Vagas de Emprego: Administrador Júnior

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência de folha de pagamento, rescisões e admissões. Soluções junto a CEF. Acompanhamento de licenciamentos e vencimentos. Acompanhamento CNDs e confecção de relatórios. Requerimentos junto a receita federal e órgãos públicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou Gestão de Pessoas (conhecimento em Departamento Pessoal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará com demandas internas das áreas, analisar e dar tratativas da NIP (Notificação Investigação Preliminar) da ANS (Agência Nacional de Saúde) e as demais atividades administrativas da função. Análise de processos judiciais, elaboração de peças processuais para todas as instâncias, leitura de publicações, agendamento e controle de prazos, sustentações orais e emissão de relatórios e guias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área regulação de saúde complementar e/ou operadoras de saúde com atendimento a ANS e NIP. Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel, nível intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalhar no Centro/RJ.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de descanso de férias equipe São Paulo e Campinas: alinhamento interno e acompanhamento com Recursos Humanos (agendamento, problemas e etc). Executar contratações, promoções, desligamentos, etc. Requisição de compra de material. Emissão de contratos e código de conduta para novos colaboradores. Compilação de dados de pagamentos de folha por área, planejamento de folhas e acompanhamento mensal. Entre outras atividades pertinentes ao administrativo / Departamento Pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Recursos Humanos, Administração ou Psicologia. Gostar de atuar com processos, atendimento e planejamento. Necessário pacote Office e experiência com rotina administrativa. Informações adicionais: De segunda a sexta. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas / financeiras e controle documentos. Solucionar pendências diárias administrativo / financeiro (documentos, solicitações, relatórios e sinalizações). Cotações / compras e arquivo. Conciliação bancária + contas a pagar. Movimento bancário e fiscal e arquivo digital. Gestão e atendimentos demandas financeiro e arquivos geral. Tratativas de contabilidade. Programação viagens: executivos e gerentes. Rotinas administrativas e financeiras (contas a pagar, receber, atendimento ao cliente e geral). Office básico / intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Envolve a área de seguros (vida, saúde e cooperados). Atendimento direto ao cliente (interno e externo). Esclarecimento de dúvidas, orientação e autorização de procedimentos. Alimentação de planilhas e relatórios solicitados para medições e estatísticas do setor comercial; Finalização de propostas comerciais (parte documental e burocrática). Rotinas gerais administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em rotinas administrativas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Servir de apoio a áreas demandantes (GP, Marketing, etc) em treinamentos, eventos e ações corporativas Solicitar pedidos de materiais de escritório, limpeza e higiene Receber e enviar correspondências Gestão do escritório e fornecedores parceiros (consertos hidráulicos, elétricos, pintura, higienização de estofados, condomínio) Auxiliar colaboradores em solicitação de viagens e transporte corporativo (app Cabify e 99) Enviar e receber documentos via motoboy Gestão de caixinha da empresa Apoio à área de compras Auxiliar nas demandas da área jurídica Experiências e/ou Qualificações: Ensino Super completo em Administração ou áreas afins Ótima capacidade de comunicação oral e escrita Desejável: Inglês e/ou Espanhol em nível Avançado Multitask: agilidade e dinamismo para trabalhar com múltiplas telas, demandas e conversas Bom relacionamento interpessoal Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e controlar os planos de manutenção preventiva, corretiva e as inspeções, bem como, os procedimentos técnicos da atividades de manutenção predial. Gerenciar os serviços planejados e revisar o escopo técnico das atividades. Realizar interface entre as áreas de limpeza, manutenção predial, suporte administrativo e industrial a fim de garantir o fluxo de informações e o cumprimento dos prazos acordados. Garantir a otimização da produtividade da mão de obra e outros recursos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos intermediários em pacote Office e sistema SAP. Experiência com Planejamento e Controle de Manutenção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar os processos do ADM com o objetivo de manter documentos, planilhas, execução de pagamentos de contas devidamente em dia. Realizar processo de pagamento no sistema. Realizar funções financeiras de cobrança e emissão de NFs. Apoiar as filiais nos assuntos contábeis, fiscais, financeiros e administrativos. Apoiar na aprovação e conferência semanal dos reembolsos de despesas dos colaboradores das Filiais e Sede. Solicitar ferramentas de trabalho para novos colaboradores das filiais e sede. Realizar o controle de Internet e telefonia móvel e fixa. Realizar o controle de contas a pagar, efetuando o processo de emissão e lançamento de pedido via sistema. Realizar validação de cotações de passagens áreas e hospedagens. Realizar preenchimento de planilhas gerenciais e fechamento mensal, semestral e anual. Regime de contratação: CLT