Currículos: Tecnico em Suporte Eletronico

Currículo de Coordenador de Técnico de Suporte II

… Clientes, desde o desenho e custeio da solução até a implementação e o gerenciamento das demandas; Gestão de projetos de inventário e gestão de ativos de hardware de software para ambientes distribuídos e centralizados; Experiência no gerenciamento de equipes de Field Services, formadas por recursos próprios e terceiros, e no gerenciamento de processos e indicadores de níveis de serviços, utilizando conceitos ITIL e fundamentos da gestão da qualidade; Contratação de empresas prestadoras de serviços de TI e transportes; Gestão de estoques de partes, peças e equipamentos de TI; Gestão de operações de soluções CPE – “Equipamento dentro das instalações do cliente”, envolvendo roteadores, switches, POS, desktops e impressoras; Coordenação de equipe técnica de suporte a Servidores de Redes com tecnologia Intel, e Telefonia; Capacidade de análise, organização e planejamento, conhecimento avançados das ferramentas de workflow de chamados, Remedy (TSC), Moebius, Relativa, Automídia e outras.

Currículo de Tecnico Manutencao Equipamentos Medicos

• Como Técnico de Campo, execução com sucesso de diversas instalações, e ou reparos de equipamentos de Medicina Nuclear por todo o pais – Brasil – seguido pelo treinamento básico para o Staff dos clientes. • Execução de manutenções preventivas agendadas a esses sistemas, interação direta com o cliente quando requerido, deslocamento para diversas instalações para avaliação e sugestão de melhoria usando Lista de Planejamento do Fabricante, bem como Upgrades, por razões de segurança e ou performance. • Auxílio a outros colegas de outras áreas em montagens ou reparos, Tais como Tomografias, Ressonância Magnética e Equipamentos de Raio-X. • Execução com êxito de suporte para sistemas localizados no Brasil, ou outros países quando requerido, pessoalmente ou através do centro de atendimento por telefone. • Como autônomo, serviços como terceirizado para a companhia prévia, SIEMENS. • Consultor para clientes com equipamentos sem a cobertura do fabricante. Relocando, supervisionando …

Currículo de Técnico Lider

Técnico Telecom - Experiência na área de Telecomunicações, diretamente ligada à operação de rede de telefonia movel celularq que utilizam as tecnologias 2G (Motorola) e 3G(Huawei). Operação & Manutenção de sistemas e equipamentos de telecomunicações em geral. Execução de testes de aceitação e operacionais das tecnologias 2G(iDEN) e 3G (Huawei). Suporte técnico, monitoramento e supervisão de alarmes de RF das redes 2G e 3G e das redes de transmissão MW (PDH e SDH) Coordenação, supervisão e apoio técnico às equipes de campo que atuam na operação em atividades de manutenções Preventivas e Corretivas das EBTS e equipamentos de MW

Currículo de Técnico em Automação

… compressores, ventiladores e bloco queimador), Sistema de transporte e estocagem de minério (correias transportadoras, divisores de fluxo, empilhadeiras e recuperadoras), utilizando as ferramentas básicas de suporte como o sistema EMS DataSul, MS-Project, Excel ( para gerenciamento de índices como disponibilidade física, backlog, apropriação de mão-de-obra, gerenciamento de recuperação de materiais). -Manutenção preventiva e corretiva em inversores de freqüência(ABB, ALSTON, LG, TELEMECANIQUE E WEG), balanças integradoras Schenck, analisador de umidade (MSInstrumentos) e detector de metais(Ice Lander). -Manutenção e programação de CLP’s da linha Schneider (Momentum e Quantum) utilizando o software Concept V2.6(configuração e analise em IEC, LD984, FBD, DFB e Graf set), manutenção de instrumentação em sensores, sonda de nível, válvulas controladoras, transmissores de temperatura, pressão e vazão.

Currículo de Assistente de Suporte Técnico II

… da Silva Lessa, Nº243, Al Mare Club Residence, Ap 404A, Glória. CEP: ********. ☎ (**) *****-**** Email: @*******.*** Dinâmica. Boa capacidade de expressão oral e escrita; Atuou como Técnico Auxiliar de Assuntos Culturais na Fundação Pedro Calmon / Secretaria de Cultura do Estado da Bahia dando suporte para realização de eventos, contato com fornecedores. Movimentação de processos. Realização de atendimento ao público; Protocolo: recepção, tramitação e distribuição de documentos, assim como execução de trabalhos com editores de texto, planilhas eletrônicas e internet (informática). Vivência no ambiente administrativo adquirida por um trabalho no SESC por aprox. 1 ano, desempenhando as funções construir documentos em planilhas e relatórios, mapas estatísticos, lançamento de notas fiscais, controle de entrada e saída de materiais e com atuação focal no atendimento aos clientes. Experiência de aproximadamente 1 ano, através de concurso, para prestar serviços ao …

Currículo de Representante de Serviço de Infraestrutura 3

FORMAÇÃO ACADÊMICA Graduado pelo Centro Universitário Euro-Americano Sistemas de Informação – concluídos em Julho/2005 2º grau Técnico em Eletrônica pelo Centro Educacional Elefante Branco CREA – DF Atividades desenvolvidas: • Atendimento de Servidores Hadware e Software Dell / Hitachi • Instalação e configuração de rede LAN e WAN; • Manutenção, instalação e suporte de equipamentos de Informática; • Atendimento de cliente equipamentos Dell; • Atendimento a clientes Órgãos Públicos e Privados; • Atendimento em data center e vivencia com rotinas dos mesmos; • Elaboração de normas e procedimentos Técnico (BIT – Boletim Técnico Informativo); • Confecção de relatórios gerenciais; • Preenchimento de atestados de intervenção fiscal; • Atuação na área de legislação fiscal; • Supervisão de equipe técnica; INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Habilitação para dirigir (Categoria B) • Veículo próprio • Supervisão de equipe de tecnologia; acompanhamento dos serviços no cliente, garantindo o …

Currículo de Coordenador de Projetos de P&D em Tic

… do escritório de projeto e processo de TI, Implantação da Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas do MDS e implantação da ferramenta de BPM da BEA (atual Oracle). Na posição de Gerente de Suporte Técnico para América Latina na multinacional Kana Software, Inc., atuei ministrando palestras e apresentações técnicas para clientes e parceiros tecnológicos como a IBM, Accenture e Unisys; desenvolvendo software e-mail marketing; e implantando sistemas para 3 clientes na América Latina. Na empresa Evolutech Tecnologia de Sistemas, ocupei a posição de Diretor Geral, e como realizações destaco: o desenvolvimento e a implantação de 10 sistemas distribuídos em rede Ethernet e ATM, com integração de hardware e software, localizados em clientes como: Imprensa Nacional, Ministério de Minas e Energia, Ministério da Educação (INEP), SEBRAE Nacional, UniCeub e órgãos do GDF. Mudando para Brasília, no final dos anos 80, ingressei no SERPRO – Serviço Federal de …

Currículo de Assistente Administrativo

… busca de nova proposta de trabalho. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Em minhas ultimas funções desenvolvia Rotinas administrativas de escritório, Atendimento ao cliente interno e externo, relatórios, roteiro de transportes, transportes designados pela empresa, administração do site e redes sociais, responsável pela manutenção e assistência técnica de informatica tais como Serviços de bancada e campo, montagem e manutenção de computadores, impressoras, monitores, notebooks e atendimento de campo. Tive experiencia em empresa de Outsourcing e automação comercial no qual efetuava os serviços de instalações do sistema de automação, Impressoras fiscais e não fiscais, Treinamentos dos modulos do software de financeiro, retaguarda, PDV, Nota Fiscal Paulista e Eletrônica, Banco de Dados. Instalações de Pinpads TEF, gaveta para pdv, leitores de código de barras.

Currículo de Gerente de Infra-estrutura de TI

… Dinamismo, Boa Comunicação, Pro-Ativo. Experiência há mais de 10 anos na área de TI com Empresas de Pequeno, Médio e Grande Porte. Capacidade de Liderança (coordenação na equipe de suporte de TI durante 8 anos). Habilidade de Negociação e Visão Estratégica na área de TI durante 8 anos. Experiência como DBA Oracle e Sistema ERP Microsiga (AP6/AP7/Protheus8/MP10) durante 8 anos. Experiência na Administração de todo Backup da Empresa através do Sistema da CA (Brighstor ArcServer) for Linux e Windows. Instalação e Administração de Windows 2000/2003 Server, Sistemas Linux: Suse 9 Enterprise Server / Debian 2.0 Experiência com negociações do Setor de compras para Informática e Telefonia : Servidores : IBM / HP e DELL / Central Telefônica : Siemens HIPATH 3000 e NEC (Neaxs 2000 IPS). Experiência em redes, configuração de IP´s. Experiência em telecomunicações, Cabeamento Estruturado para Rede de Dados e …

Currículo de Supervisora RH

… Taboão da Serra - (6º Semestre) Curso Leader and Professional Coach: Life coaching, leader coaching, self coaching e professional coaching - ACT Coaching Internacional Experiencia em processo organizacional, gerenciamento e administração de pessoas, experiência em RH e DP. Supervisão em todo processo de RH e DP. Delegar e supervisionar atividades, atribuições de funções, orientar as tomadas de decisões, seleção e admissão, contratação de empregados, rotina de desligamento de funcionários, manutenção de permanência de funcionários, benefícios sociais, medicina ocupacional / medicina do trabalho, segurança do trabalho. Participação em palestras e trinamentos: Workshop para Coach: Desperte o seu poder - (Instituto Brasileiro de Coaching); IV Jornada de Administração - O futuro da nação passa pela Administração; CIPA; Meio Ambiente; Coleta Seletiva de Lixo; Auto Controle; CEP; Sistema de Cartão de Ponto Eletrônico - DIMEP e DALMEC; Seguro Saúde; Seguro de Vida – Sul América e Amil.