Vagas de Emprego: Administração de Contratos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a conformidade da documentação contratual por meio da organização conforme procedimentos; Garantir a conformidade da documentação de medição por meio dos documentos contratuais (principalmente o critério de medição), análise do boletim de medição, memória de cálculo e evidencias de serviços/materiais; Assegurar o processamento das medições em sistema por meio de operação de lançamentos em sistema SAP. Modulo ERP; Assistir analistas em reuniões de Kick Off por meio da definição de formas de apresentação do book de medição e entregas obrigatórias de documentos contratuais; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em conferência, validação, elaboração de medição de serviços e gestão de contratos de obras. Conhecimentos em Excel Desejável Graduação completa ou cursando em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia e Direito Desejável conhecimentos em SAP (módulo MM) Informações adicionais: Local de trabalho - Governador …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… e conformidade das documentações; Acopanhar evolução dos convênios e afins, saldo, vigência, desempenho físico financeiro; Atualização de indicadores semanais da carteira de convênios, enviando reporte as equipes de gestão. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência com Administração de Projetos Sociais executados por instituições como Ong's, OSCIP, Universidades, Cooperativas e Associações de Base comunitárias (Análise documental do contrato e anexos, análise das evidências, de execução dos serviços, participação em reuniões para acompanhamento dos projetos). Curso superior completo em Administração ou áreas correlatas, desejável ainda especialização em gestão de projetos ambientais e sociais. Imprescindível experiência com contratos. Informações adicionais: Necessária a experiência com administração de projetos sociais executados por instituições como ONGs, OSCIP, Universidades, Cooperativas e Associações de base comunitárias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… na área de escritório. - Atividades de conferência de boletins de medição, evidências e demais documentações. Acompanhamento dos pedidos/contratos e interface com as áreas técnicas e de gestão. Participar das reuniões inerentes ao processo de Adm/Gestão de Contratos e colaborar para a melhoria contínua dos processos. Participação em reuniões de kickoff, análise de documentações contratuais, reuniões de acompanhamento de contratos e projetos. Experiências e/ou Qualificações: Processo de Medição dos Contratos: Avaliar documentação recebida para medição de acordo com o contrato e seus anexos; Receber e analisar documentação administrativa contratual, com emissão de alertas ao fornecedor e gestores de contratos; Verificar o preenchimento e atualizar os boletins de medição; Autorizar a emissão de Nota fiscal ao fornecedor, após aprovação final da documentação; Orientar equipe técnica, com foco na conformidade da documentação do contrato; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua como suporte ao Gerente de Contas na resolução de problemas, na negociação de contratos e propostas para o cliente.Está sob a responsabilidade do Analista de Administração de Vendas gerenciar carteiras de clientes, auxiliar na personalização das soluções encomendadas, dar suporte nas vendas de produtos e soluções para o mercado corporativo, ajudar na elaboração e desenvolvimento do projeto na negociação de contratos, preparação de propostas para o cliente, apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando necessidades e oferecendo produtos mais apropriados, antecipar demandas para sobrepor-se à concorrência, ajudar na elaboração dos projetos, acompanhar o gerente nas visitas de clientes, sempre focados na atuação em empresas que consomem embalagens plásticas. Cabe ao Analista De Administração de Vendas saber trabalhar em equipe, atender aos clientes de forma proativa, sendo responsável também pelo suporte no pós-venda. Regime …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela identificação de condutores de multas de trânsito vinculadas a contrato, não vinculadas a contrato e de carro administrativo. Controlar o recebimento de relatórios e notificações recebidas pela empresa, por meio da separação e direcionando das notificações que são vinculadas a contrato, não vinculadas a contrato, carro administrativo e Total Fleet. Contribuir para que haja a correta identificação do condutor responsável pela infração, por meio da análise dos dados da notificação e do contrato de aluguel de carros. Enviar indicação de condutor na forma legal e em tempo hábil aos órgãos de trânsito, visando uma diminuição na devolução de documentos; Enviar correspondência ao cliente avisando-lhe sobre a notificação de trânsito e lhe dando prazo para interpor recurso junto aos órgãos de trânsito. Acompanhar prazo de vencimento das notificações recebidas, a fim de evitar agravamento (multas) pela não apresentação do condutor. Experiências …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… emissão e preenchimento de documentos, guias, controles diversos, Controle de documentos, guias, controles diversos, organização e atualização de arquivos, conferência de documentação e contas. Análise, conferência e elaboração de contratos. Atender ligações telefônicas, prestando esclarecimentos diversos e recepcionando pessoas que procuram a área. Executar atividades de digitação de ofícios, memorandos, cartas, textos, etc., expedidas pela área, Alimentar o banco de dados dos sistemas, com diversos dados referentes à sua área de atuação. Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério do superior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Desejável ensino técnico ou superior cursando (Administração ou áreas relacionadas). Disponibilidade para atuar de segunda à sexta-feira, horário comercial. Fácil acesso à região leste (Bairro Belenzinho). Desejável experiência em ministrar treinamentos e orientação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a execução de contratos imobiliários e de serviços da empresa. Identificar riscos e oportunidades relacionados a custos e atividades envolvidas. Minimizar os riscos relacionados aos contratos e garantir as conformidades financeiras, de qualidade e de cumprimento dos prazos / escopos estabelecidos. Negociar com fornecedores adaptações necessárias de cláusulas contratuais, de acordo com as necessidades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com administração de contratos e propostas comerciais de imóveis e de serviços. Habilidades de comunicação e negociação com fornecedores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio em atendimentos aos clientes externos e internos. Abertura de chamados técnicos para o time de Engenheiros/Técnicos. Manter o sistema ERP ? Engeman atualizado. Auxiliar na elaboração de relatórios ? KPI's. Dar suporte na elaboração de proposta de vendas de serviço e peças. Auxiliar na elaboração na agenda de manutenção preventiva de contrato de manutenção. Inserção de informações no sistema TOTVS (colocação de pedidos de compras). Informações adicionais: Segunda a sexta. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte em atualização de sistema de preços, suporte em fornecimento de documentação a clientes, manutenção e criação de relatórios gerenciais. Suporte à área de Marketing em análises de mercados, acompanhamento de importações e exportações, suporte em rastreamento e manutenção de controle de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Informática: Excel como usuário (de preferência com conhecimento em pivot table). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar o Gerente de Contrato nas atividades de elaboração dos faturamentos de clientes, checando nos sistemas informações técnicas de TELECOM para chegar ao valor final; Interagir com outras áreas para esclarecimento de dúvidas técnicas de TELECOM e validação de SLAs, pertinentes ao processo de apuração do faturamento; Manter o controle do histórico financeiro dos contratos atualizado dentro da base de dados do CPD. Auxiliar o Gerente de Contrato na elaboração de relatórios gerenciais técnicos (disponibilidade de rede, chamados) e apresentações executivas. Apoio ao Gerente de Contrato na elaboração dos relatórios técnicos complementares associados aos faturamentos dos clientes; Analisar as ordens de serviço técnica do cliente x SLA, validá-las aplicando-se os ajustes necessários e emitir prévias do relatório técnico mensal associado ao faturamento; Trabalhar com diferentes sistemas utilizados pela empresa para tratar dados técnicos, ordens de serviço, …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de Indicadores. Gestão do Modelo DASA de Produção. Desenvolvimento de dashboard de indicadores da produção, e acompanhamento. Relatórios gerenciais. Informações adicionais: Possibilidade de prorrogação de contrato. Possibilidade de efetivação. 6 horas/dia - das 9h às 16h. Regime de contratação: A combinar