Currículos: Vendas e Manutenção

Currículo de Vendas Internas e Atendimento ao Cliente

Gosto muito de trabalhar na área de Eletricidade,Eletrônica,Atendimento ao Cliente,Vendas internas,Marketing,Estúdios e sonoplastias,gosto de tirar fotografias de pessoas,eventos e paisagens importantes que chamem a atenção do público.Gosto também de trabalhar com montagem e manutenção de micro computadores,tanto na área de hardware como software.Gosto também de Trabalhar com ministração de cursos técnicos.

Currículo de Vendas (atendente de Balcão)

Olá, meu nome é Karina Yumi ,tenho 18 anos e estudo na Fatec Ipiranga.Estou noterceiro semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e me formarei em dezembro de 2012. Adoro Cálculo e me familiarizei com a área de Banco de Dados. Gostaria de atuar nessa área ou inicialmente na área de Suporte ou Programação. Obrigada

Currículo de Coordenadora de Vendas Diretas

Profissional com seis anos de experiência em gerenciamento de canais de vendas e de atendimento. Gerenciamento do volume de demanda nos diversos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail). Gestão de contrato (KPI`s) para garantir as entregas contratadas. Prospecção de novos fornecedores. Implantação e estruturação de projetos de Centrais de Atendimento e Televendas. Acompanhamento de metas, projeções e elaboração de melhorias de processos e resultados. Responsável pelos diagnósticos das reclamações e geração de planos de ação para melhoria dos indicadores de qualidade. Desenvolvimento de projetos e melhorias para adequação dos processos, promovendo a manutenção dos procedimentos, interagindo com as áreas internas ou externas. Coordenação, treinamento e desenvolvimento de colaboradores de diversos níveis.

Currículo de Gerente de Vendas

Técnico de eletromecânica, graduado em engenharia de automação possuo 11 anos de experiência profissional em manutenção de processos siderurgicos e automobilísticos (gestão de ativos, projetos, equipamentos, criação de plano de manutenção e contratos de serviços). Também possuo experiência de 2 anos na área comercial técnica (B2B) de lubrificantes especiais, cabos e esteiras porta cabos nos segmentos de siderurgia, mineração, automobilística, alimentício, farmaceutico e metal mecânico. Possuo OFFICE avançado, CAD, e nivel basico de conversação em inglês, boa leitura e escrita. Experiência em SAP/PM, TOTVS e softwares de programação, simulação e maker. Conhecimento em indicadores KPI de produção, engenharia e manutenção (MTTR, MTBF e OEE) e indicadores comerciais (faturamento, mix, ticket médio, e carteira de clientes). Meu foco de trabalho é na redução de custos aumento na confiabilidade operacional, e melhoria nos indicadores de produção. Possuo experiência em feiras …

Currículo de Supervisor de Pós-vendas

… em conclusão); • Desenvolvimento Android - Pro (Udemy, em conclusão); • Business Intelligence SQL – ETL Integration Services (Udemy, em conclusão); • Data Science de A à Z (Udemy, em conclusão); • Banco de Dados e SQL Pro (Udemy, concluído em 2018); • Fundamentos da Liderança e como fazer Gestão de Pessoas (Udemy, concluído em 2018); • Excel Avançado com VBA – (Udemy, concluído em 2013); • Engenharia Reversa de Código Malicioso – (Escola Superior de Redes, concluído em 2011); • Plataforma Linux (Ubuntu e outras Distros) – Avançado (UniCEUB, concluído em 2008); • Montagem, Configuração e Manutenção de Computadores – Avançado (UniCEUB, concluído em 2008); • Montagem e Configuração de Computadores – Avançado (SENAC, concluído em 2005). • Amplo conhecimento em SQL e nos SGBDs Oracle, PostgreSQL, MySQL e SQL-Server; • Conhecimento nas linguagens de programação: PHP, ASP.NET, ASP, Swift (iOS) e Objective-C; • Amplo conhecimento em segurança da informação (física e lógica) em Wind

Currículo de Supervisor Regional Vendas Varejo

… na Algar Telecom, apoiando em várias rotinas administrativas, até que, no início de 2008 me transferi para Uberlândia ficando lá até o final de 2008 no cargo de Analista de Logística, onde pude contribuir em projetos específicos da área de logística da Algar Telecom ,sendo o mais impactante, a realização do trabalho de centralização dos estoques no centro de distribuição criado neste período. Voltei para Patos de Minas no fim de 2008 para a vaga de Analista Financeiro, assumindo todos os processos financeiros da regional, principalmente com a responsabilidade de realizar os orçamentos. Neste trabalho criei aproximação da área comercial que me possibilitou assumir o cargo de Consultor de Vendas Varejo de 2011 até 2013 quando assumi a vaga de Supervisor de Vendas Varejo da regional ficando responsável direto pelos resultados de receita de vendas e crescimento da base dos produtos comercializados aumentando a receita recorrente. Fiquei nesta função até agosto de 2017.

Currículo de Coordenador de Controle de Manutenção

… trabalho, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Sólida experiência na área de manutenção, com atuação em empresas de grande porte, habilidade de negociação e visão estratégica. Experiência internacional no Chile (Antofogasta e Atacama), atuando na manutenção de motores Cummins e Komatsu em equipamentos da Coldeco mineração de cobre e atuando como suporte técnico e líder Técnico na área de manutenção corretiva e preventiva de motores Cummins, e equipamentos Komatsu(DCML). Experiência como coordenador na Sotreq, na área de pós-vendas e contratos. Supervisão de oficina, supervisão de garantia e coordenação de serviços. Estou certo de que a minha performance será eficaz e coerente, com isso fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional, assim …

Currículo de Coordenadora de Projetos e Licenciamento

… (lei de zoneamento), em legislação edilícia (uso e ocupação do solo) e na lei de incorporação (Lei 4.591/64); • Experiência em legalização de imóveis comerciais, residenciais, barracão de obras, stand de vendas, permissão de uso de área publica, situação legal quanto à ocupação, ações de legalização e conhecimento de tramitação na prefeitura e demais órgãos fiscalizadores e aprovações em todas as secretarias. • Experiência em licenciamento de logradouro público e aprovação de projetos: geométrico, pavimentação, iluminação publica, arborização, sinalização, rede de esgoto, SC/COR, obtenção de OCA e OCE, AIO etc. • Habilidade e experiência em elaboração de documentos como petições, declarações, termos e recursos; • Experiência em acompanhamento e manutenção dos processos juntos aos órgãos públicos e as concessionárias, deste a abertura a obtenção do documento final. • Experiência em coordenar equipes internas e externas. • Bom relacionamento em órgãos públicos

Currículo de Gestão de Frota e Motorista

Segue minhas experiências motorista de diretoria em viagens e em Belo Horizonte região gestão de frota como rotas, abertura e fechamento de check list, manutenção preventiva e corretiva, controle de abastecimento. Como cargo administrativo gerente de uma agência dos Correios franqueada. Como autônomo soldador e motorista de aplicativo.

Currículo de Subgerente Adm. e Financeiro

… de médio e grande porte, sendo: Indústrias: Metalúrgicas e Plásticas, Telecomunicações, Automotivas e Autopeças; Mercado de Capitais: Bancos, Corretoras e Distribuidoras de Valores; Prestadoras de Serviços: Administração de Condomínios, Imobiliárias, Construtoras, Empresas de Segurança e Limpeza, entre outras. Educacional: Universidades, Escolas, Colégios Técnicos e Cursos Preparatórios. E nas áreas abaixo: Financeira: Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Crédito, Cobrança, Faturamento, Fluxo de Caixa, Budget, Forecast, Cadastro entre outros; Administrativa: Elaborar o Planejamento Patrimonial, Controlar e Intermediar a Administração e Locação de Imóveis, Administração Imobiliária e Patrimonial, Contratos, Patrimônio, Administração e Controle da frota de veículos, Compras, Almoxarifado, Estoques, Vendas, Dpto. Pessoal, Rec. Humanos, Serviços Gerais, entre outros; Manutenção: Limpeza, Segurança, Serviços Terceirizados, entre outros; Contábil, Fiscal e Informática.