Vagas de Emprego: Administrador Hospitalar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administração, gerenciamento, controle de pessoal e de equipe de venda. Experiências e/ou Qualificações: Procuramos administradores hospitalares ou com experiência em clínicas médicas e de saúde ocupacional. Deve ter perfil formador de equipe e, principalmente, de equipe de vendas. Gerenciamento de fluxo de atendimento com qualidade, controles de fornecedores de serviços e de funcionamento da clínica. Informações adicionais: Desejável possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

… médicas; Assegurar o melhor modelo de atendimento, com foco na satisfação do cliente; Acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs); Terá como responsabilidade as áreas: Atendimento, Faturamento, Estoque, Manutenção predial, engenharia clínica, nutrição e dietética, farmácia, hotelaria e demais serviços de apoio; Gerenciamento de OPME, controles de compras e utilizações; Gerenciamento do SADT, incluindo calendários de agendamento e prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em hospital privado/particular. Ensino Superior completo. Capacidade de administrar várias atividades simultaneamente. Experiência na área hospitalar. Requisitos Desejáveis: Experiência com qualidade hospitalar preferencialmente ONA e Qmentum; Pós, MBA ou especialização na área. Informações adicionais: Benefícios: Vale-transporte Vale-refeição, Refeitório, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Convênio com empresas parceiras Programa de treinamentos.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas (líderes de serviços de apoio em geral, terceirizados). Realizar e controlar o orçamento anual da instituição. Administração geral da clínica, envolvendo Recepção, Segurança Patrimonial, Serviço de Limpeza e conservação, Lavanderia, Hotelaria, Enfermagem, Vigilância Sanitária e Nutrição). Reuniões periódicas com equipe multidisciplinar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão hospitalar ou de clínica médica ou ambulatório médico (será um diferencial conhecimentos em psiquiatria). Informações adicionais: Fácil acesso a Itapecerica da Serra. Disponibilidade para finais de semana, quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e gerencia um hospital público, privado, clínicas médicas, laboratórios de análises clínicas, spas e casa de repouso para idosos. Cuida da infraestrutura do espaço físico, determinando o melhor uso para ele, define o número de médicos, enfermeiros e especialidades que o local poderá atender. Planeja a manutenção preventiva dos equipamentos médicos, controle de estoque de materiais, a limpeza e até o destino dos resíduos hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Finanças, Economia ou áreas afins. Desejável Especialização na área da saúde. Experiência em Gestão Hospitalar, atuando em reestruturação organizacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, coordenar e dirigir as atividades do hospitalar, ministrando um atendimento eficiente aos pacientes e familiares. Dirigir e coordenar atividades realizadas no ambiente hospitalar. Planejar, acompanhar e definir os processos de atendimento no Pronto Atendimento. Supervisionar o desempenho das questões burocráticas e administrativas do Hospital. Cuidar da manutenção dos equipamentos e dos estoques de materiais. Pesquisar, analisar e propor métodos e rotinas de simplificação e racionalização dos procedimentos administrativos e seus respectivos planos de ação. Elaborar relatórios técnicos e emitir pareceres em assuntos de natureza administrativa. Apresentar as prestações de contas da área. Desempenhar função de coordenação de serviços sendo capaz de analisar e providenciar as alterações dos sistemas administrativos implantados, visando adaptar às reais condições do Hospital. Avaliar e acompanhar desempenhos funcionais. Obedecer às …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, controlar e administrar toda rotina hospitalar. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS Desejável pós graduação em gestão da saúde ou áreas afins será um diferencial. Imprescindível atuação no ambiente hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: responsável por planejar, organizar e gerenciar hospital privado e afins. Experiências e/ou Qualificações: Experiência Hospitalar . Informações adicionais: responsável por planejar, organizar e gerenciar hospital privado e afins. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no departamento de finanças e administrativo. Tarefas a serem realizadas: faturamento hospitalar, emissão de notas fiscais, prospecção e atendimento de clientes, apresentação da casa, atendimento telefônico e lançamentos de dados em sistema operacional. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com atendimento ao cliente na área de saúde (clínicas ou hospitais, com noções de Word, Excel e Outlook. Ter proatividade, facilidade em resolução de problemas e bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Ter fácil acesso a zona Sul.

Rótulos: ()

… telefonia recepção, manutenção, higienização, serviço de remoção, setor de internação, caixa etc.; Supervisionar indiretamente, corpo de enfermagem e médicos referente ao atendimento prestado ao paciente; Acolhimento e atendimento aos clientes das simples as complexas solicitações; Controle em planilha de entrada e saída dos médicos plantonistas e repassá-los à controladoria; Monitoração de pacientes particulares e sócios pagantes internados nas emergências. Responder pelo hospital na ausência dos coordenadores e diretores. Administrar conflitos entre equipes. Entre outras tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração. Diferencial Pós graduação na área. Diferencial já ter atuado na área hospitalar. Experiência na área. Conhecimento do pacote office Capacidade de liderança, proatividade, senso de urgência, dinamismo, relacionamento interpessoal, objetividade, trabalhar sob pressão e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT