Currículos: Vendedora de Moveis

Currículo de Vendedor

TENHO 53 ANOS, ESTOU NO RAMO DE VENDAS ATUALMENTE, MAIS JÁ ATUEI COMO APONTADOR; EMPILHADERISTA; ENCARREGADO DE PRODUÇÃO NA REFINARIA NO GRUPO ELDORADO, LOGO DEPOIS ENTREI NA COBREQ LONAS E PASTILHAS NO SETOR DE INSPETOR DE QUALIDADE, PASSANDO PARA SINGER DO BRASIL COMO VAZADOR NA FUNDICAO DE CAMPINAS, EM SEGUIDA ENTRANDO NO RAMO MOVELEIRO NA ANTIGA E FALIDA MOVEIS TAURUS ENTRANDO COMO VENDEDOR E SAINDO COMO GERENTE COMERCIAL, EMPRESA ESTA AONDE ADQUIRI MUITA EXPERIENCIA NESTA FUNÇÃO, ENTRANDO LOGO EM SEGUIDA NA LOJAS MARABRAZ TRABALHANDO E APERFEICUANDO MUITAS TECNICAS DE NEGOCIAÇÃO E ABORDAGENS, E POR ULTIMO AS CASAS BAHIA AONDE ADQUIRI MUTOS CONHECIMENTOS, E COMO TODOS OS SERES HUMANOS TEMOS A NESCESSIDADES DE APRENDER ALGO NOVO TODOS OS DIAS.

Currículo de Vendedor Projetista

Vendedor móveis planejados pela empresa Onix Móveis Planejados em Conselheiro Lafaiete, Mg. Vendedor móveis planejados pela empresa Requintt Móveis Planejados em Barbacena, Mg. Vendedor móveis planejados pela empresa Onix Móveis Planejados em Conselheiro Lafaiete, Mg. Vendedor externo na linha de produtos de informática pela empresa Seven Distribuição em Barbacena, Mg. Gerente de vendas na empresa In Focus Informática, Barbacena, MG. Proprietário e gestor de restaurante Bonna Apettit em Barbacena, MG. Cursos: Técnico em informática, técnico em administração e cursos complementares. Tenho como característica ser um profissional dinâmico, comunicativo, líder, sempre em busca de adquirir conhecimentos para agregar em meu trabalho e facilidade de trabalhar em equipe.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo • Programa de Formação na área de Negócios

Currículo de Gerencia

Trabalho ha 25 anos na area de vendas, Papelaria, madereira, alimenticios e nos ultimos anos com eletro eletronicos. trabalhei na Arapua, Pao de Açucar e Casas Bahia. Vendedor e gerencia nos ultimos 10 anos. Respossavel p/ abertura e fechamento, faturamento, mov. caixa, pessoal, arrumçao de loja, exposiçao de produtos, admissao e demissao e toda a movimentaçao de produtos, metas e objetivos de vendas, treinamento de funcionarios.

Currículo de Auxiliar Técnico

Olá, sou arquiteto, cursando uma pós graduação em "Master em Arquitetura e Iluminação", trabalhei nos últimos 07(sete) anos em uma empresa de engenharia em Brasília-DF atuando nas áreas de; SUPRIMENTOS - Contratação de materiais e serviços, ORÇAMENTOS - Levantamento de quantidades e cotação de preços, PROJETOS: Elaboração de projetos de arquitetura e desenhos técnicos em AutoCad, Execução de Obras: Atuando na fiscalização e medições dos serviços sub-contratados, PBQP-H - Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat - Atuando na função de "RD" (representante da Direção). Também possuo experiencia em projetos de interiores e móveis planejados. procuro por uma oportunidade de emprego em qualquer área das mencionadas acima.

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… das áreas administrativas e de recursos humanos. GRUPO BMSAT • Gerente Regional Gerenciamento da área operacional, administrativa e financeira da distribuidora; coordenação da equipe de vendedores; planejamento e supervisão da logística de entrega às lojas e clientes; levantamento das necessidades de compra dos materiais; controle de estoque, mantendo-o em quantidade mínima para reposição; seleção, admissão e demissão de funcionários; planejamento, supervisão e assessoramento aos vendedores externos, bem como no roteiro que os mesmos farão; metas alcançadas, preconizadas pela direção da empresa; aumento de 40% no faturamento da empresa, em menos de seis meses; prospecção e negociação com fornecedores, transportadoras e grandes clientes; recuperação e manutenção das dependências do distribuidora. GRUPO SERMACOL ( Segurança Patrimonial) • Gerente Operacional Gerenciamento das cinco empresas do grupo, nos segmentos de Segurança Patrimonial, Serviços Gerais, Limpeza, …