Vagas de Emprego: Administrativa

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará no setor administrativo responsável por realizar as funções administrativas da Franqueadora. Informações adicionais: A empresa oferece remuneração compatível com o mercado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle administrativo e financeiro. Atuar com contas a pagar/receber, controle de inadimplência, relatórios gerenciais e orçamentos anuais. Coordenação de equipe, elaboração, implantação de politicas. Experiência na área. Experiências e/ou Qualificações Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a área financeira e administrativa, preferencialmente de instituição de ensino Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na manutenção de redes em ambiente Microsoft e Linux. Gerenciar os servidores Microsoft e Linux. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência comprovada na área. Conhecimentos em nível pleno para servidores Microsoft. Conhecimentos em nível sênior para servidores linux. Planejar e executar projetos em redes mistas. Informações adicionais: Plano de carreira para os profissionais interessados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas. Elaboração e acompanhamento de projetos pedagógicos visando a qualidade da aula, controle e prevenção da evasão escolar. Estabelecimento de metas e objetivos a serem traçados pela equipe pedagógica. Elaborar e apresentar relatório com o resultado quantitativo do setor. Responsável pela seleção de instrutores. Realização de parcerias com empresas, escolas e instituições públicas e privadas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área escolar. Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Psicologia ou Pedagogia. Informática avançada. Comunicativo e liderança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar trabalhos ligados a controladoria empresarial com conhecimento de mercado, estratégias, gestão, finanças e processos operacionais, com objetivo de propor melhorias as empresas clientes conforme metodologia da empresa. Conhecimento em ERP\'S e CRM\'S. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com sistema, fluxo de caixa, DRE. Conhecimento em Excell, POP Necessidade ter boa comunicação e expressão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de clientes (síndicos, prestadores, condôminos). Administração geral do condomínio. Prevenção de problemas. Gerenciamento de conflitos diversos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em cursando ou formado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Processos Gerenciais. Desejável conhecimento do pacote Office. Curso de Excel intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável experiência na área de administrador. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar e aprimorar as rotinas administrativas da empresa, faturamento (emissão de notas fiscais e cobrança), financeiro (contas a pagar, conciliação bancária, controle de caixa, negociação de pagamentos, etc), departamento pessoal (admissão, rescisão, controle de ponto, folha de pagamento, etc), administrativo (acompanhamento e emissão de licenças e alvarás, manutenção do escritório, etc), compras (cotação e emissão de pedido de compras), entre outras atividades relacionadas a área administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Conhecimentos de Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Direcionar, acompanhar e controlar os processos administrativos da empresa. Garantir o perfeito funcionamento da empresa gerando resultados. Executar, acompanhar e controlar os processos da área financeira. Gerenciar a manutenção das instalações. Dar suporte aos processos da área de Recursos Humanos. Oferecer suporte a direção da empresa. Acompanhar e controlar os processos de compras. Emitir Notas Fiscais. Realizar outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas. Conhecimentos em rotinas administrativas e informática (incluindo Excel avançado). Experiência em cargo de liderança na área administrativa. Experiência na área de saúde será um diferencial. Competências necessárias: Capacidade de resolução de problemas, liderança, gestão de conflitos, proatividade, comprometimento com o que se propõe a fazer, responsabilidade e iniciativa. Capacidade de gestão, resiliência e foco nos …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por: Abertura e fechamento da empresa. Administração de todos os funcionários dos setores de produção, comercial, expedição e atendimento. Acompanhar junto à Encarregada de Produção, o cumprimento dos prazos da confecção Elaborar juntamente com o Marketing o Calendário de Postagens nas Redes Sociais, emails marketing, parcerias, etc Atribuir metas e ações para o Atendimento ao Cliente, visando sempre a melhoria do SAC Organizar a equipe de estoque, de forma que todos os produtos estejam organizados, endereçados, etc Modernização da estrutura tecnológica da empresa (ERP, PDV, etc), buscando as melhores ferramentas para a estrutura do e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos gerais em Administração, Gestão de Pessoas, Marketing e Finanças. Precisa ser um bom líder, unindo o time e motivando a todos. Será um diferencial experiência com áreas de confecção infantil. Desejável Formação Superior em Administração, …