Vagas de Emprego: Área de Suporte

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa localizada próxima ao Metrô São Judas contrata estágio na área de Suporte de Informática. Principais atividades: Prestar suporte aos usuários, monitoramento de servidores, backups, emails. Instalação e configuração de redes / roteadores / impressoras. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: Rede de computadores, Protocolo TCP / IP, Firewall / Samba / Virtualização, Linux / VMWare Esxi. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 07:00 às 14:00. Benefícios: Cesta básica + Auxílio Transporte (se necessário). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estágio realizado em conjunto com o Técnico de Suporte em Linux, onde irá realizar as seguintes atividades: Suporte em Linux, serviço WEB, Apache, Nginx, serviço de e-mail Zimbra, análise básica de logs. Instalação, inicialização, gerenciamento e permissões. Configuração dos principais serviços de rede. Configuração, gerenciamento do SSH, IPTABLES, OPENVPN, MySql. Configuração de interface de rede e rotas rede através de linha de comando. Distribuições baseadas no RedHat (CentOS, Red Hat Enterprise, Fedora). Distribuições baseadas no Debian (CentOS, Red Hat Enterprise, Fedora). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento dos Fundamentos em Linux. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte aos usuários com atendimento presencial e remoto. Configuração e auxílio no gerenciamento de contas de rede e e-mail nos sistemas Active Directory e O365. Auxílio na manutenção e organização dos equipamentos de TI (Windows, Apple e hardwares diversos). Suporte as impressoras. Inventário de equipamentos de TI. Conhecimentos no pacote Office e sistema operacional do Windows. Ser inquieto, curioso, antenado com as atualizações do mercado de tecnologia, proativo e gostar de pesquisar soluções para os problemas. Gostar de trabalhar com pessoas. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 10:00 às 17:00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte a área de TI em atendimento há usuários, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de todo o sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em redes e TCP-IP. Conhecimento básico em sistema operacional Microsoft Windows / Linux (Servidores e Estações). Conhecimento básico no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). Conhecimento básico em antivírus.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Requisitos (conhecimentos específicos): Formatação de computadores, instalação de softwares, troca de peças (hd e memória), configuração de Roteador. Experiências e/ou Qualificações: Desejável noções de Redes e Servidores. Informações adicionais: Horário de estágio das 09:00 às 16:00 / das 10:00 às 17:00 / das 11:00 às 18:00.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar os principais indicadores operacionais do ServiceDesk. Extrair dados do sistema de chamados. Atender os chamados obedecendo as SLAs definidas, medir os níveis de serviços. Analisar tendências, identificar desvios e ofensores. Atender às demandas dos usuários dentro da empresa no fornecimento de produtos (hardware e software), bem como suporte às necessidades de reparos e de dados. Automatizar processos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento intermediário em Excel. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 800,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

… de cobrança, prefeituras, estado, ERPs. Com nosso crescimento acelerado precisamos da sua paixão e expertise em tecnologia e relacionamento com o cliente para nos ajudar a criar uma experiência de suporte do produto cada vez mais automágica. Somos uma organização verde e isso significa que nos preocupamos com os impactos que causamos em cadeia e usamos nossos valores para tomar decisões estratégicas, então, além de a paixão por tecnologia, buscamos pessoas são: São responsáveis e precisam de poucas regras para tomar as melhores decisões para a empresa. Sabem colaborar, estão sempre preocupadas com o coletivo e buscando contribuir com o seu time e a organização como um todo. São Ambiciosas, buscam desafios, tem pressa de crescer, aprendem rápido com seus erros, feedbacks e estão sempre assumindo mais responsabilidades de forma pró-ativa. Representar um produto que empodera pessoas e empresas, processa milhões de requisições por mês e emite (com muito orgulho!) milhões de …

Rótulos: ()

… />. Indicar e auxiliar implementação de melhorias em sistemas. Auxiliar nas atividades de releases técnico demandados pelo grupo. Executar junto aos fornecedores testes de compatibilidade. Atividades administrativas da área de TI: contratos com fornecedores, pagamento de fornecedores, arquivos, organização de equipamentos e acessórios de TI. Elaborar relatórios, prestar suporte aos usuários. Interagir com equipes de TI distintas dentro do grupo (equipe de infraestrutura, equipe de suporte, equipe de rede, equipe de banco de dados em bangalore, equipe BPO, Security e Arquitetos em Paris). Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos no pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Desejável conhecimento em banco de dados e linguagem de programação Microsoft. Desejável conhecimento em sistemas ERP (desejável). Desejável conhecimento em boas práticas de gestão de serviços de TI. Inglês intermediário para leitura/Escrita e conversação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá prestar atendimento aos clientes efetuando suporte técnico voltado ao ERP, Será responsável pelos chamados e solicitações, prestar suporte técnico para instalação, configuração e manutenção de software, realizar testes de funcionamento e acompanhar o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Familiarizado com o Ambiente Windows e preferencialmente ter noções de banco de dados. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 900,00.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente / telefone, auxiliando em suas dúvidas e oferecendo soluções ao cliente da empresa, ensinando como funciona o produto da empresa, entre outras explicações que forem necessárias para a satisfação do cliente. Informações adicionais: Empresa Oferece: Bolsa auxílio (R$ 900,00) + Vale Transporte. Empresa Localizada: Jd Nova Aliança. Empresa de sistemas de Gestão Empresarial. Regime de contratação: A combinar