Vagas de Emprego: Área de Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recrutamento e seleção de operadores. Controle diário de produtividade da equipe. Preenchimento e acompanhamento de relatórios de produção e desempenho. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão de telemarketing ativo. Informações adicionais: Maior Rede de Ensino na área de computação gráfica e jogos da América Latina. Benefícios: Salário fixo compatível com a função, VT, Vale Alimentação, comissão paga em holerite, prêmios por resultado.

Rótulos: ()

… e cumprimento das normas da empresa. Desenvolver plano de ação com a equipe visando a entrega dos indicadores estratégicos e operacionais; Acompanhar sistematicamente os indicadores operacionais de performance e qualidade. Manter relacionamento direito com o contratante, garantido um serviço de qualidade conforme requisitos pré-estabelecidos; Conduzir e/ou acompanhar todos os procedimentos institucionais relacionados à Gestão de Pessoas, conforme procedimentos e formulários existentes. Acompanhar as manifestações dos contratantes, gerando subsídios necessários para retorno e solução. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração ou áreas afins. Desejável Pós ou MBA cursando em Gestão ou áreas afins. Experiência com atuação na gestão no atendimento de Call Center e/ou gestão equipes de atendimento/relacionamento com o cliente. Conhecimento no Pacote Office, análise de indicadores e gestão de projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Sabemos que não é fácil mudar para uma empresa nova, por isso valorizamos a cultura do acolhimento e respeito. Quais os desafios dessa vaga? Realizar o acompanhamento, controle e supervisão da equipe através da presença na rotina profissional do time. Observar, analisar e orientar negociações e conflitos, dialogando com os profissionais responsáveis pelo processo, viabilizando a discussão e a avaliação de aspectos positivos, negativos e de desenvolvimento organizacional. Supervisionar o processo de análise da viabilidade de negócios internacionais. Experiências e/ou Qualificações: Curso superior voltado para a área comercial como Gestão Comercial, Administração, Marketing entre outros. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanhar pendências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, informática básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar como supervisor de call center em empresa especialista no desenvolvimento de aplicativos para Delivery, gestão da equipe de call center, atendimento ao cliente, gestão de processos. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na área de supervisão de call center. Conhecimento em informática, especialmente Excel. Ensino superior completo.

Rótulos: ()

… ; Gerir, desenvolver e acompanhar planos de ações de melhoria de processos; Implementar novas tecnologias afins; Automatizar processos; Gestão dos processos de Cadastro de clientes (Gestão de Vidas); Gestão do Atendimento aos clientes Gestão da Recuperação de Créditos / índices de inadimplência; Gestão de processo de faturamento, envolvendo cobrança de mensalidades do plano de saúde e benefícios aos clientes ; Análise de relatórios e implementação gerenciais para apoiar tomada de decisões; Gerenciar procedimentos que incidem riscos nas operações; Definição e implementação de controles / monitoramento das atividades da área de BackOffice de atendimento aos clientes, oriundas de solicitações de clientes registradas por meio da Central de atendimento ao Cliente; Construção, elaboração e acompanhamento de indicadores de desempenho dos processos conforme metas e objetivos estratégicos da Cia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle e arquivo de documentos; Alimentação de planilhas de controle diário; Demais rotinas administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um profissional comunicativo, proativo, que tenha facilidade de relacionamento interpessoal, que gosta de desafios e deseja da um up em sua carreira profissional. Ensino Médio completo; Ensino Superior cursando (diferencial); Experiência na área administrativa (diferencial). Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Informações adicionais: Vaga disponível para pessoas com deficiência.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de Call Center Ativo e Receptivo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, Orientar as atividades propondo melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento; Controlar metas analisando o desempenho do atendimento, elaborando relatórios fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas; Implantar, mapear e redesenhar Processos de CRM; Analisar procedimentos e desenvolver planejamento estratégico de segmentação de clientes. Identificar clientes potencias e estabelecer um estreitamento no relacionamento possibilitando que o mesmo passe a ser um cliente efetivo; Buscar a satisfação total do cliente, antevê necessidades e desejos dos clientes. Gestão de conflitos; Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência com gestão na área de Call Center; Informações adicionais: Ter foco em …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… avaliação e aprovação. Realizar gestão de ponto diária da Equipe através de justificativas necessárias em conformidade com o procedimento da empresa, bem como a gestão de folgas dos colaboradores da área. Monitorar e controlar processos da área, propondo melhorias e garantindo a qualidade e satisfação dos clientes. Acompanhar os indicadores da operação, analisando e identificando pontos de melhoria. Acompanhar a performance da operação sob sua responsabilidade, através da análise de relatórios, identificando pontos de melhoria de sua equipe e demandando às áreas de apoio plano de ação específico para desenvolvimento da mesma. Garantir que todos colaboradores da equipe estejam ativos no sistema (logados) de forma adequada. Quando necessário, realizar abertura de chamado ao suporte interno e/ou cliente para manter atividade no si stema. Coordenar e acompanhar o desenvolvimento da equipe, garantindo a qualidade e produtividade da operação, visando o atingimento dos resultados e …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão e acompanhamento e desenvolvimento de equipe através de relatórios e indicadores;; Garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento; Manter a equipe desse setor coesa e competente para que ela seja capaz de atender a todas as necessidades da empresa; Garantia da organização de todo call center, controle de acessos, limpeza, arquivos, ações internas, assim como gestão da profissional de limpeza Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Administração ou Tecnólogo na área, experiência em liderança, Supervisão ou Coordenação. Informações adicionais: Salário : R$ 1800,00 + VT + VR Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela administração dos operadores de telemarketing ativos de vendas e receptivos assistência técnica, Experiências e/ou Qualificações: Experiência em condução de equipes de telemarketing de vendas, Perfil mais comercial. Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de Vendas, Marketing ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimentos telefônicos das chamadas internas e externas, realizar transferências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Ter bom relacionamento com o público. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.