Vagas de Emprego: Área de Suporte

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento telefônico, instruções da plataforma, cadastro dos clientes, explicar as funcionalidades do sistema, realizar cobranças, retorno ao clientes e todo o suporte aos clientes. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 12:00 ás 18:00. Local de trabalho: Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte na configuração de equipamentos, auxiliar as atividades do departamento, com atendimento ao cliente na abertura de chamado, análise e acompanhamento de resoluções. Prestar suporte na manutenção de equipamentos, elaborar relatórios, instalação de ramais e IPs. Ajudar na instalação e configuração de LPs (linhas privativas), ajudar na configuração e programação de ramais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em telefonia IP.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação na equipe Service Desk, seguindo conceitos do ITIL. Responsável pela análise e atendimento inicial e pelos processos de controle do atendimento até sua finalização. Análise de dados utilizando Microsoft Power BI. Experiências e/ou Qualificações: Inglês intermediário. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 14h às 21h, com 1h de intervalo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Venha desenvolver produtos que tornam grandes empresas mais eficientes. Venha trabalhar na HBSIS, referência em soluções nas áreas de logística, vendas e outsourcing. A HBSIS abriu uma vaga para Estágio de Suporte. A rotina desta função reúne: verificar as solicitações dos chamados abertos, informar o cliente sobre o status do atendimento e efetuar a abertura de tarefas no sistema para a área de desenvolvimento. Trabalhe um ambiente descontraído e sem dress code. Venha crescer com a cultura Lean uma gestão que prioriza a eficiência, otimizando processos continuamente. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Conhecimento na manipulação em banco de dados (SQL) Informações adicionais: Horário 14h - 20h. Todas as nossas vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar departamento de suporte nas atividade do dia a dia. Ajuda na instalação de hardwares, suporte na instalação de programas requisitados pelos clientes, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de todo o sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em pacote Office e básico de rede. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de perguntar, de dar opinião, e saber a hora de ouvir. Ambiente divertido, motivador e com muito trabalho. Ficou curioso? Veja se você combina com a W12. Você será responsável por garantir o melhor suporte aos nossos clientes, nos momentos de dúvidas e dificuldades. O principal canal de contato com o cliente será via chat, porém não dispensa o uso do telefone. Além de resolver os problemas e tirar as dúvidas, nós ajudamos com conselhos para que eles aproveitem o sistema ao máximo. Quais serão suas responsabilidades? Garantir a melhor experiência aos clientes em relação ao atendimento. Criar e atualizar mensagens automáticas para garantir um bom atendimento e engajamento. Ser uma ponte para o time de nível 2, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks. Instalação de leitores biométricos. Instalação de drivers para funcionamento das catracas. Instalação de sistemas para reconhecimento facial. Acesso remoto para análise e solução do problema. Conhecimento básico de banco de dados. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte técnico aos clientes através do telefone, inserir informações no sistema, auxiliar no processo de conexão remota e auxiliar o departamento de help desk. Experiências e/ou Qualificações: Ser comunicativo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento e Suporte técnico aos Usuários dos Serviços de Videoconferência; Atendimento telefônico, agendamento, suporte e monitoramento técnico das sessões; Controle e testes preventivos dos ambientes de videoconferência; Instalações e melhorias nos ambientes, geração de relatórios de performance e desempenho. Informações adicionais: Ser proativo, boa comunicação verbal e escrita e ser organizado. Ambiente descontraído, sem dress code, extremamente dinâmico, amigável e uma cultura Great Place to Work!.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico ao cliente, remota e pessoalmente. Treinamento ao cliente, remoto e pessoalmente. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em informática e boa comunicação. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 09h00 às 16h30 ou das 10h30 às 18h00 (com 1h30 de almoço). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os clientes por e-mail e telefone quando os computadores estiverem com defeito, dando soluções cabíveis ao mesmo, contatando assistência técnica e prestando todo suporte técnico necessário para os clientes. Ter boa comunicação por telefone.Pleno domínio do idioma (Português), agilidade de raciocínio, conhecimento nos programas: Excel, Outlook e Word. Conhecimentos técnicos em computadores (Processador, HD, Processador, Memória, Placa de Vídeo, Placa Mãe, etc.). Regime de contratação: A combinar