviços por meio de prospecção de novos recursos; ? Realização de visitas e contatos periódicos com prestadores da rede; ? Negociação de valores, tabelas e serviços e negociação de demandas referentes a indisponibilidade e inexistência de rede; ? Monitorar o cumprimento e atualizações das obrigações legais e regulatórias dos processos assistenciais (faturamento, auditoria, reembolso, credenciamento, cadastro e atenção à saúde); ? Revisão de cláusulas contratuais e acompanhamento das normas vigentes. Experiências e/ou Qualificações: Graduação e/ou Pós-graduação nas áreas de Administração hospitalar, Gestão de Saúde ou áreas afins. Conhecimentos específicos: Pacote office intermediário. Informações adicionais: Necessário disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento na recepção. Atendimento de telefone. Auxiliar de controle de clientes Teste de videoconferências Agendamento de reuniões Contato com clientes e encaminhamento dos mesmos aos setores específicos Auxiliar no preenchimento de planilhas de análises Atendimento de demandas operacionais de consultores (configuração de gerenciador financeiro, levantamento de dados, organização de procedimentos). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar atividades administrativas como: emissão de certidões estaduais, municipais, federais entre outras. Atualização de documentos do escritório em sites de clientes e prefeituras do estados em que tem filiais. Compra de suprimentos de copa, limpeza e material em geral. Manutenção da infraestrutura, como compra para manutenção do jardim, solicitação de manutenção em ar condicionados (quando necessário) e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração. Não precisa de experiência na área, apenas vontade de aprender e que esteja disposto a novos desafios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais, acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços, avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil, realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento das rotinas administrativas da Obra. Monitorar o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados, controlar documentação de prestadores de serviços. Auxiliar nas rotinas administrativas da obra. Auxiliar na gestão de subempreiteiros. Suporte ao atendimento das solicitações realizadas pelo tomador de serviços/cliente. Auxiliar os departamentos de RH, Financeiro, Suprimentos, quando necessário. Fazer a gestão dos contratos dando todo o suporte aos empreiteiros contratados. Controle dos contratos de empreiteiros para liberação das medições. Organização de documentos, medições e notas fiscais (processos físicos e eletrônicos). Gerenciamento de todos os documentos relacionados à obra (mapas, contratos, medições, notas, etc). Recebimento, conferência das documentações dos empreiteiros. Organização das informações. Verificar valores e prazos perante as informações contratuais, pedidos de compras, formalização da venda. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar carteira de clientes; gestão de vendas; gestão de equipe; assegurar cumprimento das metas e políticas da empresa; acompanhar indicadores e relatórios da empresa, analisando e desenvolvendo ações para melhoria. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com gestão de equipes, gestão em vendas Informações adicionais: Desejável carteira habilitação Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Principais atividades: Atuar nas áreas financeira, administrativa, contábil, RH, exercendo funções de apoio aos diretores do grupo, responsável por toda a área financeira (tesouraria, crédito, cobrança, aplicações, previsões, provisões, contas a pagar e receber, compras, planejamento econômico, análise contábil, análise e elaboração de contratos, acordos, auditoria documental, gestão de pessoas, coordenação de equipes) e DP/RH (Contratações/demissões, folha de pagamento, encargos sociais, sindicatos, benefícios, PLR, planejamento salarial). Conhecimentos no departamento fiscal e tributário e responsável por pareceres de cunho jurídico. Experiências e/ou Qualificações: Domínio em Informática (Internet, Microsoft Office - Sistemas Integrados). Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ter noção das Leis Trabalhistas; E-Social; Fechar e conferir folhas de pagamento ; Manter atualizado o cadastro dos funcionários; Realizar a liberação de pagamento de rescisão e férias; Realizar a admissão e demissão de funcionários; Aplicar advertências e suspensões; Realizar o cálculo de horas extras e banco de horas; Controlar ponto eletrônico e manual, enviar relatórios do saldo para os gestores; Organizar arquivos; Solicitar os benefícios dos funcionários, como VR, VT, assistência médica; Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários. Experiências e/ou Qualificações: ? Ter atenção a detalhes; ? Capacidade de concentração; ? Capacidade de lidar com o público; ? Ser organizado; ? Ser dinâmico; ? Ser determinação; ? Saber se comunicar de forma clara e direta; ? Ter paciência; ? Ser confiável; ? Ser responsável; ? Ser proativo. Regime de contratação: A combinar