Vagas de Emprego: Área de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo suporte técnico via telefone, analisando a causa da reclamação do cliente, direcionando para equipe técnica quando necessário. Cuidara da produtividade e tempo médio de atendimento, obtendo resultados pertinentes à função, utilizando ferramentas sistêmicas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento sistema operacional Linux Conhecimento em conexão de dados GPRS Conhecimento pacote Office Conhecimento em hardware

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Aplicar os conhecimentos obtidos nas tarefas do dia a dia, aprendendo e aprimorando os conhecimentos técnicos junto aos orientadores, ter aptidão com nosso segmento de atuação. Atuar na área de suporte técnico ao cliente. Instalação e configuração de sistemas. Importação e análise de dados via SQL. Principais Requisitos: Informações adicionais: Somos uma empresa de tecnologia voltada para o setor tributário (contábil, fiscal). Estamos em buscar de profissionais que estejam cursando ensino superior na área de tecnologia da informação e que desejam ingressar no mercado de trabalho. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Quais serão os desafios? Suporte ao cliente, atender o cliente, instruir o cliente sobre a plataforma, explicar as funcionalidades do sistema, atendimento telefônico, reuniões presenciais com os clientes. O que esperamos desse profissional? Excelente comunicação verbal e escrita, trabalhar em equipe, ética, proatividade, resiliência e empatia. O que pode ser um diferencial? Conhecimento em suporte a Software, HTML e SQL. Experiências e/ou Qualificações: Suporte ao cliente (Atender o cliente; Instruir o cliente sobre a plataforma; explicar as funcionalidades do sistema; atendimento telefônico; reuniões presenciais com os clientes). Informações adicionais: O que oferecemos para você? Horário das 09h às 16h (1h de almoço). Vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, happy hour, área de convivência, clube da fruta, clube de benefícios, ambiente descontraído e plano de carreira. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: O atendente será responsável por garantir o melhor suporte aos nossos clientes, nos momentos de dúvidas e dificuldades. O principal canal de contato com o cliente será via chat, porém não dispensa o uso do telefone. Além de resolver os problemas e tirar as dúvidas, nós ajudamos com conselhos para que eles aproveitem o sistema ao máximo. Quais serão suas responsabilidades Garantir a melhor experiência aos clientes em relação ao atendimento. Criar e atualizar mensagens automáticas para garantir um bom atendimento e engajamento. Ser uma ponte para o time de nível 2, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks. Instalação de leitores biométricos. Instalação de drivers para funcionamento das catracas. Instalação de sistemas para reconhecimento facial. Acesso remoto para análise e solução do problema. Conhecimento básico de banco de dados. Conhecimento avançado de Windows. Informações adicionais: A definir. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na manutenção de equipamentos. Auxiliar na manutenção preventiva de redes. Auxiliar na instalação de Software. Auxiliar na montagem de equipamentos de Hardware. Fazer as configurações de Softwares e Hardwares. Auxiliar nas instalações, configurações e manutenções preventiva / corretiva em equipamentos. Auxiliar no suporte ao Usuário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na manutenção de equipamentos. Auxiliar na manutenção preventiva de redes. Auxiliar na instalação de Software. Auxiliar na montagem de equipamentos de Hardware. Fazer as configurações de Softwares e Hardwares. Auxiliar nas instalações, configurações e manutenções preventiva / corretiva em equipamentos. Auxiliar no suporte ao Usuário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na manutenção de equipamentos. Auxiliar na manutenção preventiva de redes. Auxiliar na instalação de Software. Auxiliar na montagem de equipamentos de Hardware. Fazer as configurações de Softwares e Hardwares. Auxiliar nas instalações, configurações e manutenções preventiva / corretiva em equipamentos. Auxiliar no suporte ao Usuário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na manutenção de equipamentos. Auxiliar na manutenção preventiva de redes. Auxiliar na instalação de Software. Auxiliar na montagem de equipamentos de Hardware. Fazer as configurações de Softwares e Hardwares. Auxiliar nas instalações, configurações e manutenções preventiva / corretiva em equipamentos. Auxiliar no suporte ao Usuário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Somos a plataforma de assinatura eletrônica mais completa do Brasil. Buscamos candidatos que sejam pro-ativos, comprometidos, organizados e dinâmicos. Estágio para suporte humanizado, boa comunicação, atendimento dos tickets do suporte por telefone ou e-mail, esclarecimento de dúvidas técnicas e funcionais. Ter boa redação e comunicação. Informações adicionais: Local de trabalho: Av. Paulista - São Paulo, SP. Das 10h às 17h, com 1h de intervalo. VT + VR de R$ 680,00 / mês - Sodexo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar no nível de suporte direto com o cliente via chat, WhatsApp e e-mail na identificação e resolução de problemas em um Software específico. Suporte ao usuário nos esclarecimentos de dúvidas e criação de relatórios do sistema. Contato com a área de programação. Grande oportunidade de aprendizado em tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade interpessoal para atendimento e feedback a usuários. Boa comunicação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários, monitoramento de servidores, backups, e-mails. Instalação e configuração de redes / roteadores / impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Rede de computadores, Protocolo TCP / IP, Firewall / Samba / Virtualização, Linux / VMWare Esxi. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 07:00 às 14:00. Benefícios: Cesta básica + Auxílio Transporte (se necessário). Regime de contratação: A combinar