Vagas de Emprego: Administrativa

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de nota fiscal, compras de material para escritório, arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência.Ensino Médio Completo.Conhecimento em Informática.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com toda rotina administrativa, suporte a diretores, relatórios gerenciais, controle de estoque, compras, controle de férias, reembolsos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio.

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte a direção na análise e implantação de projetos. Elaborar e apresentar relatórios financeiros a equipe gerencial. Representar a empresa junto a órgãos públicos. Avaliar e propor ações nas área de sua responsabilidade. Acompanhar compras, orçamento, processos jurídicos, fechamento contábil e serviços de terceiros. Realizar estudos financeiros, propor alternativas de investimento e acompanhar negociações. Conduzir reuniões de equipes de gestores e outras aderentes ao cargo. Representar a Instituição junto a Órgãos Públicos, entre outras. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, com Pós-graduação na área. Conhecimentos de legislação trabalhista, fiscal, tributária e, de programas / sistemas de gestão. Domínio das ferramentas Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dirige, planeja, organiza e controla as atividades, planos e programas das áreas administrativas da empresa. Departamento financeiro, contas a pagar, controle de custos. Fixa as políticas estratégicas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ministrar curso de assistente administrativo, assessorar a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixar as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar funções da área Experiências e/ou Qualificações: Formado ou cursando último ano. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar compras e administrar negócios, mediar negociações gerenciais, controle e análise de cadastro, atendimento ao lojista, arquiteto, paisagista e cliente final, logística, controle de produção de peças, compras, nota fiscal, feiras e eventos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… as refeições e os materiais de: escritório, limpeza e alojamento. Alimentar e conferir diariamente as medições de máquinas e equipamentos, submetendo a aprovação da engenharia. Solicitar, administrar e prestar conta do Fundo Fixo, junto ao Gerente de Contrato. Monitorar a logística de compras com relação ao prazo de entrega. Realizar atividades de recrutamento e seleção de pessoal para cargos de menor complexidade. Realizar procedimentos administrativos de: admissão, demissão, controle de ponto, colher assinatura dos empregados nos contracheques, cartões de ponto e demais documentos dos mesmos, cumprindo o prescrito nas normas e nos procedimentos operacionais padrão do Departamento de Administração de Pessoas. Acompanhar processos trabalhistas e representar a empresa como preposto nas audiências trabalhistas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior de Administração de Empresas. Noções básicas de Departamento Pessoal, Financeiro e gestão de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ira fazer apontamento de cartão de ponto , atividades relacionadas a suporte ao Rh da empresa e controle geral do almoxarifado. Experiências e/ou Qualificações: necessário experiencia na função

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como administrativo em vendas. Ensino médio completo.