Vagas de Emprego: Administrador

Rótulos: De 15.001 até 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com perfil generalista, gerenciar todas as áreas da empresa, bem como recursos humanos, financeiro e operações. Apoiar com documentos e afins. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência no setor de transportes rodoviário / aéreo na posição de gerência / administração de empresas. Ensino Superior. Informações adicionais: Local de Trabalho Bairro Una.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipes, controle de custos e gastos, fechamentos contábeis, elaboração de relatórios financeiros e gerenciais, fluxogramas, controles gerais interno e externo, implantação POP (Procedimento Operacional Padrão) implantação do 5'S e 3R's (consumo consciente) e sistemas bancários, negociações de tarifas bancarias, gerenciamento da área financeira e gestão de pessoas, metas financeiras (cobrança), controle departamento jurídico, habilidades para resolver conflitos, orientação e formação de equipes, elaboração pauta acordos e coletivos, autonomia de tomada de decisões, controle operacional (limpeza e portaria e recepção) conhecimento em rotinas departamento pessoal, controle/conferencia e fechamento da folhas de pagamento, encargos, férias e férias coletivas, rescisões, homologações, processos seletivos atualizações em CTPS, emissões de CAGED, RAIS, GRRF, FGTS, SEFIP, GUIAS DE INSS, DIRF, CATS, gestão de beneficios, coordenação e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento processos trabalho, reuniões e levantamento necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades relacionadas aos quatro eixos do trabalho social: mobilização, organização e fortalecimento social. Acompanhamento e gestão social da intervenção. Educação ambiental e patrimonial. Desenvolvimento socioeconômico Graduação em administração ou economia, registro ativo no conselho de classe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… />, controle departamento jurídico, habilidades para resolver conflitos, orientação e formação de equipes; elaboração pauta acordos e coletivos; autonomia de tomada de decisões, controle operacional (limpeza e portaria e recepção) conhecimento em rotinas departamento pessoal, controle/conferencia e fechamento da folhas de pagamento, encargos, férias e férias coletivas; rescisões, homologações; processos seletivos; atualizações em CTPS; emissões de CAGED, RAIS, GRRF, FGTS, SEFIP, GUIAS DE INSS, DIRF, CATS; gestão de beneficios, coordenação e participação de projetos, suporte a auditorias internas e externas, orçamentos diversos, fluxo de caixa, planejamento financeiro orçamentário , conhecimento básico legislação trabalhista, atendimento e reuniões com a direto e a presidência. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades. Formação superior comprovada em Administração Informações adicionais: Salário: R$ 2.000,00 à R$ 3.500,00

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… gerenciamento da área financeira e gestão de pessoas, metas financeiras (cobrança), controle departamento jurídico, habilidades para resolver conflitos, orientação e formação de equipes. Atuar com elaboração pauta acordos e coletivos, autonomia de tomada de decisões, controle operacional (limpeza e portaria e recepção) conhecimento em rotinas departamento pessoal, controle / conferencia e fechamento da folhas de pagamento, encargos, férias e férias coletivas, rescisões e homologações. Atuar com processos seletivos, atualizações em CTPS, emissões de CAGED, RAIS, GRRF, FGTS, SEFIP, GUIAS DE INSS, DIRF e CATS, gestão de benefícios, coordenação e participação de projetos, suporte a auditorias internas e externas, orçamentos diversos, fluxo de caixa, planejamento financeiro orçamentário. Conhecimento básico legislação trabalhista, atendimento e reuniões com a direto e a presidência. Experiências e/ou Qualificações: Superior comprovada em Administração. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades relacionadas aos quatro Eixos do Trabalho Social: MOFS - Mobilização, Organização e Fortalecimento Social. Atuar com AGSI - Acompanhamento e Gestão Social da Intervenção, EAP - Educação Ambiental e Patrimonial, DS - Desenvolvimento Socioeconômico. Graduação em Administração ou Economia, com registro ativo no conselho de classe.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de atendimento ao cliente, pesquisa de satisfação, coordenar e atender pacientes de agendamento / cancelamentos / reagendamentos de pacientes, escala de trabalho, contabilidade, controle financeiro e RH, gestão de pessoas (Treinamento e desenvolvimento, avaliação de performance, contratação e demissão). Organização do ambiente de trabalho (limpeza e manutenção predial). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo Odontológico. Superior Completo. Informações adicionais: Disponibilidade para mudar de cidade / estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar delimitando objetivos e metas. Organizar ordenando recursos financeiros, materiais e de pessoal. Controlar acompanhando tarefas, cronogramas e qualidade, liderar: direcionando a equipe de colaboradores, solucionar: resolvendo os problemas que eventualmente surgirem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração de shopping.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento em obras de instalações de áudio e vídeo, relatórios diários de obra, controle de agenda da equipe operacional, elaboração de data book, elaboração de documentos para entrega de obra, auxiliar nos contratos de manutenção das instalações de áudio e vídeo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Elétrica ou de Produção.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir a organização e conservação do canteiro de obras (mobilização / desmobilização). Organização e responsabilidade dos equipamentos dos colaboradores. Controle da programação de entrega de materiais. Controle de pessoal no canteiro da obra. Digitalizar todas as notas fiscais recebidas para o escritório. Protocolar entrega de notas fiscais e documentos aos clientes. Organização documental da obra. Atuar com controle de ponto e de acesso de empregado, Fechamento de cartão de ponto e apontamento de horas. Controle de todas as locações da obra. Acompanhar o desempenho e necessidades dos colaboradores e empreiteiros. Controlar as rotinas de departamento pessoal da obra. Apoiar o administrativo financeiro, no que tange as medições. Formado ou cursando (Superior ou Técnico) em Administração de Empresas. Conhecimento no pacote Office completo. Facilidade de comunicação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de admissão, acompanhamento e demissão de funcionários, tratar folha de pagamento, folha de ponto e benefícios, Atuar no controle e organização de arquivos, rescisões, férias, manter atualizado o cadastro de funcionários. Responsável pelo controle do registro de ponto. Executar homologação de rescisão de contrato. Executar todas as atribuições do Departamento de pessoal e administrativos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na área de DP/RH. Informática básica e Excel Básico. Regime de contratação: CLT