Vagas de Emprego

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para atuar no ramo de vendas, não exigimos experiência, temos capacitações diárias. Apartamentos de luxo, excelentes localizações. Trabalhe próximo a sua região. Apresentação de maquete, apartamento decorado, ponto de captação, prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: nenhuma Informações adicionais: Plano de carreira. Premiações. Altos ganhos de comissionamento (a partir de R$ 6.000,00). Venha fazer parte da nossa Equipe de Vendas! Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: conhecimentos em plataforma e-commerce. experiencia em ERP BLING, TRAY/BLING/MARKETPLACES VENDAS ONLINE, Experiências e/ou Qualificações: DOMÍNIO EM MARKETPLACES Informações adicionais: habilitação

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional na área fiscal com conhecimento comprovado em Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real para Escritório de Contabilidade. Experiências e/ou Qualificações: Obrigações Sociais: Sped Fiscal Contribuições e ICM/IPI, DCTFWeb, Fechamentos e apuração ICMs/IPI, PIS / COFINS / IRRF / ISS / DAS. Atuação em indústria, comércio e serviços de importação, Substituição Tributária. Habilitado em Sistema Contmatic Fenix - na prática. Atuação em rotinas de escritório de contabilidade. Informações adicionais: Ter fácil acesso próximo de Barueri e região.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle de ponto. Relatórios diversos de ponto (HE, Banco de Horas, absenteísmo). Controle e programação de férias. Atendimento sobre legislação trabalhistas aos colaboradores e gestores. Suporte ao Analista de Departamento Pessoal e ao Analista de RH, Controle e solicitação de benefícios. Recrutamento e seleção de pessoas. Suporte ao setores jurídico e SMS. Processo completo de admissão e integração de novos colaboradores. Controle de exames periódicos. Suporte no T&D. Controle de afastado pelo INSS. Arquivo e Conferência de documentação de terceiros. homologação. Entrevista de desligamento. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office intermediário. Conhecimento avançado em legislação trabalhista.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o Levantamento de Leads através de telefones e redes Sociais LinkedIn, Facebook, Telegram, WhatsApp para oferta de Treinamentos voltados para área de Tecnologia da Informação. Transformar os Leads em prospects para que possam ser ofertados treinamentos na área de Tecnologia. Realizar a oferta de treinamentos na área de tecnologia objetivando transformar os prospects em um cliente. Vender os treinamentos na área de Tecnologia da Informação. Acompanhar todo o processo do início ao fim desde a geração de Leads até o fechamento do processo e transformação de Cliente. Manter os prospects dentro do CRM e acompanhar permitindo o controle de toda a negociação. Manter controle de documentos como Contratos Fechados de forma organizada e eficaz. Ter flexibilidade para atuar em outras área da Empresa com objetivo de permitir uma entrega cada vez mais assertiva aos clientes. Se relacionar bem interpessoalmente com uma comunicação clara e eficaz. Ter foco no …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por recepcionar clientes, atendimento telefônico e filtragem de ligações, anotar e encaminhar recados, envio de e-mails, lançamento e atualização de informações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na linha de produção no setor de manipulação de matéria prima, controles e organização. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de orçamentos, atualização de planilhas de Banco de Dados, atendimento comercial aos clientes, agendamento de serviços e demais atividades pertinentes ao setor comercial. Experiências e/ou Qualificações: Necessita ser uma pessoa pró-ativa e que goste de lidar com atendimento aos clientes. Estar cursando ou já ter concluído Ensino Superior preferencialmente na área de humanas. Informações adicionais: Devido à pandemia, preferencialmente deverá ter fácil acesso ao bairro da Saúde, pois todos os nossos colaboradores estão vindo trabalhar presencialmente de carro próprio ou Uber.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar negociações com fornecedores. Controlar cadastro e qualificação de fornecedores. Cotação de matéria prima e serviços. Realizar compras conforme OS e solicitações. Aquisições de passagens aéreas. Controle de manutenção de máquinas e equipamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de Aquisição / Compras. Conhecimento pacote Office (Windows, Word, Excel / Outlook). Conhecimento no ERP Sistema Protheus Microsiga (diferencial)

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Sobre o trabalho: análise de risco, tratamento de RNC, elaboração CAPA, controle de mudanças, Elaboração e gerenciamento do Programa de Treinamento, Auto-inspeção, revisão de Qualidade, validações (processos, limpeza, sistema computadorizado), Indicadores de melhoria e desempenho. Seja a diferença. Você tem as seguintes qualificações, experiências e competências? Ensino superior completo em Farmácia. Experiência em gestão em garantia da qualidade em indústria farmacêutica ou similares. Inglês Intermediário.Gestão de Pessoas. O que oferecemos? A Fagron oferece oportunidades estimulantes para seu crescimento pessoal e profissional. Proporcionamos um ambiente aberto e realmente dinâmico, dando apoio e impulso para o desenvolvimento das suas competências e talentos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar o processo de admissão e demissão de empregados, prestar auxílio na administração de pessoal com folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos).Prestar auxílio a administração de pessoal. Preencher guias e declarações: FGTS, CAGED, -SOCIAL/EFD-REINF. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Conhecimento na elaboração das declarações.