Vagas de Emprego: Acesso Dados

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar quartos para coleta de dados com familiares (Check list da qualidade do atendimento, necessidade de remoção por ambulância e previsão de alta segundo o encaminhamento do plano terapêutico); Levantar dados e registrá-los em sistema informatizado como atividade de apoio aos cálculos dos indicadores de Gestão de Acesso; Atender clientes dentro do desígnio cabível, prestando informações sobre atendimento de forma geral; Acompanhar e apoiar o processo de admissão e alta hospitalar, em controle da relação entre Assistência e a Recepção; Participar das reuniões de Gestão de Acesso com as equipes Qualidade e Gestão de Risco; Assistencial e Serviço de Atendimento ao Cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: irá atuar na célula de análise de dados e solução de problemas. Administra banco de dados, envolvendo manutenção de estrutura e implementação de novos processos de software, métodos de acesso e dimensionamento de hardware e mantém segurança conforme políticas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com banco de Dados Oracle. Conhecimento básico em servidores WEB(Apache/NGIX). Habilidade de conduzir análises quantitativas consistentes e claras, desde a abordagem ao problema até a apresentação dos resultados. Conhecimento em Shell Script. Habilidade para documentar e comunicar data-driven insights maximizando o valor entregue. Experiência com modelos de machine learning Conhecimento em SQL e no Data Sciente Toolkit (ex. scikit-learn, pandas, github, notebooks, etc.) Conhecimento em alguma linguagem de programação como Python, R ou Java. Experiência no atendimento em Telecom Conhecimento de ElasticSearch, Logstash, …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar os dados de forma que os menos estejam disponíveis de forma centralizada em um único local, facilitando o acesso a eles e as possíveis manipulações (inserções, alterações). Planejar, documentar e gerenciar os dados de forma que os mesmos atendam ao negócio da melhor forma. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará grande parte do tempo remotamente (No escritório), a partir da abertura de tickets, contato direto com o cliente e ações preventivas. Disponibilidade para reuniões ou visitas agendadas nos clientes, conforme acordado. Instalação, atualização e migração de ambientes (Oracle 11g e 12c), administração de ambientes SINGLE (Incluindo ambientes Azure e AWS) e RAC (incluindo Oracle Grid Infrastructure). Gerenciar acessos, roles, permissões, objetos, etc. Troubleshooting e performance tuning em ambientes críticos, estratégia \"Backup/Recovery\" (RMAN e Data Pump), armazenamento ASM, gerenciamento a partir do EM e Linux. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento de clientes de diversos segmentos. Desejável: Certificação OCA 11g ou 12c. Conhecimentos em Oracle Grid Infrastructure, Windows e Inglês. Informações adicionais: Local: Próximo ao metrô Alto do Ipiranga. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Execução de testes de softwares internos.Criação de manuais dos softwares internos.Suporte aos usuários da ferramenta.Criação de MER dos modelos de dados da empresa Execução de scripts para criação de objetos e manipulação de dados em Oracle e Sql Server.Analise de erros de aplicação de scripts em banco de dados e envio de correções Experiências e/ou Qualificações: Experiência com bancos de dados e Linguagem SQL (criação de scripts e consultas sql) Conhecimento de bancos de dados Oracle / Sql Server Desejável experiência com ferramenta Azure DevOps (antigo Team Fundation Server) Formação técnica ou universitária em áreas relacionadas Informações adicionais: Habilidade de orientação para a tarefa, resolução de problemas, gerenciamento, compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.Conhecimento de regras de normalização e modelos de dados Ter fácil acesso a Zona Sul Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento na definição do modelo de dados projeto logico, controle de acesso e atribuição de privilégios criação de rotinas de cargas e conversão de dados criar banco de dados e seus objetos, definição do modelo de dados projeto físico desenvolvimento de procedures, Views. Triggers e Functions, documentação de Banco de dados e elaboração de Procedimentos, elaboração de documentação e propostas de melhorias dos ambientes de Banco de Dados, elaboração de Scripts básicos. Implantação e Monitoramento de rotinas de backup restore, instalação e configuração de banco de dados e ambientes com replicação de dados. Instalação configuração e implementação de ambientes de alta disponibilidade, operacionalização de processos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Informações adicionais: Salário de R$ 3.500,00 à R$ 4.500,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… de clientes para criação de modelos, e suportar a tomada de decisão sobre relacionamento com clientes, manutenção do sistema gerencial para garantir o histórico, consistência e os resultados em uma base única e simplificada, contribuir no desenvolvimento de novos projetos de operações, identificando necessidades de informações e integrações sistêmicas para atendimento das necessidades de relatórios dos clientes, desenvolver estudos que sirvam de suporte para decisão da Diretoria e outras áreas (ex. Operações, Marketing, Comercial, entre outras). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e acesso a sistemas de gerenciamento de banco de dados SGDB, consultas em SQL e imprescindivelmente elaboração de planilhas gerenciais e relatórios de fácil compreensão com foco na tomada de decisões. Formação na área de exatas, administração, TI. Office avançado. Experiência como Analista de BI ou Analista de MIS. Experiência prévia em estruturação de dados. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… transformar com a gente! Do que você precisa: Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e afins. Experiência na implementação e evolução do Banco de dados DB2 z/OS. Experiência em governança e arquitetura de dados. Experiência em Disaster Recovery e continuidade de negócio. Será um diferencial Conhecimento de banco de dados não relacionais (NoSQL). Conhecer das leis e projetos de lei que interferem no uso e privacidade de dados. Conhecimento de soluções de Segurança como cofre de senhas, database firewall, mascaramento de dados. Conhecimento ou experiência em SQL Server e Oracle. O que você irá encontrar aqui: Atuar com equipes multidisciplinares experientes em arquitetura de software, segurança e infraestrutura. Projetar e implementar as infraestruturas de bancos de dados para suportar as aplicações de negócio. Evoluir as infraestruturas de bancos de dados. Implementar soluções de melhoria de performance de acesso a banco de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir os dados necessários à obtenção das informações solicitadas: Analisar o negócio em conjunto com os Analistas de Negócios (ou alguém que faça o seu papel, como por exemplo, um Analista de Sistemas) das aplicações para definir as informações relevantes que devem compor o modelo de dados, definindo o que deve ser mantido e o que deve ser descartado. Elaborar, propor e manter o modelos de dados: Atualizar e manter o modelo de dados. Atuar na modelagem lógica, viabilizando os seguintes itens: Consistência e normalização dos dados. Compartilhamento e integração dos dados. Eliminação (ou minimização) de dados redundantes. Definir os níveis de integridade e segurança dos dados nos diversos níveis em que a informação solicitada. progredir: Definir os níveis de acesso aos dados para garantir que as informações estejam disponíveis somente a quem precisar delas. Ter perfeito conhecimento dos processos empresariais como um todo: Compreender os processos, metas e …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter a segurança dos dados depositados dentro do banco conforme políticas de segurança da empresa, atuar com desenvolvimento de banco de dados, atuar com análises, acompanhar o desenvolvimento de projetos e implementação de banco de dados corporativos, administrar banco de dados Oracle e SQL Server, backups, replicação, clusters e tunning, utilizar ferramentas Data Guard (Oracle), Log Shipping (SQL Server) e RMAN (Oracle), controlar Windows Server, Linux, ferramentas TSM e IBM AIX, fazer a manutenção das estruturas do banco de dados em conjunto com os modeladores de dados e analistas de sistemas, implementar novos processos de software, métodos de acesso a dados e dimensionamento de hardware (servidores e interfaces de redes), realizar através dos informações necessárias para propor estratégias e buscar soluções importantes para se desenvolver constantemente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e manter data warehouse, layouts e schemas, arquiteturas e bancos de dados relacionais / não relacionais para acesso a dados. Projetar e implementar pipelines de dados para preparar, processar e organizar dados no warehouse. Desenvolver especificações funcionais para aquisição de dados, transformação e processos de carga de dados. Implementar ETL para integração com fonte de dados externas. Expor dados a usuários finais usando o PowerBI, os aplicativos de API do Azure ou qualquer outra plataforma ou experiência de visualização moderna. Capacidade de realizar perfis de dados, catalogação e mapeamento para projeto técnico e construção de fluxos de dados técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em implementação de data warehouse e data lake, desempenhando papel de arquiteto e desenvolvedor. Espera-se que o profissional projete, desenvolva, teste, implemente e mantenha a solução de DW utilizando os serviços da Microsoft Azure. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Abertura e Acompanhamento de chamados internos. Manipulação de diferentes arquivos executando comparações, validações e identificações de inconsistências. Criação e manipulação de base de dados. Conhecimento avançado de Excel. Desenvolvimento de scripts para automação de processos. Reporte das atividades executadas e relatórios. Regime de contratação: A combinar