Vagas de Emprego: Área de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: É necessária experiência. Realizar atendimento ao cliente (e-mail / portal, telefone), registro de chamados, análise e categorização de solicitações, gestão de fila de chamados, acesso remoto. Conhecimento básico na área de rede Ferramentas técnicas obrigatórias. Conhecimentos em pacote Office. Boas práticas do ITIL. Informações adicionais: Escala flexível com possível trabalho em final de semana. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte nas vendas de produtos, e confirmação de pedidos junto aos fornecedores. Alimentar o sistema com os pedidos. Acompanhamento de embarque dos pedidos. Confecção de relatórios. Atuação junto as usinas (liberação de disponibilidade de produtos no sistema). Pagamento de fornecedores. Acompanhamento de reclamações de clientes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… cadastrados no sistema e que retornaram (profissionais que não estão recebendo os e-mails automáticos do sistema). Preparar sistema GCPEC para realização do piloto de avaliação: cadastrar empresa, competências, PECs, funcionários, alterar perfis, zerar histórico, realizar agendamentos, etc.. Atualizar o guia rápido (PDF animado) após cada atualização dos manuais, conforme solicitado pelo seu superior e divulgar a informação a todos os consultores. Alimentar semanalmente a planilha de controle de suas atividades e cronogramas, informando ao seu superior imediato as novas demandas e o status das tarefas realizadas. Participar dos treinamentos e reuniões promovidos pela empresa. Realizar outras atividades correlatas e/ou inerentes a sua função quando destacadas pelo superior imediato. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior cursando na área de Administração de Empresas, Gestão de Pessoas, Qualidade, TI ou outros correlatos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de documentos fiscais, financeiros e contábeis. Impressão de documentos. Conferência e confronto de Notas Fiscais recebidas x registradas. Arquivo de contratos jurídicos. Suportes administrativos ao departamento fiscal / controladoria. Abertura de solicitações de compras no ERP. Experiências e/ou Qualificações: Foco, organização e comprometimento. Informações adicionais: 6 horas, das 08:00 às 15:00. Bolsa auxílio de R$620,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte a usuários local e remoto. Realizar instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais Windows e pacote Office. Fazer controle dos ativos de TI. Experiências e/ou Qualificações: Informações adicionais: Conhecimentos em Hardware (Impressoras, Notebooks e Periféricos), pacote Office intermediário, Onedrive e Antivirus. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 07h às 13h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver projetos sobre requisição da revenda ou comercial, acompanhando a execução e instalações dos projetos solicitados por clientes, sanando dúvidas quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controlar os processos externos de troca e conserto junto aos postos autorizados e as revendas. Controlar o recebimento das notas fiscais, direcionadas para a empresa das revendas e postos autorizados. Executar a conferência de pagamento dos serviços prestados pelos postos autorizados. Atendimento ao cliente e aos postos autorizados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas, Logística, Direito ou áreas correlatas. Desejável experiência em teleatendimento (atendimento telefônico). Necessário conhecimentos básicos no Pacote Office. Desejável experiência com o sistema Telecontrol e Protheus / TOTVS. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A pessoa terá muita autonomia para fazer a gestão dos investimentos em marketing / redes sociais com base no acompanhamento das principais métricas, visando otimizar retorno dos investimentos. Monitoramento da efetividade das principais iniciativas (anúncios, publicações, e- mails, etc.), para aprimoramento das mesmas. Desenvolver ferramentas e acompanhamentos para monitorar de forma eficiente as principais variáveis do negócio. Recomendar novos conteúdos visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca. Acompanhar o crescimento exponencial que a empresa está passando, bem como acompanhar e dar suporte para o desenvolvimento e lançamento de novos projetos / produtos. Informações adicionais: Participação nos resultados da empresa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… negócios como habilidades e / ou requisitos exigidos quer: Executar as interações agente Processo de Monitoramento com usuários do serviço / processo de formação Execute estabelecida para o Gerenciamento. Assegurar que o processo e as políticas do Gerenciamento de Configuração sejam atendidos / manipulados no sistema de distribuição de chamadas, atribuída Habilidade aos agentes. Executa e audita os processos de gestão na Qualidade da informação nas tabelas de serviço. Assegura a interação correta entre os processos atribuídos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidades de comunicação, orientação ao cliente, resolução de problemas, trabalhar sob pressão, trabalho em equipe, iniciativa, habilidades analíticas, planejamento e organização. Estudos técnicos relacionados à posição. Experiência profissional na área. Atuação nas atividades de mesa de coordenação de BH com foco nas ações de escalada e acionamento dos chamados de prioridade 1 do cliente BS2. Regime de contratação: CLT