Vagas de Emprego: Administração

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas a administração de banco de dados Oracle. Instalação, administração, configuração, automatização, performance, solução de problemas, backup e restauração. Aplicação de patchs, atualizações cumulativas e de segurança, análise de erros e sugestão de correção. Experiências e/ou Qualificações: Oracle Database. Manutenção, administração e performance de bancos de dados. Conhecimentos necessários: Sistemas operacionais Linux / Unix / Windows. Alta disponibilidade e recuperação de desastres (Alwayson, Cluster, RAC). Conhecimento em Oracle releases 18C, 12C, 11G e 10G. Desejável conhecimento em SQL Server releases 2016, 2014, 2012 e 2008. Desejável conhecimento em desenvolvimento em T-SQL e PL-SQL. Desejável conhecimento em Power Shell, Shell Script. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… outros. Realizar estudo de viabilidade econômica, visando redução de custos nos contratos, estoques e serviços. Acompanhar e analisar execuções orçamentárias da área, subsidiando a coordenação com o planejamento e revisão anual. Participar de negociação e fiscalização de contratos de serviços gerais, realizando análise de viabilidade econômica, bem como pela coordenação de serviços de propriedade intelectual e apoio administrativo as áreas operacionais, visando subsidiar as áreas para cumprimento de metas. Garantir a alocação dos custos dos diversos serviços nos centros de custos corretos. Gestão dos documentos e procedimentos da qualidade pertinentes a área de Facilities. Experiências e/ou Qualificações: Experiência / atuação na área administrativa. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Arquitetura, Engenharia ou área afins. Informática: Pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria B. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… e distribuindo atividades e esclarecendo dúvidas. Sistema FOPAG. Criação de relatórios, homologação e parametrização do sistema, arquivos e integração contábil. Treinamento da equipe. Acompanhamento e suporte para alinhar conhecimento da equipe. Atendimento e negociação com os clientes. Negociação de trabalhos especiais, horas, valores e prazos de execução. Liberação dos trabalhos ao cliente. Conferência e revisão de todos os trabalhos da equipe. Time sheet e sistema de ponto. Aprovação de horas e manutenção da jornada de trabalho da equipe. Ensino Superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Direito ou correlatas. Pós- graduação. Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária. E-Social, negociação, gestão de projetos. Inglês Fluente. Conhecimento em informática e tecnologia. Pacote Office - ênfase Excel avançado. Sistemas de FOPAG Vetor RH (Sênior) avançado DIRF, RAIS, CAGED, SEFIP, GFIP e GRRF avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em rotinas administrativas, fazer a manutenção de redes sociais, atender clientes e fazer comercial ativo. Informações adicionais: Cursando administração de empresas, gestão comercial ou processos gerenciais (avalia-se outras), ter habilidade comercial, comunicativo(a), facilidade de atendimento ao público e poder de persuasão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por Supervisionar os processos de Administração de RH, benefícios, cargos e salários em sua área de atuação, garantindo o cumprimento das Políticas e Normas estabelecidas pela Empresa e a Legislação Vigente. Coordenar atividades de administração de pessoal, benefícios, cargos e salários, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Orientar e acompanhar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, através da gestão de serviços de administração de RH terceirizados (BPO). Coordenar a realização dos processos de Administração de Pessoal, através do planejamento e execução das rotinas relacionadas a admissão, demissão, cálculos de quitações trabalhistas, controle e registro, recolhimento de encargos sociais, realocação, ambientação de empregados admitidos e/ ou transferidos. Elaborar relatórios gerenciais, com informações e …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… programação e calculo de pagamento de férias dos colaboradores conforme programação e informar a chefia imediata. ? Realizar cálculo de rescisão contratual, bem com homologação rescisória. ? Elaborar os cálculos da folha de pagamento, visando manter as obrigações entre empregador e empregado de acordo com legislação vigente e normas da instituição. ? Realizar pagamento de médicos residentes, estagiários e aprimorando. ? Realizar o fechamento de benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Refeição. ? Preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, SEFIP, CAGED e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento. ? Calcular impostos (FGTS, IRRF, PIS, INSS). ? Encaminhar para o financeiro remessa para pagamento da folha, férias, rescisão, 13º salário, etc). ? Prestar suporte às filiais de forma corporativa, no que tange atividades do setor . Experiências e/ou Qualificações: Graduação em administração ou recursos humanos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Recebimento de materiais físico e nos sistemas. Entrada de notas fiscais, alocação de material, Cycle counts, análise e organização de estoque. Abastecimento máquinas, emissão de NF, suporte na coleta e entrega de materiais. Suporte na reembalagem de materiais. Atendimento ao cliente. Inglês intermediário / avançado. Ter desenvoltura, iniciativa, alto nível de organização e ambição para buscar o crescimento em uma empresa dinâmica. Regime de contratação: A combinar