Vagas de Emprego: Área de Atendimento ao Cliente

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento Ao Cliente Atendimento ao cliente, suporte ao consumidor, programar a visita do técnico e gestão de suprimentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior ou técnico em gestão comercial ou Áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as atividades da equipe de relacionamento. Acompanhar a qualidade de atendimento ao cliente, via telefone ou e-mail. Treinar e orientar a equipe. Atuará em contato direto com a área de compras e logística. Realizará o atendimento ao cliente crítico quando necessário. Criar estratégias para solução de problemas. Orientar, cobrar e acompanhar equipe em relação a prazos e entregas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em produtos de vale transporte. Vivência em gestão de equipes de relacionamento.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com gestão de outros líderes, métricas da operação (abs, qualidade, pausa, entrega, TMA, TMO, avaliação do cliente), atividades administrativas e gerenciamento de números da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Barra Funda. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Receber e registrar toda e qualquer ligação e e- mails de clientes internos e externos e/ou colaboradores solucionando ou direcionando chamados para as áreas responsáveis pelo escopo de serviços requeridos. Monitorar todas as informações pertinentes ao funcionamento, desvio de qualidade nos registros, dificuldade de acesso, problema na utilização e oportunidades de melhoria nos sistemas de gestão de chamados vigente. Realizar atividades de Back Office (análise qualitativa para os indicadores de desempenho da central, levantamento de dados para gerar indicadores, realizar pesquisas de satisfação para clientes internos junto aos clientes externos, etc). Reportar a coordenação as oportunidades de melhorias e dificuldades nos processos / procedimentos, implantação e aperfeiçoamento de rotinas, fluxos e métodos de trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Administração / Comunicação / Engenharia (em formação). Experiência em …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento via chat/e-mail e outras mídias aos usuários para informações gerais sobre os serviços. Contatar os usuários por e-mail/chat e verificação de informações da conta. Atender os usuários de forma acolhedora, identificar o motivo da chamada e solucionar o problema. Auxiliar na abertura de pedidos, reembolsos, trocas, cancelamento, entre outros. Responder as perguntas e sugerir soluções em relação a produtos e serviços. Informar ao cliente as ofertas e promoções Utilizar a tecnologia disponível para atender ao grande volume de chamadas. Preencher os relatórios e informações pertinentes ao atendimento de cada cliente (tabulação do atendimento). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior (em andamento). Experiência com Atendimento/ Área administrativa (SAC, Suporte, Backoffice, e-mail, chat). Usuário do Pacote Office / Windows. Excelente comunicação e habilidade escrita. Foco na prestação de serviços perfil colaborativo, seja …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por redefinir e implementar os processos de atendimento e indicadores em diferentes canais de atendimento. Conduzir, motivar e desenvolver equipe de alto desempenho. Otimizar canais de atendimento: telefone, chat e e-mail. Implementar e gerir os KPIs da área. Trabalhar de forma integrada com várias equipes do negócio. Ser catalisador da melhoria contínua dos processos. Experiências e/ou Qualificações: Ter Formação Superior. Experiência em liderança de equipe de atendimento a clientes, preferencialmente B2B e / ou varejo. Experiência em desenvolvimento de processos e procedimentos, bem como conhecimentos e familiaridade com sistemas de CRM, especialmente Zendesk. Ótimo conhecimento das melhores práticas e indicadores de produtividade e qualidade no ambiente de atendimento ao cliente. Proatividade, espírito Hands on, gostar de ambiente dinâmico e acelerado completam o perfil. Informações adicionais: Vaga Efetiva, porém o contrato de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… de monitoramento e rastreamento de operações logísticas. Identificar falhas no sistema e/ou equipamentos, analisá-las e propor soluções. Representar a empresa em reuniões solicitadas por clientes para acompanhamento de desempenho das operações, reportar ocorrências ao gestor e promover o levantamento de requisitos com o cliente/solicitante. Controlar status de execução de serviços (manutenções, instalações, desinstalações e remanejamentos) por meio de controles estabelecidos pela empresa. Experiência com logística, tecnologia telemetria ou consultoria. Experiência em atividades administrativas e/ou de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em curso, nas áreas Administrativa, Informática, Logística e/ou áreas correlatas. Comunicação oral e escrita. Conhecimentos em informática. Noção de atendimento ao cliente. Conhecimentos geográficos. Conhecimentos na norma NBR ISO 9001:2015. Conhecimento avançado no …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, supervisionar e orientar as atividades da equipe, visando cumprimento de procedimento e metas estabelecidas. Atuar na organização do novo setor, padronizando processos e criando novas possibilidades. Foco no atendimento do cliente, elaborando cadastro e realizando prospecção; . Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe de atendimento de call center. Graduação em administração ou áreas afins

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar, supervisionar e orientar as atividades da equipe, visando cumprimento de procedimento e metas estabelecidas. Atuar na organização do novo setor, padronizando processos e criando novas possibilidades. Foco no atendimento do cliente, elaborando cadastro e realizando prospecção; . Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de equipe de atendimento de call center. Graduação em administração ou áreas afins

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas, relacionamento e telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em escola e na área cobrança. 2 Grau Completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar, organizar e liderar a equipe de atendimento da farmácia. Experiências e/ou Qualificações: Supervisor de atendimento para farmácia de manipulação. Necessário experiência na área e conhecimento do programa MobyPharma. Imprescindível ter espírito de liderança. Desejável ser Farmacêutico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, tratar e organizar as informações constantes no banco de dados; Solicitar a emissão de NF, CTE e Protocolo validados; Gerar o relatório de Rastreamento de Entregas; Atender cliente/fornecedores; Gerar relatórios estatísticos com a performance do cliente; Analisar o relatório de fechamento de faturamento por cliente; Realizar reuniões internas junto comercial/clientes para alinhamento; Atuar junto as demais áreas na tratativas das ocorrências. Atuar junto as demais áreas para atendimento do SLA. Experiências e/ou Qualificações: Atuação na área logística de atendimento a cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de HE. Regime de contratação: CLT