Vagas de Emprego: Área de Recursos Humanos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza análise da área de Recursos Humanos, recruta e seleciona novos colaboradores, levanta necessidades de treinamento e avalia desempenho de pessoal. Desenvolve planos de carreiras e dissemina cultura organizacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento em ponto eletrônico, folha de pagamento, benefícios. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver rotinas de RH e DP como admissões/rescisões, conferência de folha de pagamento, análise de ponto, controle de férias, controle de benefícios, atendimento a colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Recursos Humanos ou departamento pessoal. Ensino Superior completo nas áreas de RH ou Administração de Empresas. Conhecimento em pacote Office, internet, Microsoft Outlook. Saber elaborar planilhas e conhecimento em sistema de ponto ou folha será um diferencial. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos colaboradores. Suporte nas atividades de Atração e Seleção de talentos. Atividades de administração de pessoal, tais como: controle de benefícios, processo de admissão e desligamento, controle de jornada de trabalho, etc.). Atividades de Endomarketing. Controle de documentos físicos e digitais. Demais atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em andamento em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis. Experiência nos subsistemas de RH. Cursos voltados para a área de RH (legislação trabalhista, administração de benefícios, atendimento ao cliente, etc.). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Auxiliar na atividade de recrutamento e seleção, prestando apoio em dinâmicas de grupos e em entrevistas. Participar nas rotinas de treinamento e desenvolvimento, administração de salários e benefícios e planos de carreira. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins. Conhecimento no Pacote Office, experiência anterior em gestão de benefícios (implantação e administração de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale refeição, alimentação e transporte, entre outros. Levantamento de necessidades e procedimentos para a concessão e negociação de contratos de benefícios, assegurando os melhores custos e qualidade) Informações adicionais: A empresa Oferece: Transporte Fretado, Refeição, Cesta Básica ou VA, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Atuar de maneira consultiva junto às necessidades do cliente identificando oportunidades de vendas de serviços e projetos. Desenvolver relacionamento com clientes e dar manutenção a carteira de clientes. Condução de processos de Executive Search para posições estratégicas. Identificar necessidades e alinhar demandas em projetos de Treinamento e Desenvolvimento. Atuação no desenho, aplicação e análise de projetos estratégicos de Capital Humano (Assessment, Cargos e Salários, Clima Organizacional). Atuação junto à projetos de transição e replanejamento de carreira. Avaliar resultados no atingimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia, Administração, Economia, Gestão em RH ou correlatos. Pós-graduação ou MBA em áreas correlatas são um diferencial. Experiência na área de capital humano. Experiência na área de venda de serviços. (diferencial). Formação em Coaching e conhecimentos no idioma inglês são diferenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Processos de Recrutamento e Seleção de vagas técnicas e operacionais. Condução da parte administrativa do processo de seleção ( lançamento em sistema ). Suporte aos gestores no processo de desenvolvimento e acompanhamento das avaliações de experiência. Acompanhamento Treinamentos virtuais e interativos. Apoio às atividades de Treinamento & Desenvolvimento. Execução dos procedimentos e políticas de RH. Realizar Avaliação de Potencial ( aplicar testes psicológicos e comportamentais, dinâmicas de grupo, elaboração de pareceres) Acompanhar, controlar os indicadores de RH do núcleo de atuação, propondo melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Psicologia. Experiência na área de Recursos Humanos. Habilidade Pacote Office. Conhecimento em sistemas informatizados de RH. Vivência no Varejo será diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Todas as rotinas correlatas da área de recursos humanos, lançamentos, conferência e fechamento de folha de pagamento (Protheus v12), conferência e tratativa de apontamentos ponto eletrônico (Dimep), fechamento e controle aquisição/manutenção de benefícios (vale transporte, vale alimentação, vale refeição, farmácia entre outros), cálculos de Fopag, rescisões, férias, apontamentos, garantir que as rotinas da empresa sigam os termos da legislação trabalhista, estar atento às mudanças nas leis trabalhistas e tributárias, manter-se atualizado quanto às convenções coletivas, relacionar-se com sindicatos, conduzir os processos de admissão, demissão e folha de pagamento, fazer controle da marcação de ponto, colhendo os dados e realizando seu tratamento junto a cada funcionário, realizar o controle de férias dos funcionários, monitorando seus períodos aquisitivo e concessivo, enviar mensalmente as informações relativas ao processamento da folha de pagamento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em atividades gerais da área de recursos humanos. Desde conferencia de documentos, encaminhamento dos mesmos para escritório. Atendimentos aos funcionários. Manutenção de benefícios, ponto entre outros relacionados à área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de atividades de R&S. Desenvolvimento de indicadores de RH. Suporte ao desenvolvimento de procedimentos organizacionais. Suporte ai desenvolvimento de políticas organizacionais. Suporte a gestão de Facilities. Suporte a gestão de programas institucionais. Suporte a gestão de treinamentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia e áreas afins. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver o setor atuando forte no Turnover e nos custos com colaboradores. Trabalhar em conjunto com os coordenadores dos setores para desenvolvimento de treinamentos. Atuar na melhora do clima organizacional tal como na satisfação dos colaboradores. Medição de KPIs com a utilização do PDCA, desdobrando as metas e propondo melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Psicologia. Pós-graduação em RH. Experiência na área. Possuir Habilitação. Disponibilidade para viagem. Conhecimento em informática. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá assessorar nossos clientes (pessoas físicas) na busca por recolocação profissional: reestruturação de currículos e das redes sociais, simulação de entrevistas, orientações sobre o mercado de trabalho em geral. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo, preferencialmente em áreas correlacionadas a humanas (Administração, Recursos Humanos, e afins). Ter experiência na área de RH como um todo, com foco na área de recrutamento e seleção de diferentes níveis. Conhecer outros subsistemas na área de RH (Treinamento, Desenvolvimento, etc). Facilidade em comunicação e no contato direto com os clientes. Organização será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

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… pela empresa. Efetuar o levantamento de informações para composição dos indicadores de RH, tais como: absenteísmo, turnover, horas treinamento, etc. Realizar processos de treinamento e desenvolvimento, visando a identificação as demandas internas, ministrar, acompanhar cursos e controlar os indicadores. Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à procedimentos e normas internas. Controlar a renovação dos exames médicos periódicos para atender à legislação (PCMSO, PPRA, PPP, Laudos Ergonômicos, etc), visando a realização dos exames e atualização dos prontuários individuais. Elaborar manuais, procedimentos, políticas e instruções de trabalho das atividades da área de Recursos Humanos, alinhada a ISO 9000. Informações adicionais: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato. Regime de contratação: CLT