Vagas de Emprego: Área Administrativa

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Temos oportunidades em todas as áreas administrativas e tecnologia. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, superior será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área compras,  desenvolver e homologar fornecedores, de acordo com critérios da empresa e na área administrativa financeira, nos controles de despesas (contas a pagar, receber e/ou cobrança), com relatórios e gráficos evolutivos, de acordo com critérios de orçamento e metas da empresa (operacionais e comerciais), bem como através também do desenvolvimento e/ou revisão de processos para o bom desempenho das atividades supra, no que se refere a controles de produtividade, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência e/ou conhecimentos conceituais em processos, metas, métricas, qualidade,  entre outros para o bom desempenho das atividades administrativas. Informações adicionais: Vagas Urgentes. Regime de contratação: Estágio

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Colaborar com as rotinas e atividades dando suporte à áreas Administrativas. Realizar organização de documentos e arquivo, entrega de documentos nos setores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental Completo ou Cursando o Ensino Médio. Informática Básica. Informações adicionais: Esta vaga também é destinada às pessoas com deficiência.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar acompanhamento do contas a pagar, realizar acompanhamento do contas a receber, auxiliar no departamento financeiro, faturamento, atendimento telefônico, abertura de processo comercial, auxiliar a área de vendas e comercial.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas administrativas, arquivamentos, e-mails, procedimentos das operações imobiliárias da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Word, Excel e Internet. Facilidade de comunicação. Informações adicionais: 6 horas de expediente.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotinas da área administrativa e de compras. Vai atuar junto ao departamento de compras. Faz Controle, levantamento de custos, etc. Experiências e/ou Qualificações: Bons conhecimentos de pacote Office. Ser dinâmico, flexível e proativo. Informações adicionais: Agência de Trade Marketing, localizada na região da entrada do Morumbi. Entre as avenidas Cidade Jardim e Francisco Morato. 15 minutos do metrô Butantã. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no controle de budget, análise de mercado, pesquisa, acompanhamentos de orçamentos e propostas, entre outras atividades relacionadas. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office. Informações adicionais: VR de R$22,00 ao dia. De segunda a sexta, das 10h às 17h com 1h de almoço.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico, organização e exames e arquivos, envio de e-mails e atendimento presencial. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso à região da Freguesia do Ó. Bolsa auxílio de R$ 800,00.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organiza documentos, classifica e lança dados contábeis. Elaboração e controles financeiros, Contas a pagar e receber. Apura impostos, emite e transfere notas fiscais. Atua na conciliação de contas e preenchimento de guias de recolhimento e solicitação, junto aos órgãos governamentais e federais. Conhecimento em pacote Office intermediário. Experiências e/ou Qualificações: Ser rápido e proativo. Ter bom relacionamento em grupo.