Currículos: Vendedora de Moveis

Currículo de Vendedor Projetista

Vendedor móveis planejados pela empresa Onix Móveis Planejados em Conselheiro Lafaiete, Mg. Vendedor móveis planejados pela empresa Requintt Móveis Planejados em Barbacena, Mg. Vendedor móveis planejados pela empresa Onix Móveis Planejados em Conselheiro Lafaiete, Mg. Vendedor externo na linha de produtos de informática pela empresa Seven Distribuição em Barbacena, Mg. Gerente de vendas na empresa In Focus Informática, Barbacena, MG. Proprietário e gestor de restaurante Bonna Apettit em Barbacena, MG. Cursos: Técnico em informática, técnico em administração e cursos complementares. Tenho como característica ser um profissional dinâmico, comunicativo, líder, sempre em busca de adquirir conhecimentos para agregar em meu trabalho e facilidade de trabalhar em equipe.

Currículo de Auxiliar Administrativo

… telefônico ativo e receptivo e realização de orientações. • Vivência no contato com clientes, efetuando a identificação de necessidades, negociações, vendas e esclarecimento de dúvidas referentes a produtos e serviços. • Habilidade em atendimentos direcionados a cobrança, cadastros, registro de reclamações e indicação de soluções às solicitações dos clientes. • Participação ativa para melhoria dos serviços, através da tomada de iniciativas, dentro das áreas de competência. FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduação em Administração – conclusão em 08/2015 Instituto Maranhense de Ensino e Cultura – IMEC IDIOMA Inglês e Espanhol – Básico EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 03/2011 a 08/2012 Litoral Móveis e Eletrodomésticos Empresa do segmento comercial. Vendedor FORMAÇÃO COMPLEMENTAR • Gestão Empresarial • Direito do Consumidor • Direito Trabalhista • Departamento Pessoal • Empreendedorismo • Programa de Formação na área de Negócios

Currículo de Gerencia

Trabalho ha 25 anos na area de vendas, Papelaria, madereira, alimenticios e nos ultimos anos com eletro eletronicos. trabalhei na Arapua, Pao de Açucar e Casas Bahia. Vendedor e gerencia nos ultimos 10 anos. Respossavel p/ abertura e fechamento, faturamento, mov. caixa, pessoal, arrumçao de loja, exposiçao de produtos, admissao e demissao e toda a movimentaçao de produtos, metas e objetivos de vendas, treinamento de funcionarios.

Currículo de Auxiliar Técnico

Olá, sou arquiteto, cursando uma pós graduação em "Master em Arquitetura e Iluminação", trabalhei nos últimos 07(sete) anos em uma empresa de engenharia em Brasília-DF atuando nas áreas de; SUPRIMENTOS - Contratação de materiais e serviços, ORÇAMENTOS - Levantamento de quantidades e cotação de preços, PROJETOS: Elaboração de projetos de arquitetura e desenhos técnicos em AutoCad, Execução de Obras: Atuando na fiscalização e medições dos serviços sub-contratados, PBQP-H - Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat - Atuando na função de "RD" (representante da Direção). Também possuo experiencia em projetos de interiores e móveis planejados. procuro por uma oportunidade de emprego em qualquer área das mencionadas acima.

Currículo de Gerente

Boa tarde, tenho 39 anos e trabalho desde os 16 na área de vendas. Gerencio lojas de telefonia, de móveis e eletro há 14 anos. Já fui supervisora de vendas da tim, onde visitava todos os pdvs do varejo em Salvador e região. Como gerente de loja, vou falar um pouco das funções que fazia; Admitia e demitia ( formação de equipe ), contar estoque, conferir caixa, arrumar loja, precificar, limpar, orientar, organizar. Fazer reuniões diárias motivacionais, acompanhar metas individuas de cada vendedor observando os pontos fortes e fracos e revertendo os pontos fracos em fortes. Fazer reposição de mercadoria, receber mercadoria e dá entrada. Dá o feedback a empresa de todos os setores e receber, cuidar do merchandising, aprimorar as vendas em resultados positivos.

Currículo de Gerente Administrativo-financeiro

… das áreas administrativas e de recursos humanos. GRUPO BMSAT • Gerente Regional Gerenciamento da área operacional, administrativa e financeira da distribuidora; coordenação da equipe de vendedores; planejamento e supervisão da logística de entrega às lojas e clientes; levantamento das necessidades de compra dos materiais; controle de estoque, mantendo-o em quantidade mínima para reposição; seleção, admissão e demissão de funcionários; planejamento, supervisão e assessoramento aos vendedores externos, bem como no roteiro que os mesmos farão; metas alcançadas, preconizadas pela direção da empresa; aumento de 40% no faturamento da empresa, em menos de seis meses; prospecção e negociação com fornecedores, transportadoras e grandes clientes; recuperação e manutenção das dependências do distribuidora. GRUPO SERMACOL ( Segurança Patrimonial) • Gerente Operacional Gerenciamento das cinco empresas do grupo, nos segmentos de Segurança Patrimonial, Serviços Gerais, Limpeza, …