Vagas de Emprego: Ações de Marketing

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, desenvolver e mensurar as estratégias e planejamento estratégico de marketing, principalmente por estratégia digital. Responsável pelo acompanhamento de 100% das métricas referentes às ações de marketing da empresa. Criar novas estratégias de marketing digital (Adwords, Analytics e Facebook ADS). Criar e coordenar estratégias de marketing tradicionais (brindes, folders de produtos, revista corporativa, dentre outros). Acompanhar a criação de relatórios de desempenho das redes sociais e campanhas digitais, elaboração e acompanhamento de estratégias para redes sociais, realizar planejamento anual de marketing e acompanhar a execução do mesmo. Coordenar, executar e distribuir tarefas para a equipe. Liderar e buscar o alinhamento da sua equipe, fornecendo feedbacks constantes e tempestivos. Supervisionar, conferir e auxiliar a equipe quanto às respostas ideais nas mídias. Corrigir, aprovar e melhorar campanhas de marketing preparadas pela equipe …

Rótulos: ()

… ou implantação de novos projetos, visando melhoria das campanhas e melhor posicionamento da marca. Realizar a organização de eventos em conjunto com a gestão, trabalhar dentro do orçamento definido e desenvolver relatórios pós evento com objetivo de aperfeiçoar os próximos eventos. Executar tarefas administrativas (controle de brindes, controle de materiais impressos, controle de pagamentos) afim de garantir estoque de materiais e brindes para campanhas e ações. Realizar contatos frequentes com clientes internos e fornecedores, afim de garantir a qualidade do enxoval de marketing. Manter contato frequente com a equipe de marketing para alinhamento das necessidades com o objetivo de atingir os resultados propostos mutuamente. Experiência na área de marketing, agências ou trade marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda. Conhecimento em conceitos de mídias. Conhecimento em conceitos de produção gráfica- Excel. Inglês.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciamento de orçamento destinado a aquisição de instalação do aplicativo da marca; Acompanhamento dos KPIs do aplicativo da marca; Gerenciamento da exposição das principais campanhas da marca no APP; Interagir e trabalhar em parceria com diversas áreas da empresa. (comercial, TI, marketing, CRM); Gerir equipe de analistas focados no resultado do aplicativo; Elaboração de metas; Criação de ações de marketing focadas no app. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Publicidade e Propaganda; Administração; Economia; Engenharia de Produção; Relações internacionais; Desejável experiência com gerenciamento de apps; Foco em resultados; Pró-atividade; Perfil comunicativo; Excel avançado; Inglês intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Este profissional será responsável pela elaboração do planejamento de marketing anual para os produtos / serviços de uma das marcas da Companhia. Também faz parte das atividades: Gerir equipe de Marketing para cumprimento das ações de marketing e atingimento das metas estabelecidas em branding, geração de leads (sellers, clientes). Desenvolver alianças e bom relacionamento com áreas e gestores internos para oportunidades de ações que promovam nossos produtos / serviços internamente e no mercado. Planejar e executar eventos com a participação dos nossos produtos / serviços. Necessário Ensino Superior completo. Inglês avançado. Informações adicionais: Local de trabalho: Osasco/SP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento e implantação de ações de marketing. Acompanhar a gestão de orçamentos da área. Auxiliar na redação de peças de publicidade e produção de materiais e peças publicitárias. Planejar campanhas e acompanhar cronogramas. Participar da elaboração e realização de projetos de endomarketing. Organizar eventos e organizar a comunicação da empresa em feiras e eventos. Atualização de redes sociais com divulgação de campanhas internas. Promover campanhas internas comerciais para os vendedores. Ações de divulgação e merchandising. Ações e monitoramento da marca na internet. Produção e controle de brindes e uniformes. Divulgar fotos dos produtos e tratamento. Conhecimento em Photoshop, CorelDraw e pacote Office, Google Adwords e e-commerce. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Administração de Empresas, Marketing. Capacidade de trabalhar com prazos, marketing interno. Conhecimento em ferramentas do pacote adobe, Facebook , …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa. Selecionar e negociar os melhores pontos de venda. Organizar o calendário de ações e promoções. Realizar estudo do comportamento dos consumidores. Propor sugestão de melhorias de layout. Organizar o material de merchandising. Organizar as equipes de campo. Analisar dados relacionados a resultados e serviços em campo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior em Marketing, Administração ou áreas afins. Desejável Pós- graduação. Conhecimento no pacote Office, Excel Intermediário. Informações adicionais: Possuir CNH B.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar e promover a área de Marketing em conjunto com o Gerente de Operações, com foco no aumento de market share e maior visibilidade do empreendimento. Analisar e propor planejamento da área, com foco em ações comerciais para incremento de resultados. Criar e organizar eventos internos. Ser o representante da empresa no mercado, participar de feiras e eventos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de campanhas de lançamento e sustentação de produtos e serviços. Conteúdo para suporte técnico e comercial de acordo com as atualizações dos equipamentos, seguindo cronogramas e budget definidos, coordenando plano de ação com fornecedores. Construir e gerenciar ações de Digital Marketing, implementação de estratégias para Social Medias com objetivo de promover, engajar e reter seguidores qualificados através de Inbound Marketing. Monitoramento e análise periódica das ações digitais para melhoria contínua de conteúdo e performance dos canais de comunicação. Suporte de Branding, garantindo que a comunicação da marca é consistente e segue o brand guide da empresa. Criação e orientação quanto à aplicação correta da marca em materiais corporativos e promocionais. Acompanhamento de ações de Relações Públicas junto a assessoria de imprensa com revisão e tradução de releases. Suporte na coordenação e execução de eventos internos e externos, coordenando …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução tática do planejamento estratégico, implementando ações de marketing, gerenciando os timings. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no desenvolvimento e implementação de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Criação e divulgação de lâminas e campanhas para RCAs. Desenvolver comunicados internos. Organizar as reunião, convenções, feiras e eventos. Atualizar informações no Facebook. Acompanhar confecção e Impressão de Catálogos de Produtos. Confeccionar crachás, panfletos, placas, adesivos e cartões de visita. Experiências e/ou Qualificações: Cursos na área comunicação e marketing. Conhecimento em CorelDRAW e Photoshop. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e participação em feiras. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela execução tática do planejamento estratégico, implementando ações de marketing, gerenciando os timings, priorizando conforme planejamento. Fazer conexões com as demais áreas do Marketing e da companhia, analisando e acompanhando a execução dos planos de mídia e de produção de campanhas externas. Desenvolver análises e resultados, de forma autônoma, auxiliando a gestão na tomada de decisão. Planejar e executar pesquisas quantitativas e qualitativas para medir evolução no crescimento das marcas e obter insumos para tomada de decisão. Monitorar e analisar as ações desenvolvidas pela concorrência, bem como produtos ofertados, preços e diferenciais, gerando benchmarking (análise e utilização de práticas de mercado) e procurando se diferenciar dos mesmos. Acompanhar dados referentes aos processos de captação e retenção de alunos. Suportar a construção e execução do planejamento estratégico das marcas, considerando a jornada dos prospects e alunos. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejamento orçamentário de Marketing e Eventos Apresentações e materiais para eventos e reuniões com clientes. Envio de e-mail marketing para mailing de inscritos aos eventos do calendário do ano. Prospecção de patrocínio para RSS. Buscar patrocínio com parceiros para eventos. Solicitação de verbas para os participantes dos eventos. Solicitação de materiais e brindes Taisei. Envio de informações e newsletter relacionados a imprensa. Aprovação dos materiais com fornecedores (stands, folhetos, brindes). Apresentação dos resultados de pós eventos para lideres. Relacionamento com parceiros. Negociar com clientes. Implementar ações de divulgação da imagem institucional (público interno e externo). Relacionar-se com a mídia, órgãos governamentais, entidades de classe e associações, entre outros. Implementar campanhas institucionais e publicitárias Realizar campanhas de vendas. Assistir clientes nas atividades de comercialização e marketing. Criar programas e …