Vagas de Emprego: Administrador de Locações

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração e análise de contratos, receber as demandas da imobiliária, fazer a cotação para os fornecedores, agendar o dia e horário de visita e demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Possuir experiência em imobiliária. Informações adicionais: Bairro: Passo D'areia. Vale Refeição de R$ 20,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle e apontamento de cartões de ponto Controle de refeições Controle de Alojamento Controle de locações: alojamentos, maquinas e equipamentos Controle de Vale transportes e viagens Recebimento, conferencia e controle de material para obra Recebimento, conferencia e controle de ferramental Requisição de materiais e ferramentas Recebimento de notas fiscal Conferencia e gestão de documentação funcional Informática: pacote office. Experiências e/ou Qualificações: necessario experiencia na função Informações adicionais: Região de Cotia e Jundiaí Regime de contratação: Temporário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento a locatários e proprietários, atendimento de solicitação de reparos nos imóveis. Emissão de contratos, andamento no processo de desocupação e ocupação. Orçamentos e execução de reparos. Dominar todas as rotinas ligadas ao setor administrativo de locações de imóveis. Analisar cadastro de clientes e imóveis no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em imobiliária na condição de Assessor (a) de Locações ou Gerente de Contas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar e lançar custos indiretos de obras. Solicitar acessos para as obras. Levantamento, produção e controle de documentos para obras. Solicitação de pagamento de despesas diversas. Responsável por aquisição de passagens, locações de veículos, hospedagens e afins. Organizar e atualizar documentos diversos (digital e via impressa). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office, rotinas administrativas, sistemas de gestão (preferencial SIENGE), domínio da língua portuguesa e matemática básica. Ensino Técnico em Edificações. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientações e suporte aos locatários, atualização das bases de dados comerciais, acompanhamento da emissão de cobranças e controles de receitas comerciais, monitoramento da performance das locações. Atualização dos indicadores de desempenho comerciais, cadastramento de locatários, gestão dos contratos: assinatura, aprovação de projetos, cumprimento dos requisitos e rescisões contratuais. Cobranças e emissão de notificações. Negociações comerciais: atendimento, envio de propostas e rotinas administrativas de apoio aos processos comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Word, PowerPoint e Excel básico / intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão da inadimplência: acompanhamento, cobranças e negociações, controle de notas promissórias e devolutiva das quitações, acompanhamento da emissão de cobranças e controle de receitas comerciais, monitoramento da performance das locações, atualização dos indicadores de desempenho comerciais, cadastramento de locatários, gestão dos contratos: assinatura, aprovação de projetos, cumprimento dos requisitos e rescisão contratuais, orientações e suporte aos locatários vigentes, negociações comerciais: atendimento, prospecção e negociação das condições comerciais, atualização das bases de dados comerciais e rotinas administrativas de apoio aos processos comerciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção da higiene do ambiente de trabalho, atendimento aos clientes e fechamento de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Competência, dinamismo, comprometimento, honestidade e determinação. Português claro e objetivo. Conhecimento intermediário em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizará atendimentos; envio e recebimento de e-mails formais; análises de contratos imobiliários, escrituras e outros documentos como A.V.C.B, laudos técnicos, requerimentos e emissão de boletos e elaboração de sínteses. Emissões de certidões, procurações e documentações junto ao cartório e à prefeitura e toda rotina administrativa no que se refere a atividades imobiliárias. Experiências e/ou Qualificações: Com conhecimentos técnicos no ramo imobiliário em alvarás e tributos. Habilidades em negociações, locações, gestão imobiliária, auto de vistorias de corpo de bombeiros e matrícula de imóveis. Desejável conhecimento do sistema Totvs - Protheus. Curso técnico ou superior em andamento ou completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento e administração da área de locação de imóveis, atendimento aos inquilinos e proprietários, manutenção de prazos, análise de contrato e conhecimento na área legal de locações de imóveis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Experiência nas atividades descritas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na rotina administrativa. Realizar cotações e enviar pedidos de compra. Controlar locações de equipamentos. Gerar relatórios. Dentre outras atividades administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando área de Exatas ou Administração de Empresas. Conhecimento intermediário em Excel.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… faturamento, documentação completa pertinente à venda com formulários padrões, visando a garantia de um melhor acompanhamento do processo e melhor suporte a área comercial. Associar as despesas de locações, e do comissionamento de vendedores, visando alocar as despesas adequadamente de acordo com o status dos equipamentos (estoque ou custo de obras). Associar as despesas de obras, reparos ou manutenções de equipamentos, através da abertura de OS (Ordem de Serviço), visando alocar as despesas adequadamente de acordo com o status dos equipamentos (estoque ou custo de obras). Avaliar situações em que há necessidade de desmembramento ou industrialização de estoque, através da consulta no sistema SAP, realizando procedimento para separação física e fiscal dos produtos, visando atender o estoque. Colocar e acompanhar os pedidos nacionais e importados nos fornecedores, através da solicitação do comercial ou da avaliação de estoque, acompanhando e negociando prazos, preços, considerando as …