Vagas de Emprego: Administração

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a melhoria na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de acordo com as solicitações dos Analistas do Processos ITIL v3.- Manutenção e população dos cadastros das aplicações ITSM e CMDB;- Integração de aplicações ITSM com aplicações externas;- Parametrização, configuração, manutenção e customização de aplicações ITSM, CMDB e AR System; Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração do BMC Remedy, incluindo o AR System, aplicações ITSM e CMDB;- Experiência na criação de Relatórios do Crystal Reports. Curso Superior Completo na área de TI.. Bons conhecimentos de linguá inglesa. Certificados exigidos: - ITIL V3 FOUNDATION- ITIL V3 OSA. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a melhoria na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de acordo com as solicita coes dos Analistas do Processos ITIL v3.- Manutenção e população dos cadastros das aplica coes ITSM e CMDB;- Integração de aplicações ITSM com aplicações externas;- Parametrização, configuração, manutenção e customização de aplicações ITSM, CMDB e AR System; Experiências e/ou Qualificações: Experiencia comprovada em administração do BMC Remedy, incluindo o AR System, aplicações ITSM e CMDB;- Experiencia comprovada na criação de Relatórios do Crystal Reports. Curso Superior Completo na area de TI.Com Bacharelado. Certificacao ITIL V3 OSA Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: E-commerce de pequeno porte localizado no Cambuci, Centro de São Paulo, precisa de estagiário de administração para suporte em diferentes funções. Realizará atividade principalmente nas áreas administrativa de clientes e fornecedores, controle de estoque, cadastro de produtos e tesouraria. Interesse e conhecimentos no mundo do e-commerce será um diferencial. Informações adicionais: Horário a combinar de segunda a sexta. Estamos localizados no Cambucí, Centro de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizações de atividades operacionais. Controle e envio de certificados. Arquivamento de documentos diversos. Controle e administração de correspondências. Criação e atualização de planilhas (Google e Excel). Informações adicionais: Disponibilidade para o período matutino (6h diárias). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, compras, vendas, finanças, logística e diretoria. Realizar contatos e atender clientes, fornecedores e parceiros, fornecendo informações sobre produtos e serviços. Apoiar nas compras de matéria prima e insumos, acompanhar pedido e chegada na planta. Lançamento de notas fiscais de matéria- prima e insumos. Emissão de notas fiscais de venda, GNRE e documentos necessários para o transporte das mercadorias. Cadastro de clientes, fornecedores, transportadores e produtos no sistema TOTVS. Emissão de relatórios pertinentes as áreas de compras, vendas, expedição, inventário, contabilidade e recursos humanos. Manter organizado os arquivos de controle das áreas pertinentes. Zelar pela organização e limpeza do seu posto de trabalho. Conhecer e praticar as orientações do Sistema de Gestão da empresa aplicáveis ao seu cargo. Seguir as regras e diretrizes relacionadas com Meio Ambiente, Segurança e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A TMF Group Barueri está em busca de um Auxiliar para fazer parte de nossa equipe de HR & Payroll. Objetivo do Trabalho: Auxiliar nos processos relativos a rotinas de administração de pessoal envolvendo processamento de folha de pagamento, admissão, demissão, recolhimento de encargos, férias, gestão de benefícios e diretos trabalhistas dos colaboradores, a fim de atender a legislação trabalhista vigente, salvaguarda dos direitos da empresa, em sintonia com os objetivos de recursos humanos da organização. Principais Responsabilidades: Providenciar declarações SEFIP e Rais negativa, bem como emissão de CND. Auxiliar em atividades que não demandam análise. Efetuar alterações cadastrais diversas, sob orientação. Providenciar geração de kit admissionais e integração de admissão. Efetuar integração de programação de férias. Emitir GRRF. Elaborar cálculos trabalhistas simples. Atender chamados de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte e atendimento ao síndico e condôminos. Manutenção de dados cadastrais e rotina no atendimento a condomínios. Contato com os clientes. Manter o atualizado o cadastro de clientes. Auxiliar toda a atividade da administração da carteira e assessorar a gerência. Executar atividades administrativas como: emissão de 2º vias de boletos, emissão de notificações, participação em assembleia e auxílio na preparação de atas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Gosoft. Redação clara e correta. Capacidade de negociação. Foco e senso de responsabilidade. Organização e entendimento de prioridades. Trabalho em equipe. Proatividade para resolução de problemas. Bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio aos consultores no desenvolvimento de propostas comercias. Apoio aos consultores quanto a pesquisas e análises de mercado, desenvolvimento de apresentações, apoio no desenvolvimento de business plans, planilhas em Excel, além de apoio administrativo em geral. Experiências e/ou Qualificações: Importante Superior em Administração / MKT ou Economia. Inglês avançado. Conhecimentos em leitura e escrita. Conhecimentos avançados em PowerPoint e Excel. Desejável experiência com estágio. Perfil técnico, porém com potencial para atuação comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua como suporte ao Gerente de Contas na resolução de problemas, na negociação de contratos e propostas para o cliente.Está sob a responsabilidade do Analista de Administração de Vendas gerenciar carteiras de clientes, auxiliar na personalização das soluções encomendadas, dar suporte nas vendas de produtos e soluções para o mercado corporativo, ajudar na elaboração e desenvolvimento do projeto na negociação de contratos, preparação de propostas para o cliente, apresentar soluções para questões trazidas por clientes, identificando necessidades e oferecendo produtos mais apropriados, antecipar demandas para sobrepor-se à concorrência, ajudar na elaboração dos projetos, acompanhar o gerente nas visitas de clientes, sempre focados na atuação em empresas que consomem embalagens plásticas. Cabe ao Analista De Administração de Vendas saber trabalhar em equipe, atender aos clientes de forma proativa, sendo responsável também pelo suporte no pós-venda. Regime …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento telefônico e encaminhamento de solicitações, auxílio em processos de contas a pagar e contas a receber. Operar sistema de software jurídico e preparo de relatórios, administração e organização de arquivos físicos e eletrônicos, controle de documentos, rotinas administrativas do escritório, pesquisa e contato com fornecedores. Atuar com compra de materiais e serviços externos. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Conhecimento em informática. Informações adicionais: Escritório boutique de advocacia (próximo à estação Trianon / MASP do metrô). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio aos consultores no desenvolvimento de propostas comerciais. Apoio aos consultores quanto a pesquisas e análises de mercado, desenvolvimento de apresentações, apoio no desenvolvimento de business plans, planilhas em Excel, além de apoio administrativo em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Marketing ou Economia. Inglês avançado - leitura e escrita. Conhecimentos avançados em PowerPoint e Excel. Desejável experiência anterior com estágio. Perfil técnico, porém com potencial para atuação comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para viagem. Possuir veículo próprio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte para a área de Marketing. Acompanha análise, controle e modificações de métodos. Experiências e/ou Qualificações: Domínio do pacote Office com ênfase em Excel, Word e PowerPoint. Inglês nível Intermediário para leitura e compreensão. Conhecimentos em Adobe e Corel (Photoshop, InDesign, Illustrator, Draw e PhotoPaint).