Vagas de Emprego: 1141 Analista de Service Desk II

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… com mais de 30 anos de experiência,especialistas no desenvolvimento, implantação, consultoria e integração pormeio da tecnologia da informação. Com o nosso amplo portfólio de práticas e serviços, GLOBALHITSS é um aliado ideal para ajudar as empresas com a definição e apoio desuas estratégias, tornando nossos clientes ainda mais inteligentes,produtivos  e eficientes, minimizando riscos e custos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e parasustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados nodesenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidadee em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamentocomo meio de superação de limites e promoção de resultados. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. ?Todas as nossas vagas também são destinadas às pessoas com deficiência.  Requisitos e conhecimentos necessários: …

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… TI da empresa. Disponibilidade das redes. Velocidade de acesso 2 Telefonia Administrar e manter as soluções de telefonia fixa e móvel em plena operação e devidamente atualizadas. Disponibilidade dos serviços de telefonia móvel e fixa. 3 Telecomunicações Gerenciar os links de comunicação de dados e voz, monitorando e medindo o desempenho e a disponibilidade dos circuitos. ? Disponibilidade dos circuitos de voz e dados 4 Segurança da Informação Viabilizar e assegurar a disponibilidade, integridade, confidencialidade e a autenticidade das informações. Administrar os ativos de TI que são responsáveis pela segurança da informação, mantendo-os devidamente atualizados, configurados e em operação. Politicas e Normas criadas e atualizadas ? Processo de backup em operação. DRP ativo e atualizado ? Firewall atualizado e ativo 5 Service Desk Prestar suporte nível II para os usuários finais. Apoiar a equipe de suporte nível I. Gerenciar o sistema de Service Desk. Entrar em contato com …