Vagas de Emprego: Administrador de Vendas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisiona as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanha negociação de preços e prazos de entrega e estabelece metas para cumprimento dos objetivos da área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Disponibilidade para trabalhar em Rolândia. Pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastro de clientes, digitação de pedido em ERP, cotação de frete, atendimento via WhatsApp, telefone, e-mail e redes sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office. Ter boa digitação e proatividade. Informações adicionais: Local: zona Leste. Ter fácil acesso na zona Leste. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas institucionais, organização, emissão e entrega de documentos, acompanhamento de pagamentos, pós-venda e pesquisas com clientes, cadastro de contratos no sistema informativo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter pontualidade; presteza; boa comunicação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento direto ao público, sanando qualquer duvida que o cliente tiver em relação ao plano contratado, será responsável pelas alterações cadastrais, cancelamentos e atualizações do plano durante a permanência do mesmo. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento de maneira consultiva com foco em alta performance, comunicação, resiliência e empatia. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastro de novos clientes, observando as condições contratuais para emissão de notas fiscais. Codifica e cadastra produtos de cada contrato/pedido. Emitir e conferir as notas fiscais, assegurando conformidade com as condições contratuais. Verificar disponibilidade e liberação de produto para entrega. Preparar relatório de faturamento para embarque de mercadoria e baixar no estoque. Executar rotina de faturamento, cadastramento de clientes, emissão e conferência de notas fiscais, liberando mercadorias para expedição. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área administrativa de vendas/logística, desejável em indústria. Ensino Médio completo, desejável cursando superior. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Oeste/Pirituba. R$ 1.500,00 ? R$ 2.000,00 ? Temporária com chances de efetivação. Os benefícios serão divulgados na entrevista. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar as rotinas administrativas relacionadas a financiamento, prestar assistência aos atendimentos dos clientes e equipes de vendas, atingir metas estabelecidas e gerar lucratividade para a concessionária, colaborar com a produtividade do setor, realizar as tarefas com eficiência, cumprindo os prazos estabelecidos e combinados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office, conhecimento em financiamento, conhecimento rotinas administrativas, vivência em atendimento ao cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de carteira, pedidos via sistema e suporte a vendedores e representantes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas. Experiência de vendas em indústria. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise e liberação de pedidos de vendas, cadastro e reativações de clientes, acompanhamento e processo de devoluções, fechamento de verbas para clientes, fechamento de comissões para representantes e vendedores, cadastro de produtos em lojas, atendimento telefônico ativo / receptivo. Gestão de equipe interna. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência em frigorifico ou indústria alimentícia. Perfil hands on. Ensino Superior completo, Excel avançado. Experiência em Sistema integrado: Microsiga Protheus. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos e vendas a clientes por telefone; Suporte aos representantes comerciais; Pós vendas; Processamento de pedidos de vendas e envio de e-mails comerciais e SAC; Emissão de orçamentos e propostas comerciais; Atendimento receptivo (SAC); Preencher planilhas de controle pertinentes as atividades do setor; Elaborar relatórios diversos; Experiência intermediária/avançada na utilização de planilhas em Excel; Experiência na área de vendas (Se for no ramo de papelaria melhor); Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel, elaboração de e-mails. Reativação de cartela de clientes inativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação com rotinas administrativas, pedidos de vendas, suporte ao cliente, faturamento e relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Atuação com sistemas SAP, Microsiga, ERP Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de vendas (Se for no ramo de papelaria melhor), realizar atendimentos e vendas a clientes por telefone, suporte aos representantes comerciais, pós vendas. Processamento de pedidos de vendas e envio de e-mails comerciais e SAC, emissão de orçamentos e propostas comerciais, atendimento receptivo (SAC), preencher planilhas de controle pertinentes ás atividades do setor. Elaborar relatórios diversos, - Reativação de carteira de clientes inativos Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimentos em Excel. Experiência na área comercial. Ter conhecimento em Excel, pois será aplicado um teste prático no dia da entrevista. Experiência intermediária/avançada na utilização de planilhas em Excel. Conhecimento no pacote office, principalmente Excel, elaboração de e-mails. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela elaboração diária de relatórios da área Comercial, definir premissas de controles no Pipefy, extrair e consolidar relatórios de vendas do Comercial 2, controle de vendas por produtos, controle de vendas por vendedor e produtos, acompanhamento do YTD, comparar vendas com períodos anteriores, controlar índice de reversão, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em empresas no ramo de administração de vendas em empresas de qualquer porte, sendo preferencialmente empresas prestadores de serviços ou escolas de negócios, escola de idiomas. Habilidade do pacote Office com Excel, ter atuado com CRM e conhecer o Pipefy será um diferencial. Informações adicionais: Além dos benefícios acima terá também o Auxílio Internet Regime de contratação: CLT