Vagas de Emprego: Área Comercial

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área vendas, inicialmente de balcão, intercaladas com vendas através de telemarketing, bem como de campo (neste caso, dependendo da experiencia profissional.   Experiências e/ou Qualificações: Experiencia e qualificações - Preferencia por profissionais que ja tenham atuado na area comercial/vendas; Experiência e/ou conhecimentos conceituais em processos, metas, métricas, qualidade e acima de tudo, satisfação do cliente, entre outros para o bom desempenho das atividades comerciais.  Informações adicionais: Vagas Urgentes. Regime de contratação: CLT Estágio

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes. Contato para agendamento de visitas e demonstrações de portfólio de produtos e serviços da Empresa. Manutenção dos relatórios gerenciais e planilhas do KPIs de gestão comercial. Elaboração das apresentações de resultados. Manutenção do banco de dados de clientes (CRM). Prestar apoio logístico à área comercial. Apoio aos executivos Comerciais nas ações de relacionamento e ciclo de vida dos clientes. Criação de cotação , produtos e serviços. Comunicação excelente (oral e escrita). Habilidade em negociação. Poder de persuasão e influência Capacidade de compreensão das necessidades do cliente. Organização, Flexibilidade e pro atividade. Conhecimentos em informática+ Pacote Office ( Word, Excel Intermediário e PowerPoint).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por uma carteira de clientes com objetivos de volume e lucratividade; Deverá expandir essa carteira para garantir um crescimento sustentável; Todos esses números estarão consolidados num budget de vendas sob sua administração e relatório de performance. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas Marketing; Publicidade; Engenharia. Pacote Office em nível intermediário a avançado; Experiência anterior em vendas de forma consultiva ou hunter; Disponibilidade para viagens por todo país; Veículo próprio; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação como assistente de vendas de sistemas inicialmente via telefone, skype, chat e email. Experiências e/ou Qualificações: Necessário: - experiência na área comercial - bons conhecimentos de tecnologia de forma geral - cursando nível superior Desejável: - Vivência e conhecimento da atividade de recrutamento e seleção. (Será considerado um diferencial.) - desejável experiência com sistemas CRM

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxílio na prospecção de clientes, agendamento de reuniões e atendimento telefônico. Irá atuar também ajudando na elaboração de relatórios e controle de indicadores da área comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver as atividades em parcerias com as áreas de Marketing e Comunicação, atuando na elaboração de planejamentos de vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela organização. Informações adicionais: Empresa oferece comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa líder no segmento de inglês para adultos recrutando pessoas com perfil ambiciosos que queiram crescer no período de crise. O trabalho inicialmente será no sistema Home Office e os valores comissão são extremamente agressivos. Experiências e/ou Qualificações: Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial. Nível hierárquico: Trainee. Informações adicionais: Oferecemos treinamento mesmo para aqueles que nunca trabalharam com vendas na vida. A única coisa necessária é ter vontade de aprender e ser desafiado.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento de leads comerciais. Manter registro de consultas de clientes para futuros contatos e negociações. Alimentar o sistema de gestão comercial com informações e dados da operação diária. Atuar no gerenciamento do relacionamento comercial. Monitorar e gerir relatórios e performance das ferramentas de vendas da empresa. Assistir o departamento de Marketing com informações estratégicas para as atividades de geração de Leads e fortalecimento da marca. Ótima articulação e capacidade comunicacional (interpessoal e com clientes). Perfil vendedor, com iniciativa e drive comercial. Informações adicionais: Disponibilidade para atuar próximo ao shopping Morumbi, na zona Sul de São Paulo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoio a equipe comercial. Prospecção de novos clientes, contato via telefone e e-mail com clientes, agendamento de novas reuniões para equipe comercial, registro de informações no CRM da empresa. Maior parte do tempo em home office. Experiências e/ou Qualificações: Pessoa de fácil comunicação, organização, aptidão tecnológica, pensamento ágil, orientação para resultado, cabeça de dono, cultura empreendedora, capaz de realizar e gerir atendimento e desenvolvimento de negócios. A partir do 1 período. Informações adicionais: Carteira própria de clientes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolve as atividades em parcerias com as áreas de Marketing e Comunicação, atuando na elaboração de planejamentos de vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela organização. Experiências e/ou Qualificações: Não precisa ter experiência, empresa oferece treinamento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de clientes. Contato para agendamento de visitas e demonstrações de portfólio de produtos e serviços da Empresa. Manutenção dos relatórios gerenciais e planilhas do KPIs de gestão comercial. Elaboração das apresentações de resultados. Manutenção do banco de dados de clientes (CRM). Prestar apoio logístico à área comercial. Apoio aos executivos Comerciais nas ações de relacionamento e ciclo de vida dos clientes (ativação, expansão, cobrança e retenção). Experiências e/ou Qualificações: Comunicação excelente (oral e escrita). Habilidade em negociação. Poder de persuasão e influência Capacidade de compreensão das necessidades do cliente. Organização, Flexibilidade e proatividade. Conhecimentos em informática básica + Pacote Office ( Word, Excel e PowerPoint). Informações adicionais: Local: Centro de Guarulhos. Regime de contratação: A combinar