Vagas de Emprego: Administrador de Empresas

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Contas a pagar / receber, organização de pagamentos de funcionários, relatórios financeiros, monitoria fiscal da empresa e controle do dinheiro em caixa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no mercado, com perfil dinâmico, organizado e multi tarefa. Conhecimento em relatórios financeiros. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar, organizar e controlar os processos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos das empresas, elaborar fluxo de atividades e acompanhar orçamentos, a fim de garantir a correta aplicação dos recursos e alcançar os resultados dos negócios. Necessário experiência na função. Informações adicionais: Empresa prestadora de serviço de consumo também obrigatório a mais de 30 anos, trabalhando somente por indicação. Admite para a expansão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planeja, organiza e controla os processos financeiros, físicos, tecnológicos e humanos das empresas, elabora fluxo de atividades e acompanha orçamentos, a fim de garantir a correta aplicação dos recursos e alcançar os resultados dos negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de restaurante comprovada. Conhecimento em cozinha industrial e alimento transportado. Ensino Técnico em Nutrição. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar estratégias de implantação e estruturação das lojas físicas. Acompanhar e coordenar todo o processo de planejamento da loja físicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar diretamente a Administração; gerenciar contratos; rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Formado em Administração Informações adicionais: disponibilidades para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar rotinas administrativas e financeiras como: Faturamento, emissão de boletos e notas fiscais, contas a pagar e a receber, baixas financeiras, organização de documentos, auxiliar nas atividades do setor administrativo, incluindo departamento pessoal e demais rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel avançado. Comunicação, pró-ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa de Inteligência de Dados e Tecnologia, oferecemos soluções a consumidores e empresários com o objetivo de facilitar a realização de negócios por meio de dados inteligentes e tecnologia. O nosso objetivo é não apenas ser o maior banco de dados da América Latina, mas a principal plataforma integradora de informação e inteligência de dados, capaz de impulsionar e transformar toda a economia e a sociedade. Você tem paixão por Inovação? Gosta de trabalhar de forma estratégica? Venha fazer parte da equipe de Inteligência de Dados! Aqui no SPC Brasil você terá oportunidade de trabalhar com as principais tecnologias e metodologias do mercado. O seu desafio no SPC será: A Missão dessa área é dar autonomia para as pessoas transformando dados em valor, pois acreditamos que assim podemos tornar o que era impossível ontem, possível hoje. Responsabilidades do cargo: Assegurar a qualidade da modelagem de dados, a documentação e a racionalização do …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apontamento de Operações no SAP. Análise dos custos operacionais SAP. Medição e apuração de indicadores. Elaboração de material para Reuniões. Apresentação de Reuniões. Mapeamento de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Contabilidade. Conhecimento em Excel, PowerPoint intermediário. SAP (módulos PM, MM). Comunicação e escrita. Conhecimento na estrutura de custos da PBR.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão de projetos da empresa, apoio ao financeiro quando preciso, atualização de fluxo de caixa, geração de relatórios gerenciais e indicadores, controle e criação de contratos, organização de pastas físicas e digitais, e armazenamento de documentos, inovando em novas soluções e buscando se auto desenvolver. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas similares. Buscamos uma pessoa comprometida com o trabalho, proativa e com senso de prioridades. Excel avançado. Experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e CNH. Regime de contratação: CLT