Vagas de Emprego: Administração

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoio nas negociações de vendas, Análise e liberação dos pedidos, Analise junto a contabilidade para cadastro de clientes e tributários, Acompanhamento dos envios amostras de produtos e material de marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência comprovada na função. Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades administrativas do setor de Manutenção do Colégio. Experiências e/ou Qualificações: Necessários: Cursando Administração de Empresas; Conhecimento no pacote office intermediário; Ter iniciativa e proatividade; Disponibilidade para o turno da manhã, de 07h00 às 13h00 ou 08h00 às 14h00. Informações adicionais: Horário: 07h00 às 13h00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Interface com a Área Industrial; Planejamento de compras de matéria-prima; Elaboração e acompanhamento de propostas comerciais; Análise de margens por negócio e definição da estratégia de preços; Acompanhamento do fluxo de negócios (pipeline); Gestão de indicadores, metas e mapeamento de resultados através do CRM; Controle e gerenciamento de pedidos; Apoio na gestão do relacionamento com clientes; Logística de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no setor; Formação na aérea de processos ou administração; Capacidade de construir um bom ambiente de trabalho. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Levantar dados; analisar indicadores; elaborar relatórios, pareceres técnicos, apresentações; participar de reuniões dentre outras atividades administrativas da área de logística. Utilizar todos os meios, aplicativos (pacote MS-Office ou assemelhados) e ferramentas de sistemas informatizados disponibilizados pela contratada para o desenvolvimento da atividade. Experiências e/ou Qualificações: Nível Superior - Área de Negócios (Administração, Contabilidade, Economia, Logística, Direito) Capacidade Analítica de Indicadores Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará em uma conceituada clínica de estética, auxiliar nas atividades de marketing, administração de redes sociais, captação de clientes, atendimento, cadastramento de clientes e demais rotinas. Informações adicionais: Salário R$ 800.00. Local de trabalho Jardim da Colina. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de servidores (ambiente Linux e Windows - Active directory, DNS. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração de Redes, Sistema de informação ou similares. Desejável certificações profissionais como: Firewall, CCNA, MCSA, ITIL v3, COBIT, Furukama ou similares. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: auxiliará na captação e prospecção de novos clientes. Buscamos por uma pessoa com vontade de aprender, crescer profissionalmente e que seja engajado com o trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática Informações adicionais: O que oferecemos: salário de R$ 1.000,00+ vale transporte+ vale refeição ou Alimentação. Horário de trabalho é de segunda à sexta feira de 12:00 às 18:00. Requisitos: Cursando do 3º P ao 7º P de Administração de Empresas ou áreas correlatas; Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail vagas@bwacontactcenter.com.br, descrevendo no assunto o título da vaga- Estagiário de Adm/Comercial.

Rótulos: Até 1.000 / ()

… de recrutamento e seleção, como triagem, contato com candidatos e participação em entrevistas e dinâmicas junto a Analista. Prestar suporte na elaboração de materiais e na organização de treinamentos e atividades do endomarketing. Auxilio a Analista na parte de departamento pessoal, envolvendo processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, administração do cartão de ponto, folha de pagamento, conferência de encargos, férias, 13º salário e preenchimento de formulários específicos inerentes a atividade da empresa. Auxilio na administração e gestão dos benefícios, de acordo com o pacote de benefícios definido. Negociar, incluir, excluir e administrar todos os benefícios da organização. Auxiliar o Financeiro na parte de pagamentos, reembolsos e demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Pacote Office, com ênfase em Excel. Conhecimentos no RP Conta Azul será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… e sistemas padronizados para garantir uniformidade através da organização; monitorando e sugerindo melhoria para comercial, disponibilizando informações, desvios de resultados, a fim de propor alternativas operacionais que estimulem o alcance das metas estratégicas; gerenciando e monitorando metas e indicadores de desempenho comerciais, de todas as forças de vendas e monitorando o desempenho dos canais, para subsidiar os gerentes de vendas com informações que possibilitem a atuação proativa para alce dos resultados. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Estatística ou áreas afins, desejável Pós-graduação em gestão em tratamento de dados, inteligência mercadológica ou áreas afins. Necessário experiência em análise dados preferencialmente mercadológico e comerciais. Indispensável conhecimento em pacote Office com Excel avançado; Power BI; estatística básica e em softwares de gestão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a classificação contábil e lançamentos fiscais. Auxiliar o gestor na rotina da área. Emitir documentos fiscais. Elaborar planilhas. Fazer a digitação de despesas e receitas, planilhas de controles. Dar suporte a parametrização sistêmica, monitorar o procedimento e o sistema para atender o requisito legal e o princípio contábil, gerar e conferir os livros de entradas e saídas de bens e mercadorias, bem como preparar a apuração e elaborar obrigações acessórias. Dar suporte ao setor de departamento pessoal, folha de pagamento, férias, demissão, admissão, controle de ponto, benefícios, passar as informações ao colaboradores, cadastrar novos colaboradores no sistema interno, controle de arquivos, acompanhar e prestar suporte as lideranças no processo de disciplina, responder pela preservação dos arquivos das documentações ativas e inativas conforme periodicidade exigida por lei. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção, interpretação de texto e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanha análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elabora cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos.