Vagas de Emprego: Área de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: *Prestar e supervisionar atendimento ao cliente balcão Rent a Car (atendimento ao público e telefônico) *Atividades relacionadas a área de operações - abertura e encerramento de contrato no sistema, substituição do veículo, renovação de contrato APP, emissão de ND, apoio ao setor de multas para APP, elaboração de planilhas quando solicitado pelo gestor, entre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: *Experiência em atendimento à clientes *Experiência em rotinas administrativas *Ensino médio ou curso técnico completo, desejável estar em andamento em curso superior em administração, marketing, logística ou correlatas * Perfil de liderança, dinâmico, proativo, organizado, resiliente, com capacidade analítica e critica. *Conhecimento e domínio do pacote Office, com avançados conhecimentos em Excel para utilização de fórmulas e recursos da ferramenta.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos clientes e suporte ao time de vendas, realizando atividades relacionadas a cadastro e pedidos, atuando no esclarecimento dúvidas, resolução de problemas, passando informações claras e objetivas. Administrar a carteira de pedidos, através de follow-up diário das ordens de venda de produto acabado e acompanhamento de prazos de entrega para os distribuidores e clientes finais. Atuar como facilitador entre áreas parceiras nos assuntos referentes ao atendimento e satisfação dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Atendimento aos clientes e suporte ao time de vendas, realizando atividades relacionadas a cadastro e pedidos, atuando no esclarecimento dúvidas, resolução de problemas, passando informações claras e objetivas. Administrar a carteira de pedidos, através de follow-up diário das ordens de venda de produto acabado e acompanhamento de prazos de entrega para os distribuidores e clientes finais. Atuar como facilitador entre áreas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela análise e acompanhamento de pedidos de clientes, do recebimento até entrega, controle da carteira de pedidos, atividades para redução do estoque parado, contato diário com clientes e outras áreas, manutenção de dados e informação no sistema SAP, desenvolvimento de relatórios e KPI?s para clientes e gerência. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e Coordenar equipe de atendimento ao cliente. Realizar acompanhamento dos pedidos de ponta a ponta. Gerenciar/Monitorar os indicadores e SLAs. Impulsionar melhorias no processos. Experiências e/ou Qualificações: Formação nas áreas administrativas, logística. Experiência em Service Delivery será um diferencial. Pacote Office. Inglês avançado é imprescindível. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a satisfação do cliente, sendo referência na animação da equipe e na integração com as outras áreas. Garantir um atendimento de alta qualidade, mostrando-se disponível para o cliente. Analisar e propor métodos e rotinas de simplificação dos procedimentos, visando a melhoria continua do setor. Realizar a gestão de resultados, acompanhando indicadores e propondo melhorias das metas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Realizar recepção de clientes e registrar perfil - Atualização de cadastro em sistema - Registrar abordagens e planejar ações para um melhor atendimento e captação de informações Experiências e/ou Qualificações: Desejável: - Cursando área de marketing, administração ou negócios - Boa comunicação - Experiência com vendas - Conhecimento em plataformas de Marketing e CRM

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura e fechamento da loja; Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e via Whatsapp) e venda de produtos; Prospecção de clientes; Controle de agenda (atendimento veterinário e tosa); Responsável pelas mídias sociais e postagens de stories; Limpeza e organização da loja; Controle de estoque e confecção de orçamentos; Envio de mercadorias e organização da vitrine; Zelar pelo cuidado com pets de doação e da clínica em geral. Experiências e/ou Qualificações: Pré-requisitos: Ensino médio completo; Afeição à animais; Conhecimento intermediário de Excel e Word. Requisitos desejáveis: Experiência na área de vendas e atendimento ao cliente dentro do mercado de Petshop Informações adicionais: Remuneração: 1.490,00 + comissão Benefícios: Vale transporte e alimentação no valor de R$ 187,00 Local de trabalho: Campinas - SP

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o acompanhamento diário de pedidos do cliente (status) Acompanhamento de indicadores; Atualizar/Validar dados relacionados a contrato; Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento na área Logística, Comércio Exterior, Pacote Office. Inglês avançado Imprescindível Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipes voltada no segmento de venda de empresa para empresa; Coordenar pessoas (abs, produtividade, qualidade de atendimento, treinamento, acompanhamento, feedback); - Gestão de processos (acompanhar o sla de tarefas abertas pela área, fazer cumprir kpi de contrato, propor melhorias em fluxo, acompanhar desvios, relatar novas ocorrências); - Relatórios (preparar e apresentar para clientes e gerentes) Experiências e/ou Qualificações: Formação: Ensino Superior Completo Requisitos: Experiência com atendimento de nível 3 (reclame aqui, mídias sociais, NPS, Mktplace e contencioso). Experiência com call center e atendimento B2B no varejo. Informações adicionais: Local de trabalho: Embu das Artes OBS.: As atividades serão semipresenciais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar e supervisionar as atividades da área; Acompanhar diariamente a quantidade de novas lojas em processo de implantação; Propor melhorias nos processos da área; Produzir materiais para auxiliar os analistas no processo de atendimento ao cliente; Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis; Informar e agir junto às respectivas áreas quando um problema for detectado em um projeto; Garantir que o atendimento aos clientes seja feito de forma ativa e harmônica visando a satisfação e o relacionamento de longo prazo com nosso clientes; Garantir que a equipe tenha como foco o cliente; Elaborar relatórios para acompanhamento de desempenho da área. Experiências e/ou Qualificações: Formação: Formação Superior em Comunicação Social, Sistema de Informação, ou afins. Inglês técnico avançado. Competências técnicas: necessário ter exercido função de coordenação/liderança de equipes. Experiência no atendimento ao cliente e mediação de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades financeiro gestão de pessoas. Garantir controles financeiros e contábeis, garantir o tingimento das metas estabelecidas. Coordena, organiza e controla as atividades da área administrativa relativas à segurança patrimonial, arquivo, ouvidoria, secretaria, manutenção predial e atividades afins, definindo normas e procedimentos de atuação para atender as necessidades e objetivos da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada como Coordenador Administrativo, administrador ou função similar. Experiência prática com o MS Office (particularmente o MS Word e o MS Excel). Experiência com equipamentos de escritório, como impressoras e aparelhos de fax. Habilidades básicas de matemática. Informações adicionais: Disponibilidade de horário; disponibilidade de viagem; Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico; Registro e acompanhamento de ocorrências; Elaborar relatórios de devoluções dos clientes; Oferece suporte ao departamento de vendas externas; Acompanhar o processo de devolução; Registrar reclamações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Administração e ou Processos Gerenciais. Regime de contratação: CLT