Vagas de Emprego: Área de Call Center

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de atendimento, com feedbacks, controle de faltas , atrasos e produtividade. Apresentação de resultado. Experiências e/ou Qualificações: Forte atuação na área, persuasão, domínio em Excel Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ?Realiza a análise de chamados financeiros; ?Providência o faturamento / boleto dos clientes; ?Sana dúvidas dos clientes nos aspectos de: mensalidades / valores / boletos; Experiências e/ou Qualificações: ?Conhecimento em informática (com ênfase no Pacote Office + Internet); ?Boa digitação; Cursando Superior / Técnico em Gestão de Pessoas ou áreas correlatas (Desejável) Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de call center, atendimento ao cliente, facilidade e agilidade na resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipe de televendas. Ensino Superior em administração, marketing ou áreas afins. Experiência com supervisão de telemarketing; Facilidade de comunicação, foco em resultados e gestão de pessoas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes, apresentação dos serviços, entre outras atividades. Estar acostumado com atendimento telefônico, ser proativo, comunicativo e simpático. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área. Informações adicionais: Operador ativo e passivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ter experiência e vivência como líder em Call Center no segmento suporte técnico, help desk, vendas, retenção e cobrança. Conhecer profundamente indicadores de performance em Call Center, como: Absenteísmo, TMA, TME, Churn, volumetria e distribuição de equipes, taxa de abandono, SLA de atendimento, análise de ociosidade da equipe. Ter experiência com monitorias e feedbacks. Ter experiência em desenvolvimento, implantação, treinamento e avaliação de processos. Ter conhecimento avançado em Excel. Liderar alinhamentos e planos com interfaces com as áreas de operações, ativação, NOC, de forma contínua, para garantir o atendimento da demanda gerada pelas áreas. Analisar KPIs e desenvolvimento de Planos de Ação. Preparar relatórios e análises gerenciais. Desenvolver o time em análise crítica, estimulando-os a buscar oportunidades e soluções, entendendo as causas das falhas quando elas ocorrem e definindo planos de ação para evitar recorrências. Capacitar recursos e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por toda a rotina de entrega de resultados. - Reuniões semanais e mensais com as equipes de supervisores, clientes e outras áreas de Staffs, além de apresentações de resultados para a gerência. Experiências e/ou Qualificações: Formação acadêmica formal em nível superior. ? Desejável vivência como supervisor em operações de cobrança e SAC. ? Desejável vivência em operações de utilities. ? Conhecimento generalista em Cobrança. ? Inteligência Emocional, resiliência às situações estressantes. ? Habilidade em desenvolvimento de pessoas. ? Orientação para resultados. ? Capacidade analítica. ? Capacidade de organizar processos. ? Ótimo relacionamento interpessoal em todos os níveis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de call center. Monitorar e auxiliar as negociações com clientes. Incentivar a equipe na busca das metas e objetivos. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Administração ou áreas afins. Experiência com liderança em Call Center / Televendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de time de televendas ativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com gestão e conhecimento na área de telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualmente estamos pretendendo reforçar a nossa equipa de Back Office, com a entrada na função de Operador de Call Center. O Trabalho será realizado 100% de forma remota (Home Office), e sempre o será! Acreditamos que os nossos Colaboradores ao trabalharem em sua casa, têm melhor Qualidade de Vida/Trabalho, Não pegam Trânsito/Horas em Filas, Gastos com refeições na Rua, etc. Para se candidatar a vaga, e trabalhar 100% em Home Office, terá de ter Computador Portátil, 2º Ecrã, Headphones e uma Internet Super estável. Mais importante, você terá de ter o perfil de querer progredir na carreira para Supervisor de Call Center. Se Reúne estas condições base, candidate-se! O que esperamos que você faça como Operador de Call Center? Atendimento Receptivo dos nossos Clientes, efetuando as encomendas online pelos próprios. Validação das Encomendas para os Restaurantes parceiros, confirmado os Itens. Validação das Moradas/Localizações da Entregas …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… e qualidade; -Gestão de pessoas, capacitando-os e garantindo alinhamento com a cultura da companhia, em linha com os resultados esperados. -Feedback de desempenho por atendente mensal. -Elaboração semanal de controle eficácia de agendamento. -Monitorar qualidade do atendimento através do sistema. -Realizar treinamento contínuo do trabalho com qualidade, para aprimorar o processo de análise das ligações por amostragem, do script de atendimento, contratação adequada. -Adotar como referência de treinamento dos atendentes indicadores dentro do padrão aceitável, que apresentam eficácia na produtividade, qualidade no atendimento, com baixo índice de abandono de ligações. -Unificar manuais de apoio, padronização sistema informação, com compartilhamento para toda (o)s a (o)s atendentes de forma clara e de fácil acesso. Experiências e/ou Qualificações: Obrigatório ensino superior completo. Necessário vivência em gestão, Conhecimento na área da saúde será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender cliente e prestadores de serviço Liberação de consultas e exames Realizar liberação, análise e cancelamento de guias Abrir protocolos de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área. Desejável pacote Office. Regime de contratação: CLT