Currículos: Tradutora Intérprete

Currículo de Professora,tradutora e Interprete

Olá sou Claudia Lavínia Orteney, 40 anos espanhol nativo,bilíngue Português/Espanhol Formada em Letras com ênfase em tradução/intérprete Português/inglês Diploma DELE Instituto Miguel de Cervantes e Cursos Gratuitos feitos no IEL Unicamp Atuei com Professora de espanhol no CNA de 2001 às 2008 neste período em paralelo, Trabalhei como Secretária Bilíngue na empresa Ernest&Young, AMCHAM Campinas até a data de hoje ministro Aulas particulares em casa ou residência e para funcionários de empresas como BOSH, 3M entre outras pela Wasi Idiomas Meu contato ** *********

Currículo de Vendas Cosmeticos

Sou uma profissional na área de secretariado e assistência administrativa. Atuei em diversos segmentos do mercado em empresas de grande, médio e pequeno porte por onze anos. Tenho conhecimento m informática do Pacote Office, Photoshop, CorelDraw e SAP-FI. Possuo experiência em controle de agenda, recepção, salas de reunião, organização de eventos, arquivo físico e digital, ligações telefônicas nacionais e internacionais, técnicas de vendas e marketing, preparo de apresentações, relatórios, logística de viagens entre outras necessidades inerentes ao cargo. Atualmente atuo na área de atendimento ao cliente e recepção.

Currículo de Professor

Meu nome é ***** ******,tenho 40 anos,sou professor de Inglês particular,e atualmente estou estudando para ser tradutor e interpréte.Sou uma pessoa comunicativa e extrovertida,tendo facilidade de lidar com público,podendo atuar na área de recepção,e trabalhar em grupo.Eu já morei na Irlanda onde fiz um intercâmbio,e um curso de Inglês durante seis meses.Me considero uma pessoa esforçada,e disposto a aprender algo novo diariamente. Tenho uma boa fluência no Inglês .,e estou pronto para encarar qualquer desafio nessa área.

Currículo de Diretoria de Qualidade e Regulatório

Profissional com vasta experiência na área educacional em todos os segmentos, Atuação com educação infantil, fundamental, ensino médio, educação profissional, cursos profissionalizantes, graduação tecnológica e bacharelado, inclusive no terceiro setor. Habilitado para lidar com toda rotina administrativa e pedagógica de instituições de ensino, na gestão de pessoas, administração de conflitos e questões regulatórias. Conhecimentos de rotinas e ferramentas de gestão para atingir objetivos e metas, Larga experiência no suporte à alta gestão das instituições.