Vagas de Emprego: Administração

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Rotinas de departamento pessoal como admissão, demissão, fechamento de folha de pagamento gestão de benefícios interface com fornecedores e colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Administração, Gestão de RH ou afins Excel avançado Experiência com sistema de folha, sendo considerado um diferencial vivência com ADP Vivência com rotinas de departamento pessoa Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Intermediar o processo de venda e entrega dos produtos, interagindo com todas as áreas relevantes ao processo, a fim de assegurar a entrega do pedido no prazo e especificações contidas no contrato. Realizar o atendimento aos clientes. Atualizar e analisar os principais KPIs da área, a fim de monitorar a performence de vendas. Solicitar e acompanhar o lançamentos dos pedidos vendas nos sistemas internos. Emitir relatórios gerenciais. Suportar a área comercial nas demais demandas da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Excel avançado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar a área de Administração de Condomínios. Acompanhar rotinas das equipes envolvidas. Controlar e avaliar resultados da área. Elaboração e apresentação de previsão orçamentária. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Graduação em Administração de Empresas, Processos Gerenciais e áreas afins. Experiência na função. Conhecimento em rotinas condominiais. Experiência com atendimento ao cliente. Informações adicionais: Possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar planos de marketing, auxiliar na prospecção de novos clientes e pós-vendas,realizar o estudo da concorrência, prestar apoio à coordenação e interface com departamento de comunicação, atuar com elaboração de folders, material de propaganda (elaboração e criação), manutenção, administração e atualização do site da empresa, realizar controle e definição sobre feiras, congressos e workshops promovidos pela empresa, participar da elaboração de vendas, plano de marketing para lançamento de produtos, emitir relatórios de acompanhamento de vendas e demais funções afins.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de estoques, atualização de lista de produtos e preços, entre outras atividades. Dar suporte a vendedores, representantes e/ou clientes quanto a soluções de problemas, créditos, preços, prazos de entrega, produtos em estoques, muito contato com a área logística. Calcular eventualmente, comissões de representantes e vendedores. Realizar análises em atuação com base de dados, tabelas dinâmicas. Gestão de ações promocionais e emissão de contratos para pagamentos de verbas. Elaboração de indicadores análise e planejamento de fluxo de atividades e processos da área. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas; Experiência na área de administração de vendas; Conhecimentos em Excel; Habilidades: proatividade, iniciativa, responsabilidade, dinamismo, organização, comunicação, poder de persuasão, trabalho em equipe e trabalho sob pressão. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em documentos pertinentes a área de administração. Duração do contrato: 06 meses Horas de meio período: 6 horas. Data de início prevista: 26/10/2020 Tipo de vaga: Meio Período, Estágio Salário: R$500,00 - R$800,00 por mês

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Professor com formação nas áreas de Administração ou Economia com habilidades para exercer função na Educação. Experiências e/ou Qualificações: Professor atuante no mercado de trabalho, com perfil criativo e acostumado a trabalhar no ramo da Educação com alunos do Ensino Médio no desenvolvimento de aulas de cases. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe de Administração de Vendas; Gerir indicadores, planejar e fechar negócios; Coordenar a gestão de propostas, pré-pedidos e pedidos de serviço; Administrar a gestão de contratos com clientes, faturamento, estratégia de cobrança e controle das chaves de licença dos sistemas; Interagir constantemente com áreas de vendas e de entrega; Acompanhar a produtividade e desempenho da equipe; Aprimorar continuamente os processos e procedimentos da área. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa, preferencialmente na área da saúde ou Administração de Empresas; Experiência na coordenação de equipes da área de Administração de Vendas, Vendas ou BackOffice Comercial; Visão sistemática de processos; Habilidade de negociação e foco na resolução de problemas.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… de transmitir corretamente os dados para Receita Federal/ Ministério do Trabalho; Analisar os tickets gerados pelo E-social para correta transmissão de dados para o Governo; Liberar documentação para aposentaria sempre que solicitado por colaboradores ou ex-colaboradores; Separar documentos para defesa trabalhista nos processos movidos por ex-funcionários e atuar como preposto da empresa junto à justiça do trabalho; Prestar atendimento aos empregados para esclarecimentos diversos em assuntos relacionados a Folha de Pagamento & Benefícios; Atualizar as CTPS sempre que solicitado ou por ocasião do término de contrato de trabalho; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Administração de RH ou áreas afins; Conhecimento em sistema ADP; Dominar as rotinas típicas de Administração de Pessoal; Conhecer legislação trabalhista e previdenciária; Ter relacionamento estreito com a Contabilidade; Excel Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar lançamento de dados no Excel, fazer o acompanhamento de contas e conferências de notas fiscais, emissão de boletos; organizar e arquivar documentos, auxiliar em toda a área financeira da empresa, mantendo o local organizado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração, Gestão Financeira ou Processos Gerenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor administrativo com contato telefônico, organização de arquivos e demais atividades pertinentes a área. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em pacote Office, noções básicas de administração, facilidade em falar no telefone e ser pró-ativo. Informações adicionais: Estar cursando marketing no período noturno, ser criativo, proativo e comunicativo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Séra responsável pelo acompanhamento de todas as etapas e prazos dos processos de regulação de sinistros. Bem como avaliar e aprovar prévia dos acordos de indenização realizados entre o segurado e a seguradora. Com uma carteira composta por diversos segmentos de seguros, nosso time de especialistas possui total conhecimento na gestão, análise, regulação de sinistros e apoio aos segurados. Como Estagiário na área de Sinistros, você irá: Recepcionaras ocorrências e comunicações de sinistros dos segurados. Apoiar na análise e direcionamento às Seguradoras. Auxiliar na condução do processo de acompanhamento das ocorrências e possíveis pendências. Apoiar na elaboração e atualização de relatórios, controles dos processos e cadastros no sistema interno, Quiver (COL). Realizar atendimento ao segurado, esclarecendo dúvidas e retornando com orientações / soluções quando necessário. Intermediar tratativas entre clientes e seguradoras. Experiências e/ou …