Vagas de Emprego

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suas principais responsabilidades serão: ? Auxiliar na especificação dos requisitos do produto e na priorização do backlog (MVPs e product backlog); ? Auxiliar na elaboração do roadmap do produto, analisando a sequência das atividades, duração, recursos, integrações com outros produtos e restrições; ? Definir método de trabalho, organizar os ritos e garantir a sua execução (planning, refining, daily e retro/demo); ? Acompanhar a execução das atividades planejadas para a sprint, gerenciando os riscos e atuando para solucionar as pendências/blocks; ? Acompanhar a equipe na metodologia e nas ferramentas de gestão, desenvolvimento, testes e publicação (devops) do produto; ? Obter os recursos necessários para a implementação produto, organizar o dia a dia da equipe e garantir que eles estejam disponíveis conforme planejado; ? Revisar, junto com o PO, a estratégia de implementação (roadmap do produto) ? retorno das plannings e da reavaliação do …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades: Acompanhamento e análise de KPI; Montagem de apresentações gerenciais; Fazer análise e gestão de estoque; Realizar controle de produtividade; Elaborar planilha de indicadores; Atuar com atribuições ligadas a WMS; Controlar as saídas de lotes de produtos; Controlar estoques de matérias primas e produto; Coordenar o serviço de carregamento de matéria prima dos fornecedores; Dentre outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Excel Intermediário/Avançado Disponibilidade de Horário Escala 6/1 - Segunda a Sábado Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer o controle de documentação e coordenação de registros através de despachante terceirizado, fazer o acompanhamento de cargas após desembaraço de importações, fazer os lançamentos de dados em sistema, preparar relatórios de acompanhamento de despesas de importação, receber solicitações de orçamento, solicitar orçamentos para exportador, controlar embarques, fazer análise de documentos de embarque de importação e exportação de peças e equipamentos, atuar com o acompanhamento de abertura de processos, cotações diversas, fazer follow-up com clientes, realizando acompanhamento de entrega da carga com documentação de importação e exportação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na comunicação com empresas no exterior, solicitação de cotações (Proforma Invoice), emissão de Pedidos (Invoice) e todos os detalhes pertinentes a estes processos, tais como traduções, classificações de NCM, termos comerciais. Experiência em trâmites de desembaraço …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Funções: - Desenvolvimento de API's, sistemas web e integração de sites usando PHP e Laravel; - Trabalho em equipe remota, comunicação através do Discord; - Gestão de projetos baseada em Kanban através da plataforma similar ao Trello; - Acompanhamento diário das tarefas realizadas; - Reuniões semanais com equipe para troca de conhecimento. - Salário a Combinar - Modelo PJ. - HOME OFFICE Experiências e/ou Qualificações: - Experiência em Laravel; - Fluência em PHP; - GIT; - IMPORTANTE: Ter algum projeto Laravel em produção. (enviar link) - Efetividade nas entregas; - Boa comunicação; - Noção de tempo X tarefa; - Preocupação com estruturação de código, orientação a objeto e funcionamento apropriado; - Experiência com MySQL. - Realização de teste unitário simples nas próprias demandas antes de efetivar as entregas. Diferenciais: Serão considerados diferenciais conhecimentos em Tecnologias Front-end como Angular, React, SASS e Java Script, assim como …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: *O principal foco deste profissional será com demandas da área de segurança; Apoio as equipes de Segurança e Infraestrutura quanto a implementação de novas funcionalidades, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; *Checklists de segurança; *Auditorias internas/clientes; *Participação ativa em projetos de Segurança nas fases de homologação, piloto e implementação dos usuários; *Elaboração de checklist de testes durante a implementação dos projetos; *Responsável por documentar erros e problemas bem como soluções dos problemas detectados durante a implementação de recursos e serviços; *Coletar e documentar feedback dos usuários; *Prover suporte técnico eficiente e eficaz, resolvendo o problema em caráter definitivo, garantindo a satisfação dos clientes com nota acima de 3 (satisfeito ou totalmente satisfeito); *Orientar e treinar os usuários; *Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conhecimento nos processo do Departamento Pessoal Tratamento de Ponto Análise de Documentações Trabalhista e Previdenciárias Controle de Arquivos do Setor Processo de Admissão Processo de Rescisão Processo de Férias Exames Ocupacionais Experiências e/ou Qualificações: Concluído / Cursando Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de orçamentos técnico-comercial de equipamentos e componentes de processos sanitários em aço inoxidável (bombas, mangueiras e válvulas) em indústrias alimentícias, farmacêuticas e cosméticas. Realizar a gestão de uma carteira existente de clientes, prospectar novos clientes, apresentar e acompanhar propostas comerciais, disponibilizando suporte técnico para o desenvolvimento de produtos e soluções para o cliente. Especificação de bombas, válvulas e componentes para indústrias alimentícias, farmacêuticas e cosméticas. Elaboração de orçamentos com cálculo de custos. Assistência Técnica. Contato com clientes e eventuais fornecedores. Desenvolvimento do trabalho internamente e com eventuais visitas externas. Experiências e/ou Qualificações: Perfil técnico comercial. Experiência com vendas industriais. Preferencialmente Engenheiro ou Técnico Mecânico, Químico ou de Alimentos. Informações adicionais: Preferencialmente morar perto …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analista administrativo financeiro* ? para atuar em São Cristóvão Rotinas administrativas e financeiras com pagamentos diversos, conciliações bancárias, emissões de guias de pagamentos (IPVA, IPTU, Taxas, etc), Interface com contabilidade para gestão de funcionários, Arquivo físico e digital de documentos, Controle de pagamentos a fornecedores e recebimentos de locatários, Planilhas de controle e acompanhamento, Acompanhamento e suporte em demandas de obras em imóveis, Interface com administradores e/ou corretores dos imóveis locados ou disponíveis, controle e suporte logístico da agenda dos diretores, Cotações, Acompanhamento e gestão de e-mails, Controle de carros ? seguros, IPVA, multas, etc, redação e digitação de documentos e e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Necessário que tenha experiência anterior com rotinas administrativas financeiras e interesse por rotinas de acompanhamento de obras e aluguéis. Necessário que tenha bons …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo acompanhamento da transferência das mercadorias entre empresas, clientes e depósitos, através de contato interno e uso de sistema, realização de inventário, levantamento e identificação de produtos, controle e realização de compras, emissão de notas fiscais do envio dos produtos, do processo de liberação, armazenagem até o seu destino. Solicitação de coletas ou agendamentos de entregas. Apoio para outros departamentos, elaboração de relatórios de vendas ao departamento financeiro, suporte ao setor de chamados e outras atividades correlatas da função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração ou áreas correlatas. Experiência com rotinas Administrativas, rotinas de logística (como acompanhamento de transferências de mercadorias entre às unidades, do envio dos produtos aos clientes, inventário, controle e compras necessárias) e com Atendimento ao cliente. Desejável vivência ou conhecimento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de Templates, execução de sentenças sql, formatação do programa JMS, gerenciamento de banco de dados para o programa JMS Experiências e/ou Qualificações: excell avançado, sql, Microsoft Access, comprometimento, potualidade Regime de contratação: Pessoa Jurídica