Vagas de Emprego: Área de Atendimento ao Cliente

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento de consultas, bem como confirmação das mesmas, abordagem de pacientes via telefone garantindo o comparecimento a empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado com Telemarketing Ativo Ensino Médio completo Experiência na área. Informações adicionais: Que tenha facilidade para trabalhar no centro de São Paulo ( próximo a estação do metro)

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela gestão da área de Atendimento ao Cliente e Qualidade. Gestão do sistema, da equipe e do relacionamento com cliente e parceiros. Interação com outras áreas a fim de garantir a qualidade dos serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com atendimento ao cliente por telefone. Liderança de equipe. Experiência no segmento de transporte/logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e colocar controles na área de atendimento ao cliente. Realizar relatórios de controle. Responder os Market Places (18 canais). Controle de KPIs. Treinamento da equipe. Participação da auditoria do INMETRO. Responder Reclame Aqui da empresa. Controle de retorno de email. Controle de assistência técnica. Experiência anterior em atendimento ao cliente e coordenação de equipe. Perfil proativo. Ter inteligência emocional. Perfil de liderança. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na região da Farila próximo à Avenida JK.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atividades específicas na área de atendimento ao cliente de forma presencial, por telefone e whatsapp. Receber e efetuar contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos, rastreamento de cargas, cotações de frete para os clientes, resolução de problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes. Ajudar os clientes a encontrar o que necessitam, dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes, efetuar demais atividades dentro da área de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em comunicação e argumentação com cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Ser pró-ativo, dinâmico e ter bom relacionamento interpessoal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente geral food, atendimento na área de food service, servindo cafés e lanches, realizar a limpeza e higienização de equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento na área de food service, servindo cafés e lanches.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área hospitalar, coordenação de internações particulares e convênios. Realizar o gerenciamento de leitos. Coordenar o SAC e telefonia. Coordenar os serviços de portaria e recepção. Coordenar os serviços de pré interanemto e internação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência na área em nível de coordenação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento ao cliente, acompanhar o trabalho do call center no atendimento, gerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… coletores e demais equipamentos do setor. ? Conhecimentos em Wifi e redes; ? Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto da CABTEC, para solução de problemas técnicos dos clientes que possuem softwares construídos pela CABTEC. ? Operar plataformas para atendimento, podendo ser da CABTEC ou de clientes; ? Elaboração de tutoriais quando for necessário. ? Auxiliar na melhoria dos processos de atendimento. ? Oferecer suporte e treinamento a novos membros da equipe, em áreas que já dominam; ? Diagnóstico de falhas em hardware e software. ? Garantir a resolução dentro do SLA de cada chamado; ? Será responsável do início ao fim em um chamado, mesmo que tenha que envolver outras pessoas ou outras áreas; ? Auxiliar na otimização dos processos de atendimento; ? Acompanhar métricas individuais e sugerir melhorias na plataforma. ? Manter os chamados sempre atualizados. ? Atendimento interno a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções; …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Solucionar problemas e gargalos logísticos a seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e inteligentes capaz de transformar um cenário de descontrole em uma logística eficiente e eficaz. Através da sincronia no gerenciamento dos modais operados por nossa empresa, garantimos total controle na execução dos processos dentro das diferentes etapas logísticas de nossos clientes, oferecendo assim muito mais confiança em suas operações, reduzindo custos e prejuízos durante as etapas de um processo logístico. Todo este alto desempenho deve-se a parceria feita com prestadores de serviços de altíssima qualidade e extremamente comprometidos com o sucesso de suas operações, fazendo com que o cliente esteja totalmente satisfeito com nossos serviços. Fazer prospecção de novos clientes, atendimento ao cliente, enviar propostas e orçamentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de atendimento evitando falhas, atrasos e situações sem respostas ao cliente. Administrar o prazo de entrega, ocorrências de atrasos, busca de soluções imediata, superar as expectativas dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo e na área de logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento receptivo da escola para pais e alunos, contato ativo com clientes interessados, esclarecimento de dúvidas, atendimento via telefone, e-mail e outros meios de comunicação, bem como outras atividades relacionadas a área. Regime de contratação: A combinar