Vagas de Emprego: Área de Suporte

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados. Auxiliar na realização de testes. Orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes/colaboradores quanto aos chamados. Prestar suporte aos usuários no Sistema Operacional, instalação e ajustes nos programas (Navegador, Antivírus e outros), Impressoras, Hardware, sistema interno. Manutenção preventiva em máquinas e rotina diária de Check list. Manter contato com fornecedores para resolução de problemas. Obter controle através de relatórios de bens patrimoniais. Realizar cotação de peças de informática. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos e atitudes desejadas: pacote Office Conhecimento Office 365 (Seria um Plus ). Conhecimento em manutenção de Desktop e notebooks Conhecimento em formatação de Desktop e notebooks Conhecimento básico de rede, TCP/IP , Crimpagem de cabo de rede rj45. Instalação de programas. Perfil que seja interessado em buscar. conhecimento, tanto através da equipe como …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento pré e pós venda para usuários de softwares nas áreas de modelagem BIM. Ofereceremos treinamento para aprendizado e capacitação para executar as atividades solicitadas. Informações adicionais: Horário: das 09h às 15h30.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de instalação e manutenção de computadores; Auxiliar no atendimento telefônico e cadastro de chamados; Auxiliar na realização de testes; Orientar e esclarecer dúvidas técnicas aos clientes/colaboradores quanto aos chamados; Prestar suporte aos usuários no Sistema Operacional, instalação e ajustes nos programas (Navegador, Antivírus e outros), Impressoras, Hardware, sistema interno, etc; Manutenção preventiva em máquinas e rotina diária de Checklist; Manter contato com fornecedores para resolução de problemas Obter controle através de relatórios de bens patrimoniais; Realizar cotação de peças de informática. Informações adicionais: De segunda a sábado alternados - 30 horas semanais, das 07h30 às 14h00 ou das 14h30 às 21h00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades operacionais, elaborar reports e manter contato com os clientes assessorar no desenvolvimento de materiais da base de conhecimento. Prestar apoio no controle de arquivos. Realizar a triagem e os registros de ligações no sistema interno da empresa. Informações adicionais: De segunda a sexta, das 09h às 15h, com 15 min de intervalo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no suporte técnico e configurações de software, auxiliar os clientes para suporte através dos canais digitais a empresa, registar e acompanhar os tickets de atendimento da empresa, registrar, identificar e acompanhar as remessas da assistÊncia técnica. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em software e sistemas operacionais e conhecimento básico de redes.

Rótulos: ()

… e concessionários, bem como, nos processos internos de controle de indicadores do departamento, gestão da frota do departamento e informes de não conformidades do produto. Acompanhar os casos de suporte técnico para as concessionárias (boletim de garantia, bom dia oficina, boletins de serviço). Monitorar não conformidades de produto e informar desvios às áreas responsáveis (consolidação do dealer quality report ? DQR dos concessionários). Acompanhar indicadores de performance da área através do PowerBI. Elaborar os relatórios mensais de cortesias comerciais por região. Acompanhar as soluções para os problemas técnicos do produto no campo assim como ações de qualidade de serviço das concessionárias. Auxiliar na gestão da frota de caminhões da área (empréstimo, revisão, documentação, agendamento). Consolidar informações de satisfação de clientes para direcionamento junto aos representantes e áreas de suporte. Suportar atividades provenientes do sistema de cortesias (gerenciamento …

Rótulos: Até 1.000 / ()

… sempre seguido do nº do ticket. Abrir diariamente chamados no redmines e lançar na planilha compartilhada (atividade interna) quando o ticket demanda bug, melhoria e/ou customização para as áreas de desenvolvimento e/ou infraestrutura. Criar mensalmente conteúdos para a base de conhecimento Compliance (ZenDesk). Enviar semanalmente para o gestor de gaps ocorridos na semana anterior para a reunião de monitoramento de falhas. Elaborar semanalmente ações de melhorias que mereçam visibilidade à empresa para divulgação interna. Lançar serviços faturados na planilha compartilhada no drive referente ao mês de atendimento,sob demanda. Identificar a oportunidade de colher do cliente um depoimento positivo sobre o atendimento do suporte a cliente, sob demanda. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Conhecimentos básicos em Banco de Dados SQL e/ou Fiscal/Contábil será um diferencial. Regime de …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento aos usuários; auxiliar no registro e definição de propriedades no atendimento; auxiliar no suporte remoto, auxiliar na identificação de problemas com equipamentos; auxiliar em visitas técnicas quando necessário; auxiliar na instalação e testes de soluções. Experiências e/ou Qualificações: Desejável CNH B. Informações adicionais: Segunda a sexta das 09h ás 16h Regime de contratação: A combinar