Vagas de Emprego: Administrador

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia nas rotinas administrativas da obra, acompanha a compra de materiais e controla fluxo de caixa e notas fiscais. Acompanha as obras avaliando a qualidade e cumprimento do prazo dos serviços. Avalia e confere as manutenções preventivas e corretivas prediais, a metragem e especificação descritas nas propostas de serviços relativos a construção civil. Realiza os orçamentos necessários para a execução dos serviços do setor, monitora o recebimento de notas fiscais e faturas dos prestadores contratados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior em Engenharia Civil. Conhecimentos de informática. Vivência em obras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apontamento de Operações no SAP. Análise dos custos operacionais SAP. Medição e apuração de indicadores. Elaboração de material para Reuniões. Apresentação de Reuniões. Mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Contabilidade. Conhecimento em Excel, PowerPoint intermediário. SAP (módulos PM, MM). Comunicação e escrita. Conhecimento na estrutura de custos da PBR.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão de projetos da empresa, apoio ao financeiro quando preciso, atualização de fluxo de caixa, geração de relatórios gerenciais e indicadores, controle e criação de contratos, organização de pastas físicas e digitais, e armazenamento de documentos, inovando em novas soluções e buscando se auto desenvolver. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas similares. Buscamos uma pessoa comprometida com o trabalho, proativa e com senso de prioridades. Excel avançado. Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender a área administrativa da Obra. Controle e apontamento de cartões de ponto. Controle de refeições, alojamento e de locações. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… para funcionários quando estiverem em viajem. Realizar pesquisa e fechamento de restaurantes. Solicitar a emissões de notas fiscais dos restaurantes com fechamentos. Apoiar o departamento de RH tirando dúvidas dos colaboradores e gestores. Instalar de relógios de ponto nas obras e orientar os funcionários sobre o uso do mesmo. Apoiar o fechamento do ponto, coletando os arquivos AFD do relógio de ponto e cartões de ponto manuais nas obras para entregar ao RH. Apoiar qualquer departamento que necessite de auxílio para envio de documentos, notas fiscais, recibos em obras. Rodar as obras para colher assinaturas dos funcionários e temporários em espelhos de ponto, recibo de férias, holerites e demais documentos e realizar as entregas de cartões benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência como administrativo de obra ou apontador de obras. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Necessário possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará as tarefas administrativas pertinentes a função, como controle de efetivos, controle de documentação (ficha de registro, ASO e doctos pessoais), compra de suprimentos, controle de refeição, reembolsos de despesas dos colaboradores, conferência e controle de NFs, fechamento de ponto (cartões), controle e recebimento de documentação de empreiteiros. Preparação da documentação de integração dos colaboradores junto ao TST, caixa de obras, admissão e demissão. Verificação e envio de despesas do alojamento para o RH. Envio de programação de pagamento de benefícios, além do envio de documentação mensal dos empreiteiros para o RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, com rotinas pertinentes a administração de obras. Ensino Médio completo. Habilidades em Word, Excel, pacote Office e Outlook. Ter bom relacionamento interpessoal, iniciativa, pontualidade e responsabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará as tarefas administrativas pertinentes a função, como controle de efetivos, controle de documentação (ficha de registro, ASO e doctos pessoais), compra de suprimentos, controle de refeição, reembolsos de despesas dos colaboradores, conferência e controle de NFs, fechamento de ponto (cartões), controle e recebimento de documentação de empreiteiros. Preparação da documentação de integração dos colaboradores junto ao TST, caixa de obras, admissão e demissão. Verificação e envio de despesas do alojamento para o RH. Envio de programação de pagamento de benefícios, além do envio de documentação mensal dos empreiteiros para o RH. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa, com rotinas pertinentes a administração de obras. Ensino Médio completo. Habilidades em Word, Excel, pacote Office e Outlook. Ter bom relacionamento interpessoal, iniciativa, pontualidade e responsabilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar toda rotina administrativa da obra envolvendo contratação de mão-de-obra , processo admissional e demissional, controle de refeições e alojamentos de colaboradores, atendimento a colaboradores, recebimento / conferência e controle de notas fiscais dos prestadores de serviços e serviços diversos, avaliação e conferência de manutenções corretivas e preventivas da obra. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, experiência na função e facilidade para relacionamento com pessoas. Informações adicionais: Disponibilidade de horário é necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cuidar da parte administrativa da em presa em geral. Organizar processos, gerenciar, coordenar e planejar setor financeiro, fiscal e departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Seria muito útil que tivesse experiência em logística, transporte de resíduos / reciclagem.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assessora a diretoria e presidência na elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Fixa as políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos e adequação de processos, tendo em vista os objetivos da organização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Admissão, conferência de folha de pagamento, ponto, conferência de notas fiscais, rescisão, compras de materiais, recrutamento e seleção de vagas operacionais, acompanhamento de colaboradores e entre outra atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando Contabilidade, Administração de empresas, Recursos Humanos ou áreas afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Presta suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições. Realiza manutenção do cadastro de funcionários, controla benefícios e acompanha fluxo de ponto eletrônico. Regime de contratação: CLT