Auxiliar Administrativo. Experiência em departamento financeiro, realizando recebimento e pagamentos de clientes, tomando providências para pagamentos devidos,contas pagar e receber , conciliação bancarias, conferencia , abertura e fechamento de caixas . Conhecimentos em departamento de compras, realizando cotação de preços, e emitindo ordens de compras, além de ter domínio em registro de despesas para lançamento em planilhas de custo. Realização de eventos, agendamento de reuniões , entrevistas e palestras e organização de salas para realização das mesma . Responsável por compras de passagens aéreas e reservas de hoteis ,emissão de notas ficais e boletos bancarios. Experiência na rotina de recepção, realizando atendimento telefônico,controle por passar fax, correio eletrônico e fazer fotocópias,arquivos de documentos atuação nos serviços de rotinas de escritório , recebimento, distribuição e envio de correspondência, inclusive …
Em 2007 fui contratado como Técnico de Manutenção Júnior na Unimed Santa Barbara do Oeste. Devido a formação em eletrônica, fui promovido para Técnico em Engenharia Clínica Júnior e, ao longo de dois anos implementamos a construção do laboratório de Engenharia Clínica tanto física como processual. Atuando na elaboração dos POP's, check-lists e Certificados de Calibração dos equipamentos médico-hospitalares. Devido ao desenvolvimento técnico e da excelência na Engenharia Clínica, ocorreram sucessivas promoções. Quando em 2010 fui promovido a Coordenador der Engenharia Predial. Nesse período, atuei na liderança de 13 funcionários em dois hospitais (Americana/Santa Barbara d'Oeste) gerindo desde a elaboração de escala, negociação de contratos, análise de indicadores de consumo e efetividade (sistema MV KPI), análise de insumos ,controles de execução de manutenção corretiva, preventiva e preditiva nos sistemas hidráulicos , elétricos (média e baixa tensão) e gases …