Vagas de Emprego: Administração de Vendas

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… BIs para os clientes da empresa. Elaborar e acompanhar indicadores estratégicos (KPIs Comercial e áreas correlatas). Necessário ter experiência com análises e modelagem de dados, Business Intelligence e atendimento ao cliente. Entender a necessidade real do cliente para criar e automatizar os dashboard/visões/análises. Auxiliar a equipe de TI no levantamento e apontamento de melhorias, processos, correções e ajustes tanto na plataforma de BI quanto nas outras plataformas. Desejável experiência em mapeamento de processos e levantamento de requisitos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharias, Ciência da Computação, Administração de Empresas ou cursos correlatos. Experiência Sistema Protheus. Orientação para resultados, desenvoltura e facilidade de relacionamento com diferentes públicos. Experiência com análise e interpretação de dados. Ter perfil criativo, inovador, que goste de criar e construir processos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar/coordenar equipe de administração de vendas, acompanhar todas as atividades administrativas relacionadas a área comercial e de produção, priorizando atividades relevantes com foco na entrega e satisfação dos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e Pós-graduação (desejável) em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou áreas afins. Desejável conhecimento no agronegócio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de equipe administrativa e/ou de vendas internas, licitações e rotinas de administração de vendas em geral, como: cotação, emissão de NF, acompanhamento de faturamento, interface entre vendedores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência em empresas do segmento de saúde e correlatas. Vivência generalista na área de recursos humanos, com experiência em recrutamento & seleção, administração de benefícios, acompanhamento de indicadores de desempenho e outras rotinas da área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar o processo de atendimento ao cliente e representantes; Realizar o processo de gestão do faturamento; Fazer a gestão dos pedidos de vendas; Medir o índice de satisfação dos clientes; Fazer gestão por processos Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área comercial; Informações adicionais: Pacote Office; Excel Intermediário Desconto na compra de roupas da marca Ogochi; Plano de Saúde Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desejável vivência no setor Comercial de serviços. Oferecendo conhecimentos em análise de editais,elaboração de relatórios, propostas e preenchimento de RFI ?s, Experiências e/ou Qualificações: Obter Excel intermediário, com aptidão em rotinas administrativas e comerciais. Proativo, analítico, resoluto, manejo, resiliente e pontual. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e representantes; Elaborar propostas comerciais a clientes, preferencialmente com perfil técnico, como engenharia; Fazer Follow-Up junto aos departamentos de projetos e fabricação, referente às vendas efetuadas, visando o cumprimento dos prazos de entrega; Intermediar juntamente aos representantes, departamento de projetos, fábrica, solicitações e dúvidas provenientes do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando Administração. Experiência na função de administração de vendas, preferencialmente experiência no setor administrativo comercial do segmento metalúrgico. Experiência em elaborar propostas de vendas de assistência técnica. Controle de documentação da área de vendas. Abertura de Ordem de Serviço (OS). Conhecimento básico de impostos, com preferência em equipamentos industriais. Assistência e suporte à diretoria comercial. Conhecimento em Word, Excel, Access e Internet Explorer. Conhecimento básico no uso de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área de Administração de Vendas, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas, recebimento e processamento de pedidos e agilização do processo de vendas. Executar as rotinas de recebimento e processamento dos pedidos de venda da equipe de representantes comerciais/vendedores internos, operando o sistema de vendas para registrar e emitir o pedido de venda, ordem de produção, separação e nota fiscal, cumprindo as diversas etapas do processo de vendas, bom como acompanhando a sua tramitação, a fim de assegurar o cumprimento dos prazos e condições negociadas. Obter liberação de crédito nos pedidos de vendas, acionando o responsável, em conformidade com o valor da venda x limite de aprovação. Registrar e emitir pedidos de iniciais de venda, obtendo o numerário correspondente e providenciando a sua quitação junto ao caixa. Manter os arquivos de documentos …

Rótulos: ()

… com atendimento a clientes e representantes; Elaborar propostas comerciais a clientes, preferencialmente com perfil técnico, como engenharia; Fazer Follow-Up junto aos departamentos de projetos e fabricação, referente às vendas efetuadas, visando o cumprimento dos prazos de entrega; Intermediar juntamente aos representantes, departamento de projetos, fábrica, solicitações e dúvidas provenientes do cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia ou curso técnico para leitura de desenhos técnicos. Ter experiência na função de administração de vendas. Experiência em elaborar propostas de vendas de assistência técnica. Controle de documentação da área de vendas; Abertura de Ordem de Serviço (OS). Conhecimento básico de impostos, com preferência em equipamentos industriais. Assistência e suporte à diretoria comercial. Conhecimento em Word, Excel, Access e Internet Explorer. Conhecimento básico no uso de softwares de sistema de gestão integrado (ERP).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a funcionalidade das lojas sob sua gestão, dentro dos padrões e procedimentos definidos pela empresa, assegurando na apoio, recursos físicos e humanos, bem como tomada de decisões funcionais e estratégicas que permitam foco e empenho dos Gerentes das Lojas quanto as metas de vendas, as estratégias definidas e consequente aumento dos lucros e resultados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Experiência como Gerente Regional de Vendas, preferencialmente em comércio varejista. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Qualificar os leads através de pesquisas e entrevistas por telefone com decisores. Interagir por e-mail e telefone com muitas imobiliárias. Gerenciar e contornar objeções dos prospects. Garantir que um lead criado através de um trial seja um lead real, eliminando fakes e leads sem qualificação. Agendar para o time de vendas as apresentações com o tomador de decisão. Atuar com o nosso time de Marketing com o objetivo de melhorar a qualidade dos leads gerados. Experiências e/ou Qualificações: Profissional graduado ou cursando Ensino Superior em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins. Capacidade de organização para lidar com alto volume de contatos. Facilidade com ferramentas de busca na internet e pacote Office. Habilidades de comunicação e negociação.