Vagas de Emprego: Administração

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar ambientes Siebel. Fazer Start / Stop. Verificar Logs e estatísticas do ambiente. Troubleshooting de problemas do ambiente. Fazer implantação de pacotes e Upgrade de versão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente através de e-mail, telefone e WhatsApp; - Atendimento ao prestador de serviço email, telefone e WhatsApp; - Agendamento de reuniões e e audiências; - Controle de demandas de cliente e parceiros; - Confecção de planilhas em Excel, elaboração de termos e contratos em Word; - controle de demandas em sistema de solução de conflitos; - Gerenciamento e administração de dados de sistema específico; - Follow up. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar suporte aos clientes, locatários, síndicos e clientes indiretos no acesso aos portais e aplicativos, realizar o acompanhamento e direcionamento aos envolvidos das pesquisas de pós venda; acompanhar os atendimentos realizados via plataforma asc, dar suporte as regionais nas plataformas de responsabilidade do departamento de administração de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação em administração ou marketing. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Consultoria Luandre Jundiaí, contrata profissional com experiência em Administração de Pessoal, para foco em atendimento ao colaborador, plantão de esclarecimento de dúvidas, entrega de uniformes, tratativa e correções no ponto dos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (completo ou cursando), experiência em administração de pessoal com atendimento ao colaborador, em grande volume. Experiência com tratativa e correção de ponto eletrônico, entrega de holerites, entrega de EPI's e resolução de problemas. Conhecimento de Excel intermediário para elaboração de relatórios diários. Necessário veículo próprio para locomoção. Disponibilidade de horário para atuar em plantão nos 3 turnos. Residir na região de Louveira-SP.

Rótulos: ()

… Orientar os analistas quanto aos trabalhos a serem executados, priorizando e distribuindo atividades e esclarecendo dúvidas. Sistema FOPAG. Criação de relatórios, homologação e parametrização do sistema, arquivos e integração contábil. Treinamento da equipe. Acompanhamento e suporte para alinhar conhecimento da equipe. Atendimento e negociação com os clientes. Negociação de trabalhos especiais, horas, valores e prazos de execução. Liberação dos trabalhos ao cliente. Conferência e revisão de todos os trabalhos da equipe. Time sheet e sistema de ponto Aprovação de horas e manutenção da jornada de trabalho da equipe. Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Direito ou correlatas. Pós-graduação. Legislação trabalhista e previdenciária, e-Social, Negociação, Gestão de projetos. Inglês Fluente. Pacote Office - ênfase Excel avançado, Sistemas de FOPAG Vetor RH (Sênior) avançado DIRF, RAIS, CAGED, SEFIP, GFIP e GRRF avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em rotinas administrativas, financeiras e comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Importante ter conhecimento em Excel intermediário. Informações adicionais: Buscamos estudantes de Administração que estejam cursando do 1°ao 4° Semestre do Período noturno. Disponibilidade para atuar na região de Pinheiros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanha análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elabora cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento telefônico a clientes; atendimento de clientes e encaminhamentos no setor de atendimento prévio; agendamento de consultorias; elaboração de agenda de consultores; encaminhamento de demandas de clientes; manutenção de pastas e arquivos; envio de correspondências. Cadastro de ações em sistema de acompanhamento informatizado (Smart). Orientações sobre produtos e serviços Sebrae; suporte às ações do projeto Empreendedorismo e Sustentabilidade; suporte operacional à logística de eventos; suporte operacional a eventos do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico de sistemas de Word, Excel e Internet. Desejável que já tenha atuado no mercado de trabalho. Informações adicionais: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 14:00. Acesso a Universidade Corporativa do Sebrae/PR para a realização de cursos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de ferramentas e indicadores de performance, acompanhamento de indicadores de performance semanais e mensais, elaborar relatórios e análises para auxiliar nas tomadas de decisões, prover suporte ao Gerente de Supply Chain regional em demandas operacionais da área. Informações adicionais: Salário: R$1.400,00 + Benefícios. Local: Santo Amaro - SP. Horário de Trabalho: Segunda a sexta - 6h/dia. 18 a 24 meses de disponibilidade para estágio. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos departamentos de Administração de Pessoal e Recursos Humanos. Atuando com seleção, admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento, cálculo rescisórios, Férias, ponto eletrônico e toda parte de administração de pessoal. Atuar com recursos humanos cuidará de benefícios e treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Forte conhecimento na área técnica com conhecimentos na CLT e cálculos trabalhistas. Amplo conhecimento de leis trabalhistas, E-Social, segurança do trabalho e elaboração de orçamento anual. Experiência em plano de benefícios, treinamento, recrutamento e seleção, revisão de cargos, Salários, benefícios e elaboração de KPIs. Perfil hands on, comunicativo, proativo, bom relacionamento interpessoal. Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. Bons conhecimentos em informática. Excel avançado será um diferencial. Regime de contratação: CLT