Vagas de Emprego: Administração

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas a administração de banco de dados Oracle. Instalação, administração, configuração, automatização, performance, solução de problemas, backup e restauração. Aplicação de patchs, atualizações cumulativas e de segurança, análise de erros e sugestão de correção. Experiências e/ou Qualificações: Oracle Database. Manutenção, administração e performance de bancos de dados. Conhecimentos necessários: Sistemas operacionais Linux / Unix / Windows. Alta disponibilidade e recuperação de desastres (Alwayson, Cluster, RAC). Conhecimento em Oracle releases 18C, 12C, 11G e 10G. Desejável conhecimento em SQL Server releases 2016, 2014, 2012 e 2008. Desejável conhecimento em desenvolvimento em T-SQL e PL-SQL. Desejável conhecimento em Power Shell, Shell Script. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As atividades incluem rotinas administrativas, contas a pagar, prestação de contas, conferência de documentação contábil / financeiro, controle de NF, apoio contábil / financeiro, elaboração de relatórios. Ensino Superior em Contabilidade / Administração, cursando 1º ou 2º ano. Inglês e/ou Espanhol intermediário. Conhecimento: Microsoft Excel Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar nas atividades de Auditoria, Contratos e Faturamento; apoiar nas etapas básicas de desenho dos projetos (hardware e software); compreender a necessidade do cliente nos itens comerciais e transformar em um desenho técnico (estruturação básica de equipamentos); apoiar na realização dos cadastros de clientes e a geração das Ordens de Produção e suas respectivas licenças e apoiar às demais atividades operacionais da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Conhecimento em excel e conhecimento básico em assinatura Digital (DocuSign) Informações adicionais: Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30 (30h semanais) ou das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30. Vaga para atuação em Florianópolis/SC. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente; Ajudar a desenvolver o menu de acordo com os produtos disponíveis no local; Auxiliar na divulgação interna, alterações e atualizações dos padrões dos clientes (quanto a produtos e serviços); Auxiliar de verificação dos processos internos de produção e operação dos atendimentos ao cliente; Auxiliar no planejamento diário, de acordo com a previsão de vôos; Experiências e/ou Qualificações: *Cursando a partir do 2º semestre em Administração de Empresas; *Domínio do Pacote Office; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Procuramos profissional que deseja estagiar na área de administração de empresas, propaganda e marketing e/ou outros cursos relacionados, Necessário facilidade com atendimento ao público, ser comunicativo, gentil, responsável e comprometido. Para exercer gestão de barbearia e salão de beleza: atendimento pessoal e digital de clientes, cadastro de clientes, manutenção de cadastro, lançamento de comandas, controle de caixa, lançamento de despesas, controle de estoque e outros. Administrar profissionais e agenda. Análise de relatórios e planilha. Pesquisa de mercado e análise de público alvo. Informações adicionais: De segunda a sábado, das 15h às 20h.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar prestando auxílio a área de Administração de Departamento Pessoal conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão, executar tarefas relacionadas a administração de pessoal da empresa. Auxílio e apoio em todas as rotinas do Departamento Pessoal, tais quais: controle e arquivamentos de documentos, cadastro de novos colaboradores, controle de ponto, auxílio em benefícios legais, folha de pagamento, etc. Experiências e/ou Qualificações: Cursando 1° ou 2° ano de Administração de Empresas. Excel básico Proatividade, engajamento, iniciativa, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conhecimento na Legislação Trabalhista e previdenciária. Conhecimento em cálculos trabalhistas * Conhecimento em cálculo de impostos. Conhecimento intermediário em Excel/Word. Conhecimento intermediário em relatórios gerenciais. Calcular impostos, conferir admissão de empregados, efetivar rescisões de contrato de trabalho, calcular o período de férias, acompanhar homologações, coordenar o processo folha de pagamento conferir a emissão dos encargos sociais mensais trabalhistas, conferir cálculos e documentos de férias para envio ao cliente e atender colaboradores. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou especialização em Recursos Humanos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com admissão e demissão de funcionários, conferência de documentação, agendar exame médico, realizar qualificação cadastral dos documentos, fechamento de folha de pagamento, gestão de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo/Cursando em Administração/Recursos Humanos/Contábil ou áreas afins. Desejável conhecimento com sistema ADP. Pacote office Intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na administração da indústria realizando tarefas como pedidos de matéria prima, previsão de produção, controle de estoque, emissão de notas fiscais, controle de qualidade. Na área do marketing, auxiliar realizando tarefas como produção de conteúdo para mídias sociais, controle de campanhas publicitárias, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Excel, Internet, Ambiente Windows e Redes Sociais. Diferencial - Noções em Corel ou Illustrator e Photoshop. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar o suporte a todo o grupo em dúvidas e esclarecimentos quanto as políticas de Administração de Pessoas; Apoiar a área de Remuneração gerando indicadores estatísticos; Executar transferências entre unidades ou centros de custo; Manter relatórios de controles de pessoal; Apoiar a área de Relações Sindicais quanto aos controles de dissídios coletivos; Apoiar a área de Benefícios. Experiências e/ou Qualificações: -Conhecimento em Excel será um diferencial. Informações adicionais: -Benefícios adicionais: Estacionamento, transporte fretado, café da manhã e almoço servidos no local e desconto farmácia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a área de recursos humanos, com foco em departamento de administração de pessoal, elaboração da folha de pagamento, aplicação de política, rotina trabalhista, registro e controle de pessoal, encargos trabalhistas e sociais e seu provisionamento. Determinar medidas para melhorias do programa de benefícios. Administrar plano de cargos e salários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Especialização e/ou MBA em Gestão de Pessoas / Administração Hospitalar. Conhecimentos generalistas de todos os subsistemas de recursos humanos, como remuneração e benefícios, treinamento, desenvolvimento organizacional, seleção, medicina e segurança do trabalho e legislação trabalhista e previdenciária. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise crédito. Inclusão de propostas de financiamento no sistema Santander/Losango Suporte a gerência comercial e aos representantes para bom andamento das negociações e conclusão de venda. Acompanhamento dos pedidos desde emissão, entrega e instalação de equipamentos. Mediação entre cliente/transportadora/técnica em eventual não conformidade com o processo de venda. Relatório de Inadimplentes. Cobrança inadimplentes. Relatório comissão. Emissão contratos representação. Emissão contratos renegociação de dívida. Participação em Congressos. Cotação de frete. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completa ou cursando em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT