Vagas de Emprego: Área Trabalhista

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Profissionais: Atividades: Cadastrar os processos novos em planilha, sinalizar os envolvidos e arquivar a notificação. Controlar a pauta de audiências e escolher testemunhas e prepostos. Monitorar todos os processos trabalhistas, inclusive via Kurier. Realizar pagamentos do setor e solicitar reembolsos de deslocamento em audiências. Acompanhar recebimento de e-mails com documentos da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho. Orçamento: Acompanhar e conferir lançamentos do setor e solicitar reclassificação se necessário. Enviar relatório trabalhista mensal e planilha de guias para Contabilidade e Planilha de entradas de novos processos para escritório parceiro. Acompanhar recebimento de alvará judicial e comparecer a agência da CEF para levantamento. Acompanhar bloqueio judicial junto ao escritório parceiro. Acompanhar recebimento de malotes diariamente. Arquivar processos, pautas e toda documentação nas pastas físicas e digitais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte administrativo e operacional nas rotinas de Segurança e Saúde do Trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Cursando Ensino Técnico em Segurança do Trabalho (no horário noturno). Desejável conhecimento intermediário no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia na elaboração de documentos (PPRA/PCMSO), - realiza inclusão cadastral no sistema, elabora convocação de exames, entra em contato com as empresas referente a dados pendentes ou exames vencidos , acompanha visita técnica para levantamentos de riscos ocupacionais. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 12h às 18h.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte às rotinas da área de segurança do trabalho para atendimento aos requisitos legais aplicáveis; auxílio no desenvolvimento e implementação de EPIs; apoio no mapeamento e gerenciamento de riscos das atividades operacionais; suporte às ações do PPRA e do PCMSO; apoio na investigação e análise de ocorrências; suporte as rotinas de CIPA, brigada de emergência e treinamentos relacionados a área; suporte ao programa de melhoria contínua da empresa; contato com atividades relacionadas a Meio Ambiente como gestão de resíduos, processos de licenças e coleta seletiva.\n Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em inglês.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Participará em conjunto com o Técnico em Segurança do Trabalho da elaboração e implementação de políticas de Saúde e Segurança do Trabalho, auxiliando nas atividades diárias do SESMT. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade com o Pacote Office e conhecimento com o eSocial. Informações adicionais: Segunda à Sexta, das 09h às 16h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento de segurança do trabalho e qualidade. Rotinas administrativas com conhecimento nas áreas de sistema de gestão (Qualidade e HSE). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento com ferramentas Office e softwares específicos para a àrea e ambiente WEB. Informações adicionais: Horário de trabalho: Segunda a sexta das 10h00 às 17h00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar digitalização dos programas (PPRA e PCMSO) no sistema Skill; Cadastrar setores e funções no sistema; Elaborar mapa de riscos quando solicitado; Conferir os relatórios gerados dos programas (PPRA e PCMSO); Organizar materiais do setor; Organizar arquivos; Controlar o envio de documentos para outros setores; Executar outras tarefas correlatadas as acima descritas conforme solicitação de seu superior imediato. Informações adicionais: Das 12:00 às 18:00 de segunda a sexta. Local: Centro. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com foco em sistemas de prevenção e combate a incêndio, orientar atividades e controle de equipes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Engenharia e especialização em Segurança do Trabalho. Experiência na área.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar , propor e fazer cumprir normas e regulamentos relativos as áreas de segurança do trabalho e de meio Ambiente. Avaliar, indicar e verificar a qualidade de equipamentos dos trabalhadores, resíduos coprocessamento e reciclagem. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Engenharia. Conhecimento avançado de informática. Experiência comprovada na função.

Rótulos: ()

… recebendo inscrições, contabilizando votos e divulgando resultados. Organizar e aplicar treinamentos para a nova chapa da CIPA. Participar da elaboração do (PPRA) programa de prevenção de riscos ambientais, de acordo com as inspeções realizadas diariamente. Planejar e organizar a SIPAT (semana interna de prevenção de acidentes do trabalho), juntamente com a CIPA. Preencher e encaminhar ao médico e aos órgãos competentes, a CAT (Comunicação de Acidente do Trabalho). Promover a realização de atividades de conscientização, educação e orientação para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais. Responsabilizar-se tecnicamente pela orientação quanto ao cumprimento do disposto nas NRs aplicáveis às atividades executadas pela empresa. Solicitar a compra e realizar a distribuição de EPI equipamentos de segurança individual aos funcionários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Técnico em Segurança do Trabalho. Desejável experiência na área hospitalar.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações e integram processos de negociação. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de SST; investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.