Vagas de Emprego: Administração

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes pessoalmente, telefone e e-mail, e encaminhar ao corretor responsável, divulgar e liberar anúncios no sistema para os portais imobiliários, emitir certidões online, digitalizar e organizar documentos e etc. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a melhoria na ferramenta de Gerenciamento de Servicos de acordo com as solicitações dos Analistas do Processos ITIL v3.- Manutenção e população dos cadastros das aplicações ITSM e CMDB;- Integração de aplicações ITSM com aplicações externas. Parametrização, configuração, manutenção e customização de aplicações ITSM, CMDB e AR System. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em administração do BMC Remedy, incluindo o AR System, aplicações ITSM e CMDB. Experiencia em criação de Relatórios do Crystal Reports. Curso Superior Completo na área de TI. Certificação ITIL V3 OSA. Bons conhecimentos de língua inglesa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contato direto com o cliente para negociação de prazos e folow-ups de entrega. Receber e realizar o acompanhamento de pedidos de venda, manter registro das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações. Negociar com clientes, visando a obtenção do pedido dentro de condições mutuamente satisfatórias. Supervisionar o controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Negociar preços, oferecer suporte a representantes comerciais, prestar apoio ao setor administrativo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema TOTVS. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suportar a melhoria na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de acordo com as solicita coes dos Analistas do Processos ITIL v3.- Manutenção e população dos cadastros das aplica coes ITSM e CMDB;- Integração de aplicações ITSM com aplicações externas;- Parametrização, configuração, manutenção e customização de aplicações ITSM, CMDB e AR System; Experiências e/ou Qualificações: Experiencia comprovada em administração do BMC Remedy, incluindo o AR System, aplicações ITSM e CMDB;- Experiencia comprovada na criação de Relatórios do Crystal Reports. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa localizada a duas quadras do metrô Ana Rosa, busca profissional com domínio do Português e boa redação. Preparar orçamentos, fazer follow-up, e atender ao telefone. Oferecemos bom plano de carreira e excelentes oportunidades de aprendizado. Experiências e/ou Qualificações: Ter pontualidade, agilidade, atenção e foco. Familiaridade com o pacote Office. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ministrar e preparar o material didático das aulas de Administração de Empresas conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em aula e esclarece dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Local de trabalho Jardim Prudencia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistência pedagógica aos alunos em EAD, esclarecimento de dúvidas das disciplinas ministradas pelos professores. Mediação entre professores e alunos através chats, fóruns sobre assuntos pedagógicos. Atendimento telefônico e eletrônico. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração com Pós - graduação concluída. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de administração predial. Acompanhar o cronograma dos prestadores de serviço, Auxiliar no planejamento de atividades dos prestadores de serviço. Elaboração de relatórios da área. Acompanhar chamados abertos no sistema. Atuar com cotação de serviços e produtos, para a área de manutenção. Acompanhamento de pedidos e compras. Lançamento de NFs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: ()

… Carlyle Group, empresa Norte Americana, administradora demais de USD 200 bilhões de ativos no mundo. Swiss Re Investments Company, empresa Suíça que é uma referência global em seguros. Analista de Administração de Pessoal III. Estamos à procura de um profissional de administração para fazer parte do nosso time! Responsabilidades: Responsável pela execução de atividades que agregam ao bom desenvolvimento e relacionamento do departamento, buscando satisfação e atendimento ao público que são os colaboradores. Assegurar qualidade do atendimento aos nossos clientes, através de velocidade e eficiência operacional nas ações do dia a dia, identificando e controlando as reais necessidades de cada um deles, suporte geral, controle e acompanhamento, manutenção e funcionamento das rotinas administrativas da área. Requisitos: Experiência na área. Formação Acadêmica: Administração de Empresas ou Recursos Humanos (concluído). Conhecimentos específicos: Todos os processos pertinentes à …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por liderar e coordenar a equipe de administração de vendas e coordenar os relatórios do departamento de vendas e KPIs, mantendo o alinhamento com a equipe da América do Sul e Global. Apoiar o departamento com o cronograma anual e atuar como parceiro para os distribuidores na resolução de problemas. Gerir a equipe em desenvolvimento, feedback, availação, gestão de clima e conflitos, e em todos os âmbitos de gestão de pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Desejável Cursos de áreas exatas. Conhecimentos no pacote Office, especialmente o Excel. Gestão de budget, contas, datas e cronogramas. Desejável experiência em setores de finanças com conhecimentos em administração de vendas. Inglês ou Espanhol Fluente. Dejável os dois idiomas em níveis avançados. Informações adicionais: Importante ter flexibilidade de horário e disponibilidade viagens.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de administração, finanças e logística. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Preparar relatórios e planilhas, entre outros Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Excel. Informações adicionais: Fácil acesso à região do metrô Sumaré. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer análise e gestão de estoque. Atuar na resolução de divergências de estoque. Realizar controle de produtividade. Elaborar planilha de indicadores. Atuar com atribuições ligadas a WMS. Controlar as saídas de lotes de produtos. Controlar estoques de matérias primas e produto. Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Ensino Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas e áreas afins. Informações adicionais: Local de trabalho: Guarulhos - SP. Regime de contratação: CLT