Vagas de Emprego: Acompanhamento

Rótulos: PPD De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência de enfermagem aos usuários do Serviço de Saúde, atendendo de forma humanizada e resolutiva, desenvolvendo ações de promoção da saúde e prevenção de doenças; realizando procedimentos, consultas de enfermagem e visitas domiciliares (conforme característica do serviço), supervisionando a equipe de auxiliares de enfermagem conforme os protocolos assistenciais e Código de ética e Exercício Profissional vigente. Contribuindo para o planejamento, organização, coordenação, acompanhamento, execução e avaliação da assistência de enfermagem ao indivíduo, família e comunidade, em todas as fases do ciclo de vida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada em serviços de atendimento à pessoa idosa. Ter experiência anterior na área da saúde, com visão social, ou de cuidados com pessoas idosas ou deficientes. Ter habilidade para atender pessoas idosas em situação de vulnerabilidade social e fragilidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociar com os clientes para o fechamento da venda. Acompanhar todos os processos, desde o fechamento da venda até a entrega final do produto. Desenvolver técnicas para fomentar vendas. Resolver problemas. Motivar equipe. Recrutar novos funcionários, caso precise de substituição. Organizar escala de trabalho. Organizar o showroom. Atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com pessoas. Conhecimento intermediário em Excel / Word. Habilidade com números. Habilidade em vendas. Algum conhecimento em técnicas de negociação. Informações adicionais: Intervalo para almoço. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela apuração de impostos e tributos (ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS e COFINS, retenções na fonte); Conciliação contábil e Fiscal das contas referentes aos impostos e contribuições a pagar e recolher, parametrização de sistemas e aplicação da legislação fiscal e tributária em relação às notas fiscais de saída da empresa, acompanhar a legislação tributária e fiscal nas esferas municipal, estadual e federal, orientar os setores de Compras, fiscal, faturamento e financeiro em questões pertinentes; dentre outras tarefas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Graduação cursando ou completa em Ciências Contábeis. Vivência no setor industrial. Vivência com apuração de impostos e tributos (ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS e COFINS, retenções na fonte). Habilidade em Excel intermediária desejável. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar a prospecção de clientes na região; manter bom relacionamento com os clientes visando a fidelização; criar rotas e rotinas de visitas, visando melhor aproveiramento de deslocamento e redução de custos. Visitar e vender para as lojas. Aplicar material de PDV. Realizar vendas online e/ou por telefone. Enviar relatório de visitas semanais. Fazer a gestão da carteira, acompanhando recorrência de compras e giro de mercadoria. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Pacote Office - Desejável conhecimento em CRM - PipeDrive. Imprescindível vivência com atendimento a lojistas, vendas para varejo. Desejável conhecimento sobre mercado Pet (será um diferencial). Informações adicionais: Possuir veículo para deslocamento. Trabalho será home office + visita a campo na região de Curitiba/PR. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… administrativa, financeira da Filial e liderança de seus colaboradores, visando a assegurar que os resultados desejados pela empresa sejam alcançados, tanto em relação às metas da Filial, como às da empresa como um todo. Efetuar e coordenar o processo de negociação e contratação de novos freteiros para o serviço de entregas e coletas de mercadorias. Planejamento, acompanhamento dos resultados e do desempenho das operações, aplicando ações preventivas e corretivas, visando o alcance dos objetivos. Identificar as necessidades atuais dos clientes da filial e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desses objetivos. Coordenar os processos operacionais, acompanhando os encarregados operacionais. Prezar pela qualidade dos serviços observando os índices de avarias da filial e da empresa, adotando formas de reduzir esse índice perto de zero. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… demissional, de retorno ao trabalho ou mudança de função; Monitorar exames médicos, com indicador de exames alterados e resultado do PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional); Acompanhar CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho), na avaliação clínica, avaliação de alta e laudo médico; Realizar acompanhamento de reabilitados, em readaptação ou restrição funcional, com o objetivo de inclusão em cota de PCD(Pessoa com Deficiência);Realizar acompanhamento de colaboradores expostos à riscos ambientais; Realizar atendimento e avaliação clínica dos colaboradores; Atuar na prevenção de doenças e acidentes ocupacionais; Elaborar laudos para caracterização ou descaracterização de acidentes de trabalho; Verificar autenticidade de atestados médicos; Prestar suporte na interpretação de requisitos legais aplicáveis ao negócio, no que se refere à saúde ocupacional. Experiências e/ou Qualificações: Pós Graduado em Medicina Ocupacional. Regime de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanha a elaboração de propostas comerciais. Levanta dados sobre o comportamento dos produtos da empresa e mercado e alimenta planilhas para projeções e comparativos. Informações adicionais: Salário a combinar Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… na implementação/automação de Implementar produtos de middleware para atender às demandas de negócios; Trabalhar com desenvolvedores e arquitetos no desenvolvimento de configurações de middleware com base em requisitos; Criar e manter documentação para instalações, mudanças e atualizações de middleware; Coordenar com fornecedores e equipe de suporte a resolução de problemas e atualizações; Executar a solução de problemas, resposta a incidentes e correção em tempo hábil; Desenvolver e implementar estratégias de migração, consolidação e atualização de componentes de middleware; Avaliar a arquitetura do sistema e fazer recomendações conforme necessário; Desenvolver e implementar processos padrão para instalação, manutenção e aprimoramento de aplicativos de middleware; Acompanhar e executar Changes de Middleware; Adoção dos processos já existentes e contribuição na criação de novos processos. que possam ajudar na melhora do atendimento. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento da carteira de cobrança; Análise de créditos para clientes, com intuito de reduzir a inadimplência; Controle de contas a pagar a receber; Acompanhamento de despesas; Conciliação bancária. Recepção de pedidos, atuando como suporte da equipe externa de vendas e logística. Experiências e/ou Qualificações: Pontualidade, proatividade e resiliência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de análises sobre as necessidades dos clientes e dos canais atendidos. Desenvolver calendário promocional de Trade Marketing das categorias de produtos para todos os canais. Elaborar, executar e acompanhar ações para impulsionar vendas. Planejar, criar e executar junto a equipe de vendas campanhas de incentivo de Trade. Acompanhar e analisar retorno dos investimentos em Trade Marketing. Analisar performance do programa de fidelidade. Planejar e desenvolver novos materiais de merchandising garantindo a execução de lançamentos e ações do calendário promocional de ciclos comerciais. Analisar concorrentes, pesquisas e análises de mercado e demais ações ligadas ao setor. Acompanhar o budget anual de Trade Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins. Visão holística, capacidade de comunicação e proatividade. Experiência em Trade Marketing. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Nível intermediário no pacote Office; Ensino Superior Completo; Vivência anterior em Logística; Principais atividades: Coordenar os processos de logística; Gestão de recebimento, armazenamento, expedição de materiais e controle do estoque; Acompanhamento dos indicadores de desempenho dos processos; Liderança de time com coordenação direta de equipe de colaboradores operacionais; Coordenar as áreas de recebimento, abastecimento e expedição, garantindo o atendimento aos clientes internos e externos. Informações adicionais: salário: A combinar / avaliamos pretensão Benefícios: Vale transporte, refeição no local, convenio médico, vale alimentação, bolsa de estudos, uniforme, kit escolar para o filho, auxilio primeiro matrimonio, auxilio funeral. Regime de contratação: CLT