Vagas de Emprego: Account Manager

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… sedes em Curitiba e São Paulo, hoje somos uma das principais agências independentes de marketing digital da América Latina e estamos em busca dos melhores profissionais nas suas áreas de atuação. O Account Manager gerencia um time cross-functional que tem como principal missão antecipar e superar as expectativas e necessidades de comunicação, transformação digital e marca de nossos clientes, oferecendo planejamento estratégico e consultoria para uma carteira de clientes ou apenas uma única grande marca. Como Account Manager você será responsável gerir carteira de clientes de forma a entregar a expectativa do mesmo quanto a resultado, entregas e dedicação. Além de gerenciar as pessoas e áreas envolvidas na entrega para garantir a eficiência da mesma. Com foco em sucesso para o cliente e para a agência e identificação de oportunidades para upsell. Além disso os pilares de negócios como negociações contratuais e venda de soluções também fazem parte do escopo. O que buscamos: Ser o …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrará carteira de clientes, negociará valores prazos e formas de pagamentos, será responsável por visitar e prospectar clientes na região sob sua responsabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de vendas externas em TI. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B. Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens.

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Atividades Profissionais: Atuar com prospecção do mercado externo, realizando visitas a clientes e vendas de produtos Desenvolver novos clientes e manter a carteira atual Dominar estratégias de precificação, política de desconto e acompanhar orçamentos Experiências e/ou Qualificações: Formação em Engenharia Industrial Madeireira e/ou Engenharia Florestal Inglês fluente (indispensável) Experiência em venda técnica Conhecimento em gestão de contas B2B e Processos S&OP Disponibilidade para viagens Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Aproximar empresas e consumidores, usando estratégias e ferramentas de publicidade, tais como Facebook Ads e Google Ads, garantindo o sucesso dos anúncios para diferentes produtos e serviços. Elaboração e edição de imagens para campanhas publicitárias, aplicação de diferentes estratégias de marketing digital. Domínio das políticas de publicidade do Facebook Ads e do Google Ads. Gestão de orçamento das campanhas publicitárias, controle de campanhas publicitárias, escala dos investimentos de campanhas publicitárias lucrativas e análise de métricas financeiras relacionado ao lucro das campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Estabelecer um relacionamento legítimo, criativo e rentável, entre empresas e usuários da internet, apresentando soluções práticas através de anúncios que resolvem problemas e necessidades do cotidiano, através das redes sociais. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realizar uma atuação proativa de acompanhamento de uma carteira de clientes (Key Accounts), com o objetivo primário de garantir que a experiência, satisfação e percepção de valor agregado dos nossos serviços, gerem os melhores resultados para o cliente e para a Omnibees, além de garantir a manutenção e incremento da receita recorrente de sua carteira, executar ações que buscam as melhores práticas para os clientes da carteira, através de telefone, e-mail, chat na tecnologia SalesForce ? Service Desk, a fim de melhorar a experiência dos clientes de Hotéis, gerar insights de melhoria contínua (performance) dos hotéis da sua carteira, utilizando as principais ferramentas internas da área, desenvolvidas no Power BI, como: Termômetro, Dash de Operações, Market Demand e HiQ, prestar apoio aos clientes hotéis, garantindo que o mesmo compreenda que estará a disposição como ponto focal na Omnibees, apoiando-o em toda sua jornada, garantir a redução do churn e realizar …

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Atividades Profissionais: Prospecção externa e Identificação de novas oportunidade de negócio, Relacionamento com cliente e reuniões externas. Carteira de Clientes. Experiência com vendas B2B, Boa comunicação, Comprometimento , Disponibilidade para inicio. Contratação por Cooperativa Disponibilidade para atuar na Zona Leste de São Paulo - SP - Tatuapé próximo ao metrô. VT + VR + Salário fixo + Bonificações + Plano de Carreira De segunda a sexta-feira das 10h as 17h com 1h de almoço. Disponibilidade para inicio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área comercial; Experiência na área comercial de TI é considerado um ponto positivo Informações adicionais: Disponibilidade para incio e para atuar externo/em clientes. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Estamos em busca de Account Managerpara Teltec Solutions. Sua principal missão será prestar o melhor atendimento na carteira de contas, a fim de buscar, desenvolver oportunidades relacionadas ao portfólio de serviços gerenciados de nossos parceiros Azure, AWS, Office e Microsoft 365. Suas responsabilidades serão: realizar o atendimento técnico comercial. Desenvolver planejamento estratégico para prospecção de clientes Governo Federal no DF. Desenvolver e aplicar o plano de ação para atendimento de cada conta. Conduzir os trabalhos em equipe, em parceria com as áreas técnicas, financeira, administrativa e operações. Conduzir processos de vendas junto ao setor público no DF. Desenvolver plano de ação para atingir as metas, como: campanhas promocionais para cliente final, relacionamento com parceiros, realização de eventos, apoio à confecção de materiais de Marketing para fortalecer a imagem da empresa, bem como o aumento de share no mercado. Realizar ações …

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Atividades Profissionais: Oferecer a excelência de vendas para novos negócios. Gerenciamento de oportunidade e negócios habilitada por meio de ferramentas, processos, engajamento executivo e colaboração com equipes. Experiências e/ou Qualificações: Bom relacionamento interpessoal. Desejável Inglês intermediário / avançado. Conhecimento em rede Lan / wlan, colaboração e segurança. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Expertise na administração da rotina de vendas para clientes do Canal Indireto (Distribuidores) e conceitos ligados a esse canal e suas ramificações. Vivência no planejamento e na implementação de ações de trade marketing voltadas para o desenvolvimento de Distribuidores. Análise de performance do Canal Direto, revisão de negócios, treinamentos de produtos e capacitação no canal indireto para aumento de vendas. Experiência na prospecção de novos negócios em todo o território nacional. Além de foco e busca de resultado na prospecção e captação de distribuidores em todo território nacional estar atento a oportunidades para os diversos canais da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com alimentos congelados. Atuar em gestão de contas e vendas no Canal Indireto (Distribuidores) de todo Brasil. Conhecimentos em Excel, realizar contato com transportadores e fornecedores, elaboração acompanhamento e execução das estratégias comerciais e …

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Atividades Profissionais: Estamos a procura de profissionais altamente motivados, com visão de negócios, forte aptidão técnica e instintos naturais de vendas para se juntar à nossa equipe de desenvolvimento comercial. Atividades: Desenvolver planos de vendas. Analisar a concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e serviços. Planejar estratégia de vendas e realizar o mapeamento de oportunidades para alcance das metas. Estabelecer ações junto aos clientes identificando novos nichos de mercado. Agendar reuniões com clientes e prospects. Manter contato e monitoramento das aéreas com potencias clientes e projetos, por região, produto e mercado. Preparar e elaborar propostas comerciais. Incluir oportunidades de negócios no CRM corporativo (forecast, reuniões e tarefas). Manter-se atualizado sobre produtos e serviços lançados pela Organização. Garantir que as negociações estejam dentro da política comercial da empresa. Conduzir as novas oportunidades …

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Atividades Profissionais: Atuará na área comercial. Atendimento personalizado aos grandes clientes, participação em todas as etapas da venda e relacionamento institucional as grandes contas. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Entre principais atividades, podemos destacar: Gestão de uma carteira de contas de lojistas do varejo. Ser responsável pelo resultado geral (TPV, financeiro, avaliação de usuários e satisfação do lojista), garantindo a diferenciação das nossas ações versus a concorrência. Trazer inovação e eficiência no processo completo da adesão do lojista, roll out, ações de alavancagem e pós- vendas. Garantir a adesão de novas lojas de Food e Goods aos serviços da Delivery Center. Garantir todas as ações de implementação das marcas aderidas em menor tempo possível. Interagir com todas as demais áreas da empresa (Operações, Marketing, Administrativo) nos temas referentes a sua carteira de clientes. Criar ações diferenciadas e inovadoras para a alavancagem de resultados em sua carteira de lojistas. Garantir a satisfação dos lojistas com todas as ações de pós- vendas necessárias. Ser o ponto focal de contato com os shoppings de sua carteira, mantendo-os engajados com a …