Currículos: Técnico em Secretariado

Currículo de Técnico em Segurança do Trabalho

Meu nome é Joeliton, sou Técnico em Segurança do Trabalho com mais de cinco anos de experiência, sendo dois anos e seis meses em uma empresa de demolição e Terraplenagem onde elaborava, distribuía entre as obras os cadernos de DDS, bem como era responsável pela realização do mesmo, realizava inspeção nos extintores e equipamentos de combate a incêndio, realizava inspeção nos postos de trabalho, em ferramentas, equipamentos a partir de formulários próprios, realizava análise e investigação de acidentes de trabalho, propondo ações de controle afim de evitar reincidência, visitas técnicas em obras nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, bem como em cidades do interior sa Minas Gerais. Trabalhei por dois anos e dez meses em um laboratório de análises clínicas com Técnico em Seguranca do Trabalho, realizando treinamentos diversos na área de saúde e segurança, inspeções nos postos de trabalho com formulário específico, elaboração de PPRA, PPP, emissão de CAT em sistema próprio, auxílio da …

Currículo de Assessor Técnico

MÉDICO DESDE 1983 ESPECIALISTA EM SAÚDE PÚBLICA DESDE 1998 MÉDICO PEDIATRA DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DE SÃO PAULO POR 25 ANOS MÉDICO CLÍNICO DA SANTA CASA DE UBATUBA POR 10 ANOS MÉDICO DO SAMU DE FORMOSA POR 1 ANO MÉDICO DE SAÚDE DA FAMÍLIA EM CIDADE OCIDENTAL MEMBRO ATUAL DO GRUPO DE TRABALHO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DA COMISSÃO INTERGESTORES TRIPARTITE/MINISTÉRIO DA SAÚDE MEMBRO ATUAL DO CONSELHO CONSULTIVO DA ANVISA MEMBRO ATUAL DA COMISSÃO INTERSETORIAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR DO CONSELHO NACIONAL DE SAÚDE GESTOR MUNICIPAL DE SAÚDE EM TRES MUNICÍPIOS ASSESSOR TÉCNICO DO CONSELHO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE

Currículo de Agente de Atendimento

Profissional Bacharel em Administração, com experiência em dar suporte na área de gestão das empresas, com foco na administração financeira, nos processos operacionais e de logística. Responsável pelo controle de receitas e despesas e pelo gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao funcionamento de qualquer organização, como emissão de documentos, atualização de cadastro e atendimento a fornecedores e clientes. Além de expertise em: • Receber e enviar correspondências e documentos. • Controlar contas a pagar e receitas. • Emitir notas fiscais. • Elaborar relatório financeiro. • Acompanhar trabalho de logística da empresa. • Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. • Capacidade de Concentração • Organização • Autonomia • Dinamismo • Administração do Tempo • Comunicação • Assessoramento de gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. • Acompanhamento e controle das …

Currículo de Preparadora e Revisora Freelancer

Tenho experiência na área administrativa e na área acadêmica. Trabalhei em universidades e em fundações de fomento à pesquisa no estado de São Paulo. Minha formação é em Secretariado (técnico) e em Letras (superior). Tenho conhecimentos em inglês, espanhol e alemão, bem como em técnicas de preparação e revisão de textos em português. Também trabalhei em EaD com bolsa da Capes. Sou natural de São Paulo, onde trabalhei até 2012, quando mudei-me para o estado de Mato Grosso (trabalho do cônjuge). Em seguida, mudei-me para Curitiba/PR (mesmo motivo), agora em definitivo. Busco reinserção na cidade de Curitiba e na área administrativa.

Currículo de Analista Jurídico

Direito. Técnica em Secretariado e Contabilidade. Inglês intermediário. 10 anos como Analista Jurídico do Núcleo de Pagamentos de uma seguradora, efetuando o controle, análise de pagamentos, prestação de contas dos escritórios prestadores de serviços, acompanhamento de todas as fases processuais, através dos sistemas GPROC, SISJUR e PAGNET, utilização do Excel e Access. Participação do grupo de colaboradores voltados para o desenvolvimento da sustentabilidade na empresa, participação no projeto de análise das informações sobre os pagamentos de custas judiciais nos processos relacionados ao seguro DPVAT, com escopo na redução de custas e de cobranças em duplicidades. Atuei como Técnico Administrativo Bilíngue em um escritório de marcas e patentes, também como Secretária Executiva em um escritório de Advocacia e em uma indústria têxtil. Dinâmica, proativa, boa comunicação interpessoal e de fácil adaptabilidade, procurando sempre fazer o meu melhor.

Currículo de Operador Cadunico

Há em mim um grande regozijo em preencher essa vaga. Tenho formação na área (Técnico em Prótese Dentária), além de conhecimentos avançados de informática e desenho computacional, que poderá enriquecer-me bastante na vaga pleiteada. Reitero minha satisfação quando da pretensão à vaga. Aguardo humilde e serenamente o contato para apenas uma oportunidade!

Currículo de Professor

… Ltda. (São Paulo/SP) participando de trabalhos multidisciplinares, tendo como atividade principal a atuação na área de imóveis e empresas rurais, com execução de vistorias, laudos técnicos, estudos de mercado, avaliações de potencialidades, avaliação patrimonial, levantamento de uso e ocupação do solo, sendo como principais trabalhos técnicos executados em conjunto com a empresa. Foi Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Sinop/MT – Período de 03/2003 a 12/2004, onde desenvolveu ações voltadas para a agricultura familiar, cooperativismo, promoção de eventos agropecuários, promoção da fruticultura regional; extensão rural e outros. Atualmente é Presidente da AENOR - Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Norte do Mato Grosso (Gestão 2010-2012). É Diretor de Comércio Exterior da Associação Comercial e Empresarial de Sinop, onde coordena o Centro de Excelência em Comércio Exterior (CECOMEX). Desde 1999 atua no …