Vagas de Emprego: Administração

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Operar o sistema SAP nos módulos PW e MM; Promover reuniões com fornecedores, produzindo registros de cobranças e evidências de atendimentos contratuais, para fins de conformidade e atendimento a auditorias; Verificar e indicar a necessidade de aplicação de multas e sanções contratuais; Orientar e alertar quanto a necessidade de realização de aditivos contratuais; Fazer gestão integrada das atividades de apoio à fiscalização administrativa de contratos, distribuindo as demandas, acompanhando atendimento e desenvolvendo medidas de aumento de desempenho; Subsidiar auditorias internas e externas relativas à fiscalização de contratos; Experiências e/ou Qualificações: Curso Superior em Administração de Empresas, com experiência em ambientes de óleo e gás Informações adicionais: Ter registro no órgão de classe

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar e ministrar atividades para adolescentes relacionadas a capacitação profissional na área de administração. Elaborar relatórios de acompanhamento das atividades desenvolvidas junto aos alunos e equipe; Trocar ideias e iniciativas com outros educadores envolvidos no projeto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em administração. Formação em Administração / RH. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Preparar e ministrar atividades para adolescentes relacionadas a capacitação profissional na área de administração. Elaborar relatórios de acompanhamento das atividades desenvolvidas junto aos alunos e equipe; Trocar ideias e iniciativas com outros educadores envolvidos no projeto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em administração. Ensino Superior em Administração ou Gestão de Recursos Humanos. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistir e acompanhar as atividades do departamento de Administração e Finanças, tais como: controle de recebimento de mercadorias nas unidades, colaboração e criação de planilhas de controle e acompanhamento de resultados de Vendas, aplicação de pesquisa de satisfação nos clientes (pós-vendas), com respectivas tabulações e apresentação de resultados periodicamente, elaboração de roteirização de trajetos, baseada na lista de inteligência prévia definida. Suporte e atendimento a clientes e fornecedores (por e-mail e telefone), emissão de pedidos, cadastro de empresas. Controle de estoque de produtos, contratação e controle de transportadores terceirizados, rotinas administrativas, contas a pagar e receber, controle de caixa, tramites com escritório de contabilidade (fluxo de informações e documentos), bem como materiais de expediente e relatórios gerenciais periódicos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Processos admissionais e rescisórios. Cálculo de férias, encargos e rescisões. Atuação como preposto em homologações e audiências trabalhistas. Administração de benefícios. Gestão do ponto eletrônico. Atendimento aos colaboradores. Apoio no fechamento da folha de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em um dos seguintes sistemas: Protheus (TOTVS) RM (TOTVS), ADP ou SAP. Experiência em todos os processos de Administração de Pessoal. Bons conhecimentos em Excel (PROCV e tabelas dinâmicas). Conhecimentos em Legislação Trabalhista. Desejável eSocial. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar no período noturno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ROTINAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL, RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, ADMISSÃO, PAGADORIA, RESCISÃO, FOLHA DE PAGAMENTO E ENCARGOS SOCIAIS, GESTÃO DE PESSOAS E CONFLITOS, RESILIÊNCIA PARA TRABALHO SOB PRESSÃO, PRO-ATIVIDADE, ACOMPANHAMENTO DE INDICADORES SETORIAIS. Experiências e/ou Qualificações: CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE, LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA, ROTINAS DE ADMISSÃO, FÉRIAS, 13º SALÁRIO, RESCISÃO E ENCARGOS SOCIAIS, ROTINAS ANUAIS (DIRF/RAIS) E E-SOCIAL. Informações adicionais: DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO E VIAGEM.

Rótulos: ()

… Ter dedicação para atingir os melhores resultados financeiros da loja por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, com o objetivo de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos. Responsabilidade para administrar o capital de giro, contas a pagar e a receber. Aptidão para assegurar que as compras estejam em quantidade correta e com a qualidade adequada. Liderança para garantir que a equipe siga os padrões estabelecidos. Responsabilidade para cumprir as obrigações do Contrato de Franquia e do Contrato Social de acordo com a Lei. Atuação na gestão de pessoas, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão ou administração de restaurante. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Pós-graduação será um diferencial. Informações adicionais: Remuneração e benefícios: Salário. Participação nos resultados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Escola de Cursos Profissionalizantes seleciona Professor para ministrar e preparar o material didático das aulas de Administração de Empresas conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em aula e esclarece dúvidas. Não exige experiência em docência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Possuir boa comunicação. Informações adicionais: Comercial. Disponibilidade de horário. Início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nas atividades de administração de pessoal em geral. Efetuar controle e cálculo de férias e homologações. Realizar o processo de rescisão de contrato. Realizar atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência generalista na área de administração de pessoal com foco em folha de pagamento. Desejável vivência em empresas de contabilidade ou outsourcing de folha de pagamento. Cursando nível superior. Informações adicionais: Para atuar na região sul da cidade de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por operacionalizar e contribuir com os processos da administração comercial, interagindo com as diversas áreas da empresa, atendendo tanto o cliente interno como externo, de forma a contribuir para a plena realização das atividades e metas da área. Você irá atender nossos clientes, canais de distribuição e consultores credenciados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior desejada em Administração de Empresas. Conhecimento das ferramentas do Pacote Office. Noções dos produtos comercializados pela Senior. Técnicas de redação. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Estágio na área de administração de empresas, nas atividade de facilities (contratar manutenção predial, contratar de seguros, realizar cotações e compras para o escritório, comprar passagens aéreas e contratar hospedagem, controlar do vencimentos dos documentos constitutivos do Instituto, atualizar as certidões negativas de débitos, realizar atendimento telefônico, recepcionar as pessoas no escritório, controlar agenda da diretoria,). Compras (realizar cotações e compras para os projetos em execução). Processos (desenhar e atualizar os processos internos. criar planilhas de controles). Tesouraria (controlar do caixinha do Instituto, realizar prestação de contas mensalmente e preparar o processo de reembolso das despesas da equipe fixa, emitir notas de débitos). Recursos Humanos controlar férias da equipe fixa, organizar documentos de contratação, contratar benefícios). Controle de patrimônio (realizar inventário dos ativos e manter atualizado). …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Resumo das atividades a serem realizadas: Auxiliar no desenvolvimento de relatórios para mensuração de indicadores, controle de faturamentos e outros. Auxiliar nas rotinas administrativas do processo comercial de indenizações, nas negociações de indenizações junto a clientes. Ajudar no planejamento e controle dos planos de ações, no controle e inserção de dados de indicadores estratégicos. Atuar com organização de documento e análise processual referente aos processos de indenização em andamento. Dar suporte nas rotinas administrativas da área.   Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração, Gestão Comercial e áreas afins. Conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel.   Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08h às 15h.