Vagas de Emprego: Administrador Hospitalar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e gerencia um hospital público, privado, clínicas médicas, laboratórios de análises clínicas, spas e casa de repouso para idosos. Cuida da infraestrutura do espaço físico, determinando o melhor uso para ele, define o número de médicos, enfermeiros e especialidades que o local poderá atender. Planeja a manutenção preventiva dos equipamentos médicos, controle de estoque de materiais, a limpeza e até o destino dos resíduos hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Ensino Superior completo em Administração de Empresas com especialização na área hospitalar. Ter conhecimento na parte financeira em hospital. Informações adicionais: Local de trabalho Centro.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e gerenciar clínica médica , englobando setores de atendimento, contratos, recursos humanos, financeiro, estrutural , marketing, negociações gerais etc Supervisionar e treinar funcionários. Prever e prover materiais . Experiências e/ou Qualificações: Ter conhecimentos e/ou experiência em Gestão de Serviços de Saúde. Ter cursos/habilidades em gestão de recursos humanos, faturamento e marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar as áreas de Faturamento, Hotelaria, Internação, Recepção, Higiene, SND e Segurança. Realizar ações de melhoria, controles, etc. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão hospitalar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e assessorar a empresa, através do desenvolvimento de programas e projetos, a fim de gerenciar o desempenho dos colaboradores e da Organização. Responsável pela gestão administrativa da empresa, quanto a elaboração e implementação dos planos estratégicos e operacionais. Gerir as políticas de gestão dos recursos financeiros e administrativos, e adequar os processos tendo em vista os objetivos da Organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Acreditação e/ou Oncologia. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de pessoas (líderes de serviços de apoio em geral, terceirizados). Realizar e controlar o orçamento anual da instituição. Administração geral da clínica, envolvendo Recepção, Segurança Patrimonial, Serviço de Limpeza e conservação, Lavanderia, Hotelaria, Enfermagem, Vigilância Sanitária e Nutrição). Reuniões periódicas com equipe multidisciplinar. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão hospitalar ou de clínica médica ou ambulatório médico (será um diferencial conhecimentos em psiquiatria). Informações adicionais: Fácil acesso a Itapecerica da Serra. Disponibilidade para finais de semana, quando necessário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e gerencia um hospital público, privado, clínicas médicas, laboratórios de análises clínicas, spas e casa de repouso para idosos. Cuida da infraestrutura do espaço físico, determinando o melhor uso para ele, define o número de médicos, enfermeiros e especialidades que o local poderá atender. Planeja a manutenção preventiva dos equipamentos médicos, controle de estoque de materiais, a limpeza e até o destino dos resíduos hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Empresas, Finanças, Economia ou áreas afins. Desejável Especialização na área da saúde. Experiência em Gestão Hospitalar, atuando em reestruturação organizacional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, coordenar e dirigir as atividades do hospitalar, ministrando um atendimento eficiente aos pacientes e familiares. Dirigir e coordenar atividades realizadas no ambiente hospitalar. Planejar, acompanhar e definir os processos de atendimento no Pronto Atendimento. Supervisionar o desempenho das questões burocráticas e administrativas do Hospital. Cuidar da manutenção dos equipamentos e dos estoques de materiais. Pesquisar, analisar e propor métodos e rotinas de simplificação e racionalização dos procedimentos administrativos e seus respectivos planos de ação. Elaborar relatórios técnicos e emitir pareceres em assuntos de natureza administrativa. Apresentar as prestações de contas da área. Desempenhar função de coordenação de serviços sendo capaz de analisar e providenciar as alterações dos sistemas administrativos implantados, visando adaptar às reais condições do Hospital. Avaliar e acompanhar desempenhos funcionais. Obedecer às …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar, controlar e administrar toda rotina hospitalar. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS Desejável pós graduação em gestão da saúde ou áreas afins será um diferencial. Imprescindível atuação no ambiente hospitalar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… abertura de eventos adversos sempre que houver falha de processo junto as equipes; Auxiliar a equipe da Educação continuada na organização e operacionalização dos eventos internos e externos; Auxiliar a equipe na obtenção de assinaturas em documentação institucional; Realizar conferência e auditoria nos indicadores institucionais na ferramenta WeKnow. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com elaboração de indicadores; Ensino Médio Completo, desejável superior cursando nas áreas administrativas; Conhecimento de rotinas hospitalares; Conhecimento em pacote Office e expertise em PPT; Conhecimento do sistema integrado da área hospitalar - TASY. Informações adicionais: O ocupante do cargo é responsável por auxiliar a equipe do setor, no que diz respeito as rotinas pertinentes as áreas de Projetos, Educação continuada e Qualidade, auxiliando como apoio no cumprimento dos processos institucionais, orientação de fluxos e interfaces setoriais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão hospitalar,atividades administrativas e de apoio em todos os níveis profissionais e médicos.Acompanhar o uso dos recursos disponíveis no Hospital como um todo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… ao desempenho dos trabalhos da unidade, preenchendo formulários e enviando-os aos departamentos competentes para assegurar o bom andamento dos processos. Analisar o funcionamento das diversas rotinas, observando o desenvolvimento e efetuando estudos e ponderações a respeito, para propor medidas de simplificação e melhoria dos serviços, a fim de manter a eficiência dos serviços. Desenvolver planos de ação a ser seguido, delegá-los a equipe. Gerenciar carga horária e jornada de trabalho da equipe, de acordo com o organograma. Organizar as escalas de trabalho, de férias e folgas dos funcionários, orientando-se pelas regulamentações pertinentes e por decisões superiores, para atender as determinações legais. Elaborar comunicados e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo. Conhecimentos em informática (Word, Excel), escalas de trabalho, rotinas administrativas. Conhecimentos e vivência na área de saúde. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.