Currículos: Vigilante Patrimonial

Currículo de Vigilante Patrimonial

Boa tarde estou na área de Vigilância a 19 anos comecei como Porteiro fiz curso passei a exercer funções de Vigilante.Ja trabalhei como Escolta Armada por 7 anos.tenho conhecimento com Ht Nextel.Monitorameno.Saida e Entrada de Veículos contro de acesso de Pessoas.ronda e outras informações.so mto disciplinado com meu horário de trabalho.trabalhei com várias Empresas.como Embrase.Gp.Nacional.Brv .Red . Bellator. Nunca tive qualquer problema com Empresa sempre fui bom Funcionário,Sempre gostei de compri com minha obrigação e fui mto responsável .Só Espero uma oportunidade para mostrar meu serviço.etc

Currículo de Vigilante Patrimonial

Olá, me chamo Glaucio. Tenho experiência como repositor, vigilante patrimonial, porteiro, entre outras. Tenho conhecimento de línguas estrangeiras e informática. Tenho CNH AB, moto e sou abstêmio, não fumo e pratico atividades físicas. Tenho cursos de vigilância patrimonial , operador de empilhadeira, entre outros. Sou abstêmio, não fumo e pratico atividades físicas. Certo de seu contato, aguardo e agradeço.

Currículo de Vigilante Líder

Tenho experiência profissional na área da segurança privada desde 2005. Trabalhando em empresas multinacionais e nacionais como vigilante, em: agência dos correios, atuei como vigilante líder na matriz do Banco do Brasil em São Paulo, atuei como VSPP em condomínio de alto padrão em São Paulo. Tenho vários cursos na área como : vigilante, supervisor de segurança, transporte de valores, escolta armada, Segurança Pessoal e informática. Tenho CNH (AD) com experiência.

Currículo de Vigilante Transporte de Valores

Ola, tenho 41 anos, há 15 anos atuando na área da segurança patrimônial, já trabalhei em hospitais, Ag bancária, shopping, base de tesouraria e transporte de valores. Ao longo destes 15 anos adquirir experiência, Como: controle de acesso de pessoas tais como cliente, funcionários e prestadores de serviços, Atuando na área ver transporte de valores por 7 anos adquirir experiência como rotas e abastecimento de ATM.