Vagas de Emprego: Área de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela área administrativa e atendimento ao cliente da Academia de esportes de areia. Contas a pagar, contas a receber, impostos, emissão de boletos, recebimentos de valores, emissão de NF, envio de informações para contabilidade, compras, administração de pessoal (folha de pagamento, benefícios, admissão, demissão e controle de horas) e arquivo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área administrativa e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenação de atendimento ao cliente, coordenar equipe, trabalhar com metas, e apresentação de resultados e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como coordenador ou supervisor na área de atendimento. Graduação completa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: pós-venda. Atendimento direto aos clientes via telefone, alimentação com informações do sistema dos chamados. Verificação e contato telefônico com clientes, digitalização, realização de cadastros, arquivamento. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos e facilidade com Word, elaboração de planilha Excel. Boa digitação, Ter boa comunicação em público e via telefone, facilidade em negociar com clientes. Principalmente gostar de falar com clientes para um bom atendimento. Pró-ativa. Informações adicionais: 6 horas, das 08:00 às 14:00. Empresa situada em Belo Horizonte. Bairro santa Efigênia. Bolsa auxílio de R$ 800,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES -Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes e processos administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro, atuando no esclarecimento dúvidas e no acompanhamento da satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no Pacote Office, com Excel avançado. Conhecimento em ERP ou SAP (diferencial). Informações adicionais: Horário do estágio: das 08:00 às 15:00 (com 1 hora de almoço). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Suporte pré e pós-venda ao cliente via Chat, telefone, e-mail; - Auxiliar nas rotinas financeiras e administrativas. Experiências e/ou Qualificações: Formação (bacharelado ou tecnólogo) em administração, letras, jornalismo ou áreas correlatas; Excelente comunicação verbal e escrita. Perfil: atenciosa, prestativa, comunicativa, dinâmica e com excelência em relacionamento interpessoal e trabalho em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

… e turmas); Traçar planos e prazos de treinamento, planejar e desenvolver programas de treinamento para especialização em vendas; Validar metodologia de aprendizagem de acordo com a necessidade dos clientes internos (presencial, virtual, simulado, mentoria, treinamento prático, etc.). Acompanhar os resultados de performance, evolução dos KPI?s de treinamento (antes, durante e após realização das ações de treinamento). Liderança de times multidisciplinares e poder de mobilizar pessoas; Atitude empreendedora e criatividade para solução de problemas; Grande facilidade de relacionamento em diversos níveis de liderança e públicos; Capacidade de planejamento e organização para lidar com múltiplas atribuições. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em fase de conclusão (em diferentes área de atuação); Educação corporativa, Treinamento, RH ou área relacionada; Domínio das ferramentas do pacote office (Power Point, Excel e Word) e plataformas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento por PABX, WhatsApp, e-mails Realização de cadastros no sistema Gestão dos documentos de clientes, arquivos e consultas. Acompanhamento das solicitações e queixas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Desejável noções de rotinas de escritório contábil. Boa escrita e boa dicção. Habilidade com Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento por PABX, WhatsApp, e-mails Realização de cadastros no sistema Gestão dos documentos de clientes, arquivos e consultas. Acompanhamento das solicitações e queixas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Desejável noções de rotinas de escritório contábil. Boa escrita e boa dicção. Habilidade com Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: As atividades dessa vaga consistem em verificação de e-mail e contato do cliente; informar o processo com o cliente diariamente; envio de cotações; contato com a filial no RJ para acompanhamento das coletas solicitadas; realizar pedido de coletas e manter contato com agentes de carga. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou superior em Administração, Logística com foco em transportes ou áreas afins. Necessário possuir conhecimento em sistemas integrados como ESL, SISLOG, SAP, etc; além de ter experiência em SAC de empresas de logística ou transporte e conhecimento em cotações na área logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe através de motivação, observar sistemas de atendimento, conceder feedbacks, realizar monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando o atingimento das metas propostas. Identificar as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa, propondo sugestões e soluções. Analisar relatórios de produtividade e qualidade que avaliam o grupo e o desempenho individual. Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de performance geral da equipe. Motivar a equipe, cumprindo as metas de qualidade e produtividade dos serviços de acordo com a campanha de atuação. Responsável por atendimentos / contatos telefônicos ativos ou receptivos, visando atendimento de usuários de acordo com os procedimentos vigentes na Campanha, quando solicitado. Contribuir para um clima organizacional sadio, através de um bom relacionamento em equipe. Experiência em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, treinamento de usuários, configurações de Setup, integrações de clientes, criação de manuais, apoio e monitoramento da operação. Experiências e/ou Qualificações: Graduação ou curso técnico na área de informática Conhecimento de técnicas de relacionamento com o cliente (CS) Boa fala e escrita. Regime de contratação: CLT