Vagas de Emprego: Administrativa

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: SAC Tirar dúvidas, sugestões; Obter informações e resolver problemas, relacionados à empresa e/ou seus produtos. Experiências e/ou Qualificações: Familiaridade com redes sociais, facebook e Instagram. Atendimento ao cliente; Atendimento telefônico; Informações adicionais: Disponibilidade de trabalho full time; pacote office Excel Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executam serviços de apoio nas mesmas funções Tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos Experiências e/ou Qualificações: Para o acesso às ocupações requer-se o ensino superior completo, experiência profissional e para algumas das ocupações, curso básico de qualificação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerente comercial com administração geral, montar equipes em casa , presencial, online, reuniões através de vídeo conferencie, que queira resultado. Experiências e/ou Qualificações: pode ser serviço social ,com formação, administrador, recursos humano, professor de educação física , formação em marketing, publicidade e propaganda e outros com vontade de crescer e buscar resultados., ambos pró ativos, espirito de liderança carro ou moto própria. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerente comercial com administração geral, montar equipes em casa , presencial, online, reuniões através de vídeo conferencie, que queira resultado. Experiências e/ou Qualificações: pode ser serviço social ,com formação, administrador, recursos humano, professor de educação física , formação em marketing, publicidade e propaganda e outros com vontade de crescer e buscar resultados., ambos pró ativos, espirito de liderança carro ou moto própria. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar e executar a organização de arquivos, controles internos, compras, emissão ou lançamento de nota fiscal, atividades de apoio a outras áreas, como financeira, marketing e de recursos humanos. Elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Administração. Vivência na função. Informática Intermediária. Informações adicionais: Possuir CNH B. Vale Refeição de R$ 600,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… em formato digital para transformação eletrônica em campos para preenchimento de registros a compor as bases de dados estruturadas que integrarão a fonte de dados corporativa de Conformidade Legal. Experiências e/ou Qualificações: Registro regular no respectivo órgão de fiscalização do exercício da atividade profissional. Experiência de planejamento para suporte de reuniões de integração nos níveis Estratégico- Tático- Operacional. Experiência em estruturação de relatórios, pautas, documentação e planos de ação para aplicação em ambientes de integração nos níveis Estratégico- Tático- Operacional. Experiência em atividades de planejamento em ambientes colaborativos voltados a indústria de óleo e gás. Proficiência na utilização dos softwares do Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e MS Project. Formação superior em Administração de empresa. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens previsão de embarque em plataforma de petróleo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, controlar e executar atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração. Experiência de 6 meses no cargo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administração da execução de contratos, administração de agenda, coordenação de serviços,contratação de terceiros, emissão de ordens de serviço. Trabalhos de Secretariado e Apoio. Experiências e/ou Qualificações: Dominio de Excel Avançado. Experiencia com Gestão de Agenda e de Contratos. Desejavel que já tenha atuado como Secretaria ou Área de Recursos Humanos ou (Departamento de Pessoal) Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O profissional será responsável por realizar o fechamento dos processos administrativos financeiros da obra; entregar processos de pagamento para o departamento financeiro; fazer a cotação de materiais para obra; dar suporte no controle de manutenção de maquinas e equipamentos; manter contato com a equipe de obra e fornecedores; acompanhar entrega do material e recebimento de notas fiscais; dentre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela entrega e controle de materiais, controle de Horários e Ponto Eletrônico, apontamento e controle de viagens feitas pelos caminhões, controle de NF e Recibos de Compras das peças e materiais. Responsável pela manutenção e pedido de refeições dos colaboradores. Responsável por viabilizar a locação de alojamentos. Responsável pela parte administrativa da obra. Suporte operacional para os engenheiros, encarregados e segurança do Trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo ou Cursando em Administração Empresas ou áreas afins. Importante ser pró-ativo e organizado. Boa Comunicação e Relacionamento.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de recebimento de compras de materiais, equipamentos e EPI Controle dos orçamento de obras em excel, montagem de escopos e de relatório fotográficos; Preenchimento de planilhas de controle de solicitações do Hospital no sistema Tasy  Lançamento de documentos de terceiros de segurança do trabalho (Sitema Senior);   Apoio a contratações e acompanhamento de terceirizados Controle de NF, vencimento de documentações e gasto com serviços Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, ter faculdade será um diferencial Desejável conhecimento de processos administrativos em obras hospitalares Disponibilidades aos finais de semana (sábado e domingo) e noturnos Informações adicionais: Disponibilidades aos finais de semana (sábado e domingo) e noturnos Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Auxiliar nas rotinas administrativas da obra, - Realizar os processos de admissão e demissão - Controlar o ponto dos funcionários, - Encaminhar os novos funcionários aos procedimentos de integração e treinamentos, - Elaborar planilhas de controle, - Auxiliar na gestão de subempreiteiros, - Realizar o controle de refeições dos funcionários, - Acompanhar as compras de materiais, - Controlar e baixa notas fiscais no sistema, - Monitorar o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados, - Elaborar malotes, - Dar o suporte administrativo em relação a obra X cliente. Experiências e/ou Qualificações: - Ter conhecimento no Sistema Siecon será um diferencial, Regime de contratação: CLT