Vagas de Emprego: Academia

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas internas e externas, acompanhamento de todo processo vendas e entrega de mercadoria.O vendedor fará visitas regulares aos clientes na cidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino completo. Necessário habilidade de negociação e técnicas de vendas. Experiência na área de saúde, com equipamentos de academia, pilates entre outros. Informações adicionais: Veículo próprio (carro ou moto). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelas diversas áreas de uma academia de musculação e ginástica. Passar orientações para equipe e instrutores. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de trabalhar com o público e em equipe.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente de academia sendo responsável pela parte administrativa, técnica, vendas e demais setores da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Vontade de crescer na empresa, dedicação, espírito de equipe e gostar de trabalhar com o público. Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Leste, próximo à São Miguel Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente de academia sendo responsável pela parte administrativa, técnica, vendas e demais setores da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Vontade de crescer na empresa, dedicação, espírito de equipe e gostar de trabalhar com o público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Aplicação de provas, realização de aulas inaugural, tirar dúvidas de alunos, controle de documentação dos alunos, todo suporte ao aluno dos cursos a distância. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Pedagogia.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente de academia sendo responsável pela parte administrativa, técnica, vendas e demais setores da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de trabalhar com o público, dedicação, buscar crescimento profissional e trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como gerente de academia sendo responsável pela parte administrativa, técnica, vendas e demais setores da unidade. Experiências e/ou Qualificações: Gostar de trabalhar com o público, dedicação, buscar crescimento profissional e trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de atendimento aos alunos, organizar documentos, auxiliar professores e alunos, controlar atividades postadas, acompanhar desenvolvimento e frequência alunos e professores, organização de arquivo acadêmico. Experiências e/ou Qualificações: Cursando Superior em Administração ou áreas afins, conhecimentos em atividades administrativas e Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá desenvolver todas as atividades pertinentes a função (atendimento, recepção, apresentação da academia, organização de agendas e planilhas etc). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área de recepção. Ter atuado com fluxo de pessoas. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… do mundo.Se você acredita que profissionais éticos transformam o ambiente de negócios e ajudam a construir relações mais justas e prósperas, você tem muito a contribuir com a FDC.Oferecemos um ambiente de valorização da pessoa e da diversidade, aberto ao diálogo e à construção coletiva. Atividades a serem exercidas: ·  Emissão de documentos, certificados e declarações;·  Registro de custos de solicitações;· Emissão de relatórios referentes a custos;· Registro de informações no sistema acadêmico;· Apoio em geral à Secretaria Acadêmica.Competências técnicas necessárias:· Cursando, a partir do 4° período, cursos com quem se identificar com a vaga; · Domínio do Pacote Office;· Excelente redação.Carga Horária / Horário: 30 horas semanais ? horário: de 08h30 às 15h30. Local de Trabalho: Fundação Dom Cabral - Campus Alphaville - Lagoa dos Ingleses - Nova Lima/ MG. Bolsa Estágio + Alimentação no local e Transporte.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Relacionamento e atendimento aos alunos, presencial e telefônico. Gestão documental dos alunos. Processos e tratamento dos chamados dos alunos registrados em sistemas próprios: Cumprimentos, trancamentos, cancelamentos, abandonos,transferências, isenções e aproveitamentos. Emissão de históricos, declarações e certificados. Experiências e/ou Qualificações: Graduação, desejável em Administração e Processos Gerenciais. Experiência profissional na área acadêmica, preferencialmente no atendimento ao aluno. Conhecimento dos processos de secretaria acadêmica - administrativa. Ser comunicativo, empatia, engajamento, colaborativo, proativo, foco em produtividade e agilidade. Informações adicionais: Flexibilidade de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas em academia. Irá realizar vendas internas e externas, acompanhamento de todo processo vendas e entrega de mercadoria. O vendedor fará visitas regulares aos clientes na cidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Experiência com vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de segunda a sábado. Regime de contratação: CLT