Vagas de Emprego: Administração

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Atividades Profissionais: Suportar a melhoria na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de acordo com as solicita coes dos Analistas do Processos ITIL v3.- Manutenção e população dos cadastros das aplica coes ITSM e CMDB;- Integração de aplicações ITSM com aplicações externas;- Parametrização, configuração, manutenção e customização de aplicações ITSM, CMDB e AR System; Experiências e/ou Qualificações: Experiencia comprovada em administração do BMC Remedy, incluindo o AR System, aplicações ITSM e CMDB;- Experiencia comprovada na criação de Relatórios do Crystal Reports. Curso Superior Completo na area de TI.Com Bacharelado. Certificacao ITIL V3 OSA Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Apoiar nas atividades de Auditoria, Contratos e Faturamento; apoiar nas etapas básicas de desenho dos projetos (hardware e software); compreender a necessidade do cliente nos itens comerciais e transformar em um desenho técnico (estruturação básica de equipamentos); apoiar na realização dos cadastros de clientes e a geração das Ordens de Produção e suas respectivas licenças e apoiar às demais atividades operacionais da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Conhecimento em excel e conhecimento básico em assinatura Digital (DocuSign) Informações adicionais: Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30 (30h semanais) ou das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30. Vaga para atuação em Florianópolis/SC. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ministrar aulas para o ensino superior nas disciplinas relacionadas à área de finanças, orientando a aprendizagem dos alunos e organizando atividades, avaliações e acompanhamentos inerentes ao processo de ensino-aprendizagem de acordo com o Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e os prazos e normas institucionais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área de finanças e experiência como docente. Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar apoio em processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, administração do cartão de ponto, folha de pagamento, encargos, férias, 13º salário e preenchimento de formulários específicos inerentes a atividade da empresa Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter domínio no pacote Office. Informações adicionais: 4 horas diárias, das 08h às 12h. Fácil acesso a região de Cumbica / Guarulhos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na execução das atividades da área de Administração Contratual Corporativa, objetivando auxiliar os gestores de contratos de obras a mitigar riscos e evitar desvios que gerem impactos no projeto, conforme as normas e procedimentos criados na área e a orientação de seu superior, respeitando as diretrizes da empresa. Ministrar treinamentos e capacitações de responsáveis pela Administração Contratual da obra e gerência. Atuar preventivamente na mitigação de desvios, bem como de maneira corretiva junto as obras. Controlar e avaliar métodos de registro e comunicações formais das obras, propondo melhorias e correções. Apoiar na elaboração de defesas e pleitos de recomposição financeira ou de prazo dos projetos. Realizar levantamentos e registros de informações e ocorrências em campo, visitas e proposição de soluções. Experiências e/ou Qualificações: Conhecer e atuar perante os controles internos da área de administração contratual corporativa. …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar e acompanhar o desempenho dos colaboradores de secretariado, copa, expedição, recepção, manutenção e limpeza. Contratar e supervisionar os prestadores de serviços em geral. Dar suporte operacional à área de marketing e recursos humanos na organização de eventos internos e recepção de visitantes. Garantir o abastecimento do escritório desenvolvendo processos para tomada de preços e prestação de contas de despesas envolvendo a unidade de SP na área de facilities, condomínio, material de escritório, limpeza e insumos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo nas áreas de Administração ou Secretariado. Inglês avançado (será testado). Experiência prévia na coordenação de equipes administrativas. Informações adicionais: Escritório de advocacia localizado na Vila Nova Conceição - SP.

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… índice de não conformidade. Realizar a contabilização das contas de pagamentos no sistema SAP / RE assegurando corretamente o pagamento do título. Garantir a propriedade das contas e pagamentos em nome da Localiza assegurando conformidade contábil. Realizar aprovações de pagamentos de itens de compra da Administração junto as Filiais e Lojas . Formação superior em Administração de Empresas, Ciências contábeis e áreas correlatas Vivência nos setores de contas a pagar e contas a receber,núcleo tributários e correlatas. Experiência em processos de separação de documentos,conferência contábil e tributária em notas fiscais. Conhecimento intermediário do pacote office obrigatório sendo o Excel intermediário/avançado é uma exigência . Domínio do sistema SAP módulos MM e RE, alocação contábil,despesas e materiais. Conhecimento técnico em matemática financeira e raciocínio logico. Viva a experiência de ser Localiza e venha construir o futuro da mobilidade conosco!

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Atividades Profissionais: Coordenação de equipe de Administração de Pessoal, processos de folha de pagamento, admissão, rescisão. Apuração de impostos, folha de ponto, convenções coletivas, análises de riscos trabalhistas, .gestão do plano de saúde, condução das ações de medicina e segurança do trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou afins. Conhecimento: Gestão de equipe e processos de Administração de Pessoal, Legislação Trabalhista, Benefícios, Encargos Trabalhistas. Desejável atuação com sistema Sênior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por todas as atividades que envolvem a administração de pessoal em indústria com aproximadamente 100 colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em todas as atividades de administração de pessoal. Informações adicionais: Local de trabalho: Ipiranga. Regime de contratação: CLT

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… e segurança da informação, atuando na análise de vulnerabilidades sistemas e testes de invasão interno e externo, aplicações e banco de dados. Experiência/Conhecimentos: Gestão de projetos, administração de servidores, administração de segurança, Vmware, Hyper V, infraestrutura física de data center, configuração de redes, central de telefonia IP, manutenção de hardware, telecomunicação, segurança da informação, e ferramentas de backup/restore (Arcserve Backup e UDP). Ensino Superior completo em Engenharia de redes, Ciência da Computação, ou áreas afins. Pós graduação. Redes ou Segurança da Informação. Curso técnico. Servidores, Virtualização, Telecom. Conhecimento de Informatica: Servidores (Criação, manutenção e dimensionamento). SQL Server ? Gerenciamento de performance e tuning. VMWare e Hyper V - avançado. Rede Wireless, LAN, VLAN, WAN, VPN, MPLS e interligações prediais. Arcserve Backup e Arcserve UDP - Backup e Restore. Disaster recovery ? Implementação e …

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… Sinqia, provedora da experiência mais desejada em tecnologia para o mercado financeiro no Brasil e certificada no Great Place to Work, está em busca de umAnalista de RH  para  a área de Administração de Pessoal e Benefíciospara fazer parte do time! O objetivo dessa posição é ser ponto focal estratégico às atividades do setor de Administração de Pessoal e Benefícios dando vazão às demandas de média e alta complexidade, estabelecendo as melhores negociações com parceiros e fornecedores. Quais desafios temos para você: * Conduzir negociações de ajuste contratual junto aos fornecedores da área, consultando práticas de mercado e fornecedores anualmente visando as melhores práticas, cumprimento do orçamento aprovado; * Propor o calendário anual de Ações para a área, liderar os programas mensais e plano de comunicação relacionados ao tema; * Propor e desenvolver novos projetos da área; * Elaborar políticas e procedimentos, bem como capacitar as demais áreas da empresa; …