Vagas de Emprego: Administração

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no gerenciamento de redes sociais, auxiliar na busca de novas conexões e prospecções de clientes, auxiliar nas atividades com photoshop, auxiliar em mídias sociais e demais atividades na área. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 11:30 às 14:00 e das 14:30 às 18:00. Possibilidade de efetivação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio nas negociações de vendas, Análise e liberação dos pedidos, análise junto a contabilidade para cadastro de clientes e tributários, Acompanhamento dos envios amostras de produtos e material de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência comprovada na função. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Condução e execução das atividades de instalação, configuração, operação, administração e sustentação dos componentes de infraestrutura de TIC relacionados à Administração de Bancos de Dados e Exadata. Sistemas Gerenciadores de Bancos de Dados. SGBDs (Oracle, SQL Server, MySQL, PostgreSQL, dentre outros), Objetos de SGDB (tabelas, índices, procedures, functions, dentre outros); Linguagens como PLSQL, Shell Script, DDL, DML, DCL, TSQL, dentre outras; SGDB para Business Intelligence (BI); Mecanismos de alta disponibilidade, replicação, transferência, cópia, proteção e restauração de dados; entre outros correlatos. Informações adicionais: Local de trabalho: Brasília. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como instrutor de cursos livres de assistente administrativo e desenvolvimento pessoal para jovens e adultos. Ministrar aulas, passar atividades e aplicar provas. Experiências e/ou Qualificações: onhecimento no pacote Office. Informática básica. Noções de planejamento de aula. Noções em liderança de grupo. Noções de gerenciamento. Ensino Superior completo na área de Administração, Recursos Humanas, Psicologia ou afins. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar as atividades administrativas da empresa, incluindo a organização de documentos (fisicos e eletrônico); utilização de planilhas e pacote microsoft office; Experiências e/ou Qualificações: - Estar cursando Administração a partir do 4º semestre; - Conhecimento em Pacote Office; - Excel Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar sobre supervisão eventual todas as atividades e rotinas inerentes a administração de pessoal, envolvendo o processo de admissão, benefícios, férias, cálculo de folha de pagamento, rescisão, recolhimento de encargos e obrigações assessorias, etc., analisando necessidades, preparando recomendações, implantando, avaliando e acompanhando os resultados obtidos, com foco e ênfase no controle, redução de custos, cumprimento da legislação vigente e mitigação dos passivos e riscos trabalhistas e um melhor suporte e apoio dos clientes internos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou afins. Desejável conhecimento intermediário em pacote office, principalmente Excel; Desejável conhecimento no sistema ADP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… determinado em convenção coletiva da categoria. Assegurar que todos as folhas de pagamento, encargos, obrigações acessórias e benefícios sejam devidamente calculadas e entregues ao financeiro e/ou clientes. Gerar arquivo bancário (CNAB) e de integração contábil, quando necessário. Orientar e prestar consultoria aos clientes com base na legislação trabalhista. Treinamento da equipe Treinamento das atividades e rotinas diárias aos novos colaboradores Atendimento e negociação com os clientes Negociação de horas para reprocesso e prazos de execução Liberação dos trabalhos ao cliente Sem a conferência de terceiros, com exceção dos cálculos de rescisões Ensino Superior em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Direito ou correlatas. Legislação trabalhista e previdenciária. e-Social. Negociação. Pacote Office - ênfase Excel Avançado Sistemas de FOPAG Vetor RH (Sênior) Avançado DIRF, RAIS, CAGED, SEFIP, GFIP e GRRF avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuaçao com manejo de Notas Fiscais, auxiliando na administração da área de tecnologia da informação da empresas, manipulação de planilhas, organização da documentação. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em excel intermediário, pacote office no geral e outlook. Cursando Administração ou Secretariado. Disponibilidade para home office. Responsável e disciplinado (a) para trabalhar em casa agora durante a pandemia. Informações adicionais: Home office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os analistas nas atividades de administração de fundos, como: Estruturação de novos fundos; Formalização de contratos e documentos relacionados; Cadastro de fundos; Análises de operações; Melhoria e automação de planilhas e rotinas; Elaboração de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Interesse por uma carreira no ramo Financeiro; Excel Avançado; Boa comunicação e análise Crítica. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… gerenciais (excel) para os canais ON e OFF; Atendimento e resolução em alterações e ajustes de preços solicitados através do ASAP (Chamados); Inclusão de novas combinações de preços; Análise de Divergência de NF quando há ocorrência, solicitados através do ASAP (Chamados); Atualização de Preços de acordo com a atualização de Impostos federais e estaduais; Acompanhamento da estratégia de preço desenvolvida pela diretoria de RM. Experiências e/ou Qualificações: QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS PARA O CARGO Superior Completo em: Administração de Empresas / Marketing / Economia ou áreas afins; Conhecimento de análises financeiras; Conhecimento em rotina de Controle de Vendas e atendimento à área comercial; Conhecimento em rotinas de Pricing; Conhecimento de tributos e suas formas de aplicação; Conhecimento Avançado no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Acess); Desejável conhecimento no sistema SAP. Informações adicionais: Contrato temporário por 8 meses. Regime de contratação: CLT