Vagas de Emprego: Ações de Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por: criar, postar, interagir, atualizar, monitorar e gerar conteúdo para as páginas oficiais da marca nas redes sociais. Criação e gestão de conteúdo para mídias digitais; Facebook, Insta, Linkedin, Whatsapp. Análise e acompanhamento de performance das mídias digitais; (Facebook Business Manager). Links Patrocinados (criar campanhas no Google Adwords e Facebook Ads); Estratégias de SEO (planejamento de palavras chave otimização de conteúdo para performance em motores de busca); Apresentar relatórios com resultados das ações previstas e realizadas das campanhas; Implantar melhorias no Site e blog da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou cursando Publicidade e Propaganda. Experiência na área. Domínio das ferramentas digital.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Pensar estrategicamente e propor os melhores meios para melhorar os resultados da empresa; Medir resultados e saber quais números são relevantes para o sucesso da empresa; Acompanhar a situação do mercado e os movimentos da concorrência; Levantar as melhores possibilidades de investimento em marketing para a empresa e descobrir quais são os próximos passos para garantir que a marca tenha destaque; Experiências e/ou Qualificações: Procuramos por pessoas analíticas e que conseguem propor soluções inteligentes frente a desafios, sendo capaz de executar tarefas. Graduação na área de marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações públicas, administração ou jornalismo; Conhecimento em implementação de Planejamento Estratégico de Marketing de estratégias de marketing, incluindo produção de conteúdo, Experiência produzindo conteúdo para a web, incluindo Analytics e email marketing. Conhecimento avançado de mídias sociais; Experiência …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de marketing; Auxiliar na criação designs gráficos para redes sociais, postando-os conforme cronograma determinado. Manter contato com fornecedores quando da necessidade de banners impressos, catálogos - desenvolvendo-os quando necessário. Participar de feiras e eventos de divulgação. Auxiliar nas fotografias de produtos diversos para atualização dos cadastros em canais diversos; Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior cursando ou completo na área de Marketing ou afins. Desejável conhecimento em Photoshop, Ilustrator, Indesing, Dreamweaver, Edição de videos. Será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com ações de inbound marketing, desenvolvimento de estratégias para Mídias sociais, desenvolvimento de Ações de Marketing (Eventos, Publicidade, Branding). Criação de Landin Page, Fluxo de automação, Segmentação de Leads, Análise de Canais, Relatórios/ Painel de Palavras-Chaves, Relatório de resultados. Conhecimento de RD Station e/ou LeadLovers, Campanhas de e-mail marketing, Criação de Landing Pages. Instalação de Códigos de monitoramento, Conhecimento em Funil de Vendas de serviço, Conhecimento básico de HTML. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas similares. Experiência em departamentos de marketing ou agências de publicidade. Conhecimentos em pacote Office. RD STATION. Criatividade, espírito de equipe e vontade de colocar a mão na massa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com ações de inbound marketing, desenvolvimento de estratégias para mídias sociais, desenvolvimento de ações de marketing (Eventos, publicidade, Branding, etc). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em pacote Office. Ter criatividade, espírito de equipe e vontade de colocar a mão na massa. Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas similares. Experiência em departamentos de marketing ou agências de publicidade. Experiência com inbound marketing. RD STATION- obrigatório conhecimento.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo, análise dos dados coletados em campo e de vendas por cliente, visando planejamento de ações de marketing e campanhas de venda, mediante acompanhamento da Coordenação e Diretoria. Apoiar na organização de ações internas e eventos, produção de material impresso e digital, visando divulgação nos PDVs, mala direta, e-mails e redes sociais. Interagir com os departamentos de Marketing das representadas, relativamente às campanhas de venda, distribuição de brindes e material promocional junto aos clientes e alinhamento das estratégias comerciais e de Marketing das Fábricas. Elaborar e atualizar sistemicamente a lista de aniversariantes (Fábricas e Clientes) para suportar ações de marketing e contato com aniversariantes. Gerir e organizar os brindes e materiais promocionais enviados pelas representadas, bem como pesquisar fornecedores de brindes nos estados de atuação da RBR, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de ações de marketing on-line e off-line. ? Criação e adaptação de artes para campanhas. ? Execução de eventos. ? Desenvolvimento de conteúdos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando na área de Marketing & Comunicação. conhecimentos em ferramentas gráficas (Photoshop e Illustrator) e conhecimentos em Google Adwords e Analytics, Facebook e Instagram Ads. Informações adicionais: Salário a combinar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com prospecção e atendimento ao cliente, planejamento e estratégias de ações de marketing, datas comemorativas e ações de relacionamento e vendas. Acompanhamentos de campanhas de incentivo e promoções. Ações de trade marketing, criação de materiais e de e-marketing. Ações de endomarketing e engajamento. Experiências e/ou Qualificações: Superior em Marketing ou áreas afins. Vivência com vendas internas ( via fone). Conhecimento em Spin Selling e funil de vendas. Conhecimento em estratégias de Inbound marketing. Desejável ter trabalhado com vendas em empresas B2B.

Rótulos: ()

… Gerenciar a estratégia de Inbound Marketing orientando automações de e-mail marketing garantindo a nutrição dos leads e a potencialização da conversão. Gerenciar a estratégia de eventos de marketing garantindo a atração de leads para divulgação da marca e a conversão de vendas. Gerenciamento e acompanhamento das tarefas, prazos e prioridades do cliente, plataformas de Mídias Sociais (Linkedin, Facebook, Instagram, etc.). Gestão de Mídias Sociais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos Desejáveis: Planejamento de ações de marketing, desenvolvimento de campanhas, estudo do sistema de marketing e funcionamento, planejamento de cronograma e uso de Benchmarking. Criação de canais de comunicação de marketing digital. Definição de público alvo, estudo de comportamento de consumidor. Conhecimento de ferramentas utilizadas em marketing digital. Automação e e-mail marketing, marketing viral, desenvolvimento de lading page. SEO (Search Engine Optimization), SEM …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… em sistema, enviar apresentação de produtos para clientes, oferecer suporte a vendedores e representantes comerciais, administrar relatórios técnicos e gráficos já existentes. Ajudar a criação de campanhas publicitárias ou promocionais, promover ações de lançamentos de produtos ou serviços, providenciar pesquisas de mercado, acompanhar o volume de vendas, redigir materiais de propaganda e divulgação, analisar os resultados das ações de marketing, produzir relatórios, atualizar sites, blogs e redes sociais da empresa, elaborar mailing list, e-mail marketing e mala direta, auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Ter autoconfiança, capacidade de adaptação a novas situações, capacidade de negociação, saber lidar com pessoas, organização, ser dinâmico, ter espírito empreendedor, ter habilidade para trabalhar em equipe e ter iniciativa. Informações adicionais: Diferencial ter experiência em área comercial de vendas de sistema ERP.

Rótulos: ()

… com a Diretoria para informar a evolução dos indicadores, uso do budget e resultados obtidos (leads, vendas, etc). Enviar relatório de vendas digitais realizadas para financeiro (Hotmart / Eduzz) Acompanhar junto a Analista de Marketing a realização das ações de marketing (envio de emails, criação de landing pages, criação de funis, segmentações, etc). Acompanhar junto ao tráfego a Criação e Gestão de Campanhas de Anúncios no Facebook, Google Adwords, Youtube e demais canais utilizados Criação e /ou acompanhamento de Copy dos emails, landing pages e demais conteúdos necessários. Cotação, negociação e contratação de fornecedores e agências de marketing. Realizar treinamentos de aprimoramento e indicar treinamentos para capacitação da equipe. Criar os Procedimentos Operacionais Padrão (POP) de sua função e mantê-los atualizados Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes e projetos de marketing. Experiência com marketing digital, em especial, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de conteúdo para redes sociais, divulgação, criação de artes, e-mail marketing, organização de ações de marketing digital, levantamento de informações para controle de vendas, suporte em negociação, acompanhamento dos trabalhos da agencia, elaboração de orçamentos e fechamento de campanha de marketing / Vendas. Responsável pela implantação e gerenciamento das mídias sociais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Bons conhecimentos do pacote Office, Photoshop e Illustrator.