Vagas de Emprego: Área de Recursos Humanos

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por supervisionar as atividades da área de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, administração salarial, treinamento, folha de pagamento, benefícios e registros. Monitorar, orientar e treinar a equipe nas atividades de recursos humanos. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Providenciar manutenção quando necessário e fazer cumprir normas e procedimentos da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo recrutamento e seleção de vagas operacionais e administrativas (Maior demanda operacional, rotatividade grande). Atendimento a candidatos e funcionários (pessoal e telefônico). Auxílio em departamento pessoal (admissão, recolhimento de documentação, contratos, CPTS, entrega de uniformes e EPIS). Experiência na área de recursos humanos. Experiências e/ou Qualificações: Experiências e qualificações: Rotinas de recrutamento e seleção, conhecimento básico em departamento pessoal. Informações adicionais: Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá responder pelas atividades de consultoria, em assuntos referentes à área de recursos humanos, compreendendo diagnósticos, planejamento estratégico de atuação, desenvolvimento dos trabalhos, propondo alternativas e soluções à direção da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com recursos humanos. Informações adicionais: Faixa salarial de R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00.

Rótulos: ()

… processos de recrutamento e seleção, levantamento e alinhamento de perfil, divulgação de vagas, contato direto com candidatos via telefone, Skype ou presencial, elaboração de parecer e condução do processo até o fechamento da vaga. Fora as outras atividades da área como, comunicados internos, engajamento, arquivo, entre outras. Na King Star você encontrará: Ambiente descontraído, grandes desafios, muita autonomia para realizar as tarefas, oportunidade de crescimento e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou Administração. Conhecimento office nível intermediário / avançado, saber elaborar planilhas e apresentações digitais serão diferenciais. Essa vaga tem a sua cara e foi feita para você? Candidate-se agora! #VemSerKingStar #juntossomosmaisfortes Informações adicionais: Disponibilidade para serviço externo em nossas outras unidades quando necessário (ex.: Santana, Mauá ou Campo Limpo).

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de treinamento, administração salarial, folha de pagamento, benefícios registros , controle de serviços prestados por terceiros, administrar a rotina dos empregados, desenvolver atividades em equipe, oferecer treinamento e definir políticas e procedimentos de recursos humanos, desenvolver e implementar as políticas de recursos humanos em toda a unidade de negócio, conforme orientação da matriz, assegurar a conformidade legal das práticas de recursos humanos, de acordo com as exigências legais, planejar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais na avaliação de performance , preparando orçamento da área, e revendo estrutura de remuneração, manter programas de benefícios, estudando e avaliando novas práticas de acordo com tendências e custos, supervisionando processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino superior completo. Experiência como supervisor de recursos humanos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… e inclusões). Efetuar rotinas de Admissão e Demissão, conferindo todos os documentos exigidos, Atendimento e suporte aos colaboradores no quesito legislação trabalhista, abertura de contas bancárias e benefícios. Conferir todos os Cálculos de Rescisões e encargos trabalhistas. Efetuar manutenção dos relatórios de horas extras conforme procedimentos, disponibilizando para envio aos Gestores semanalmente. Efetuar compra de créditos para o benefício transporte e vale combustível, referente dias a trabalhar no mês seguinte, Disponibilizar informações referentes a folha ponto através de arquivo para importação para o colaborador que controla o relatório de horas extras, Solicitar novos crachás (inclusão, exclusão, troca por qualquer dano). Manter atualizado o cadastro dos funcionários em suas devidas pastas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de departamento pessoal e recursos humanos. Desejável curso Tecnólogo em Gestão e Pessoas/Psicologia ou áreas afins.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção, aplicação de treinamentos comportamentais, avaliação desempenho, gestão de benefícios, resolução de conflitos, indicadores de Recursos Humanos e rotinas da área. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Psicologia. Diferencial: Pós-graduação em RH ou Gestão de Pessoas Imprescindível conhecimento de testes psicológicos (atenção, memória e personalidade) e confecção de laudos.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

… departamento de RH e atender todos os subsistemas, tais como: recrutamento e seleção, plataforma de remuneração, treinamento e desenvolvimento, planos de carreira e sucessão, consultoria internas as áreas e gestão da performance. Garantir o cumprimento das regras organizacionais, a qualidade e integridade das informações repassadas pela área. Coordenar o desenvolvimento profissional da equipe pautado em gestão por competências e meritocracia, contribuindo para a cultura de desempenho, visando alcançar melhores resultados e manter a sua equipe constantemente alinhada, motivada e atualizada. Analisar o resultado dos indicadores de desempenho dos processos da área subordinada e programas implantados. Gerar informações gerenciais relativas à evolução do quadro de pessoal e dos custos, turnover e orçamento da área. Administrar as necessidades de adequação da estrutura de cargos e salários da cooperativa, acompanhando número efetivo de funcionários e sua correspondência no organograma de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… É necessário foco em R&S, uma vez que estará sob sua responsabilidade as divulgações de vagas, triagem de currículos, aplicação de testes, agendamento de entrevistas, convocação de candidatos, entrevistas individuais, prestar apoio nas contratações e informações aos novos colaboradores, iniciar projetos na área de desenvolvimento organizacional, impressão de materiais, auxiliando em todo o processo de recrutamento e seleção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Desejável experiência na função, domínio em pacote Office. Ter boa postura e comunicação. Requer responsabilidade, discrição, perfil multitarefas, facilidade no relacionamento interpessoal, ética, coerência, visão sistêmica, senso de urgência, proatividade, flexibilidade, capacidade de se comunicar com pessoas de diversas formações e personalidades. Informações adicionais: Fácil acesso ao bairro da Vila Leopoldina, na zona Oeste de São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a área de recursos humanos, planeja e desenvolve estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa. Elabora ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores. Apoia os gestores e diretores na gestão das pessoas através de orientações e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pós-graduação será um diferencial. Experiência generalizada na área de RH, experiência com negociações sindicais. Inglês ou Japonês fluente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e contratação de novos colaboradores. Gestão do quadro de funcionários. Gerenciamento dos treinamentos e progressão de carreira. Elaboração de relatórios e indicadores da área de RH. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com contratação de colaboradores. Ter experiência com sistema de controle de ponto. Estar familiarizado com as normas trabalhistas atuais. Ter fluência em inglês. Estar familiarizado com regras de jornada de trabalho flexível. Experiência em gestão de treinamentos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O candidato deverá manter contato direto com a contabilidade a fim de alinhar: os vencimentos dos funcionários, férias, 13º salário, demissões, acompanhar o Depto jurídico quando necessário em audiências, contratações, entrevistas, termos e rescisões de contrato de trabalho (TRCT), acompanhamento de prazos, agendamento de entrevistas. Ministrar cursos para novas contratações e demais funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento na área, domínio de pacote Office. Ter boa fluência verbal, funcionário motivado e pró-ativo, organizado.