Vagas de Emprego: Administrador Hospitalar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… internas e externas. Normatização (manuais, políticas e POPs). Subsidiar os setores de Controle, Avaliação e Auditoria no que se refere ao faturamento em alta e média complexidade ambulatorial e hospitalar, e controle da emissão de AIH, APAC. Planejar a manutenção preventiva de equipamentos médicos e estoques de materiais. Experiência em Gestão de Serviços de Saúde (Ferramentas da qualidade (5W2H, PDCA, FMEA, Ishikawa), Planejamento Estratégico e acreditação hospitalar ONA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pós-graduação em Administração Hospitalar ou especialização em Gestão de Saúde. Conhecimento em CROSS, WEBCAS, APAC, SISREG, faturamento Hospitalar, Sistema de Informações Gerenciais, Documentação Médica, Noções de Infecção Hospitalar, Limpeza, Manutenção, Nutrição, Serviços Meios e de Apoio, Arquivo Médico Estatístico, Arquitetura Hospitalar, Ética Profissional e Sistema Único de Saúde SUS (princípios e diretrizes). Prática de Custos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de planejamento, organização, direção e controle de recursos humanos, financeiros e materiais. Formular diretrizes para a elaboração e aplicação da política econômico - administrativa do hospital. Elaborar orçamentos - programa para os organismos públicos, cumprir rotinas e protocolos estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de administração hospitalar. Vivência com indicadores e conhecimento em ferramentas da qualidade. Pacote Office avançado. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e possuir CNH categoria B. Regime de contratação a combinar. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Exercer suas funções na Administração Hospitalar, trabalhando junto com os departamentos administrativos, realizando atividades de planejamento, organização, direção e controle de recursos humanos, financeiros e materiais. Formular diretrizes para a elaboração e aplicação da política econômico - administrativa do hospital. Elaborar orçamentos - programa para os organismos públicos, orçamentos plurianuais para hospital. Cumprir rotinas e protocolos estabelecidos. Pesquisar, estudar, analisar, interpretar, planejar, implantar, coordenar e controlar os trabalhos nos campos da Administração Hospitalar. Conservar todo o material e bem patrimonial da unidade. Participar de cursos, treinamentos realizados no hospital. Analisar a estrutura da organização, classificar os cargos de pessoal, verificar a adequação dos mesmos em relação a estrutura da unidade hospitalar e os objetivos propostos. Analisar a situação funcional de cada empregado e controlar o fluxo de papéis …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar o departamento de hotelaria hospitalar e o setor administrativo, sendo responsável por gestão de patrimônio, gestão de custos fixos, contratos, pagamentos, compras, almoxarifado e por elaborar relatórios e acompanhar as atividades do setor, definindo tarefas e solucionando problemas. Supervisão dos líderes e das equipes de colaboradores: nutrição e dietética, manutenção, limpeza, hotelaria, segurança e portaria, incluindo treinamentos, escalas, controle de absenteísmo, organização das metas e cronogramas de trabalho. Coordenação de processos administrativos como contas a pagar e a receber. Aplicar políticas e boas práticas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Formação e/ou Especialização em Gestão Hospitalar serão considerados um diferencial. Perfil pró-ativo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar quando necessário aos finais de semana.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar e supervisionar rotinas de trabalho da empresa. Admissão / demissão. Supervisionar uso dos materiais de cada setor. Fornecer documentos para contabilidade. Convocar e coordenar reuniões quando necessário. Levar ao conhecimento dos sócios qualquer problema que não tenha sido resolvido internamente RH: escala, rotinas de trabalho e demais. Atender e fortalecer os funcionários sobre problemas de ordem legal, ligadas ao trabalho. Disponibilizar relatórios; Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em empresa de prestação de serviços médicos e Ensino Superior completo em área comercial. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades administrativas da clínica, tal qual relacionamento com convênios, supervisionar atendimento, recrutamento e seleção de colaboradores. Gerenciar contas, elaborar relatórios, desenvolver estratégias de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento amplo da área de saúde, particularmente oftalmologia. Conhecimentos avançados em informática. Necessário experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… em negociações: prestadores de serviço e de mercado, equipes médicas; Assegurar o melhor modelo de atendimento, com foco na satisfação do cliente; Acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs); Terá como responsabilidade as áreas: Atendimento, Faturamento, Estoque, Manutenção predial, engenharia clínica, nutrição e dietética, farmácia, hotelaria e demais serviços de apoio; Gerenciamento de OPME, controles de compras e utilizações; Gerenciamento do SADT, incluindo calendários de agendamento e prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em hospital privado/particular. Ensino Superior completo. Capacidade de administrar várias atividades simultaneamente. Experiência na área hospitalar. Requisitos Desejáveis: Experiência com qualidade hospitalar preferencialmente ONA e Qmentum; Pós, MBA ou especialização na área. Informações adicionais: Empresa oferece Convênio com empresas parceiras Programa de treinamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… higienização, serviço de remoção, setor de internação, caixa etc.; Supervisionar indiretamente, corpo de enfermagem e médicos referente ao atendimento prestado ao paciente; Acolhimento e atendimento aos clientes das simples as complexas solicitações; Controle em planilha de entrada e saída dos médicos plantonistas e repassá- los à controladoria; Monitoração de pacientes particulares e sócios pagantes internados nas emergências. Responder pelo hospital na ausência dos coordenadores e diretores. Administrar conflitos entre equipes. Entre outras tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Diferencial Pós graduação na área. Diferencial já ter atuado na área hospitalar. Experiência na área. Conhecimento do pacote office Capacidade de liderança, proatividade, senso de urgência, dinamismo, relacionamento interpessoal, objetividade, trabalhar sob pressão e trabalho em equipe. Informações adicionais: Local de trabalho Santa Cruz.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar, identificar e viabilizar a liberação do cliente para o local solicitado. Realizar registro e viabilizar liberação de visitas e acompanhantes para pacientes internados. Realizar atendimento telefônico. Emitir atestados de comparecimento para acompanhantes de pacientes internados, dentre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Necessário experiência anterior na função. Desejável experiência na área de saúde.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as rotinas administrativas da unidade garantindo o pleno cumprimento das atividades em termos de qualidade e prazos; Organizar recepção de novos alunos, explanar sobre o funcionamento da unidade, acompanhar seu desenvolvimento, corrigindo eventuais insatisfações antes da finalização do mesmo; Estabelecer relacionamento e parcerias produtivas no mercado regional que possibilitem o fortalecimento e ampliação do negócio ? relacionamento com Universidades, Hospitais, Sociedades Médicas, etc.; Atuar comercialmente na captação e efetivação de novas matrículas, enviando propostas e boletos; Providenciar follow-up com clientes, administração de contratos, recebimentos de pagamentos, venda de livros e DVDs; Estabelecer relacionamento/acolhimento prévio com alunos, contatando para confirmar presença e esclarecer dúvidas, e com palestrantes, para captação de informações e necessidades para a realização do curso; Coordenar preparação de material …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração de uma unidade de clínica de Saúde Mental, responsável por: Equipe de atendimento telefônico e pessoal, segurança patrimonial, equipe terapêutica (psicólogo, T.O). Atuar com a gestão de pessoas (escala, folga, admissão, demissão), gestão do facilities, gestão orçamentária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de saúde. Conhecer administração de pessoal, operação, serviços de apoio (recepção, higiene, segurança, sac, compras, faturamento). Vivência com orçamento. Graduação completa. Regime de contratação: CLT