Vagas de Emprego: Área de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipes, Monitorando, trazendo melhorias ao processo/negócio e ao atendimento do agente; Acompanhar os indicadores e atuar para a entrega dos resultados da área; Identificar e sinalizar oportunidades de melhorias, realizar feedback. Apoiar a equipe em situações que requerem escalação: em atendimento com TMO elevado, em necessidades individuais, atender o cliente se necessário e/ou quando o cliente solicita; Acompanhar e atuar em indicadores de tempo real para a entrega de resultados; Reconhecer os funcionários que se destacam; comemorar conquistas com a equipe e zelar pelo ambiente de trabalho; Ser guardião da missão, visão e valores (filosofia) da empresa e realizar avaliação de gestão de desempenho e contratação de objetivos; Participar do processo de seleção e contratação. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Experiência na central de cartão de crédito; Experiência com Gestão de Indicadores; Gestão de Pessoas; …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reportando-se diretamente para o Gestor da área, você será responsável por garantir a satisfação do cliente com foco na resolução da dúvida / problema, trazer recomendação de melhoria e otimização de processos, administrar seus principais indicadores de desempenho e alcance da equipe (KPIs) e ferramentas SLA, NPS, CSAT. Bem como participar ativamente trazendo recomendação de melhoria e otimização de processos e advogar internamente para os nossos clientes, influenciando processos e decisões de produto. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa (preferencialmente em Administração, Publicidade ou Ciências da Computação), experiência prévia com atendimento ao cliente, boa escrita e comunicação clara e objetiva. Conhecimento em marketing digital e / ou ecommerce e familiaridade com bot considerados diferenciais. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… evitar rupturas. Indicador de Custo: aplicar a metodologia PDCA no indicador de Dificuldade de Entrega (custo de retorno/descarga/estadia por tonelada vendida) para redução de custo em servir. Implementar projetos de melhoria e sinergia com clientes e/ou canal de atuação de vendas buscando evolução nos indicadores da cadeia logística do cliente - DOH, OOS e Fill rate - ranking advantage. Construir um forte vínculo com o Cliente, e com a Área de Venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia na área de atuação. Formação superior em áreas correlatas. Atuação com CPFR. Ter tido experiência em A&B e atendimento ao varejo AS. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site, utilizando os canais de chat, e-mail e telefone (receptivo como ativo). Irá esclarecer dúvidas de toda a jornada de compra. Agendamento de visitação aos produtos do site. Análise de documentação e liberação dos cadastros dos Cliente. Fará a interface entre as demais áreas da empresa para atender a necessidade dos clientes compradores. Orientação, suporte e auxílio na navegação do site, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Excel Intermediário e vivência na área administrativa. Desejável Inglês e Espanhol. ERP SAP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento online. Esclarecimento de dúvidas. Informações sobre produtos e entrega. Experiências e/ou Qualificações: Informática básica. Informações adicionais: Segunda à sexta-feira das 08h00 às 15h00 com 1 hora de intervalo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realização de montagem e fechamento de prontuários. Atender familiares e responsáveis pelos clientes internados. Realizar atendimento telefônico, marcação de exames, encaminhamento de guias, comunicação de interconsultas, liberação de altas e admissões de pacientes, protocolos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência na área hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, Envio de presença de carga, termos de avarias, reenvio de boletos, atendimento telefônio (SAC), intermediação entre clientes e empresa, cadastro de importador no sistema SISPLAN, Recebimento e envio de e-mail para clientes fazendo a interface entre setores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo/ Cursando Superior. Informações adicionais: Necessário experiência na área comercial interna. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Acompanhar e monitorar as Auditorias Internas; Gerenciamento da folha de ponto dos analistas abaixo de sua hierarquia; Controle de tarefa e organização de demanda; Apresentação de resultados para equipe, coordenadores e clientes; Feedback para evolução de desenvolvimento dos liderados; Geração de evidências de execução das politicas internas e clientes; Habilidade para trabalhos com Office (Word, Excel, PowerPoint, Visio, Outlook); Raciocínio Lógico; Monitoramento diário de solicitações encaminhadas via e-mail; Habilidades analíticas, capacidade comprovada de traduzir os requisitos do usuário; Atender reuniões periódicas com o cliente /conferência) e trocas de e-mails (internos e externos Garantir a entrega dos indicadores: Agent productivity, CSAT, Quality Score entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Empresas de Call Center na área de atendimento; Inglês avançado ou fluente. Domínio de relatórios e gestão de equipes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento ao cliente via telefone. Vai sanear dúvidas, orienta-los e direcionar as áreas responsável pela implantação de softwares, projetos ou desenvolvimento de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Fácil acesso a Av Paulista. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para atuar presencialmente. Desejável experiência telemarketing . Com desejo de crescer da área de tecnologia, projetos, desenvolvimento de sistemas, implantação ou suporte técnico. Informações adicionais: Temos suas vagas, uma das 08:00 às 16:12 outra das 10:00 às 18:12. Atuação de segunda a sexta feira. Local de trabalho Paulista (presencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar e acompanhar todos os procedimentos relativos ao atendimento ao cliente nas recepções do hospital. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Graduação em Administração ou áreas afins; Necessário Pós graduação na área de atuação; Necessário Conhecimento e vivência na rotina Hospitalar. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Registrar, acompanhar e finalizar reclamações, Realizar pesquisa de satisfação periódica dos clientes, Preenchimento de indicações e ações corretivas e preventivas da área de ouvidoria, controlar e disponibilizar acesso ao sistema para os clientes. Identificar e propor mudanças nos fluxos operacionais da logística para melhor Atender os clientes evitando reclamações futuras. Realizar atendimento via canal ouvidoria, Analisar resultados e relatórios da área. Visitas técnicas em transportadoras parceiras, destinatários e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao cliente, conhecimentos em Logística Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. Ter Carteira Nacional de Habilitação Regime de contratação: Temporário