Currículos: Técnico em Licitação

Currículo de Técnico em Nível Superior

Bacharel em Direito, com mais de 5 anos de experiência no acompanhamento e análise de licitação e contratos. Nos últimos 3 anos, trabalho diretamente nas ações do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.

Currículo de Consultor Técnico

Atuação na área de Tecnologia da Informação como Analista Sênior, identificando necessidades dos clientes, planejando, desenvolvendo e implantando novos projetos de sistemas, estabelecendo padrões e métodos para a organização, propondo soluções de problemas técnicos e/ou administrativos. Análise da viabilidade de desenvolvimento de sistemas, envolvendo levantamentos de custos e recursos e aplicação de métodos de Padrão Contagem(IFPUG) por Pontos de Função. Experiência como coordenador de equipe, liderando e incentivando na busca da qualidade do desenvolvimento e manutenção dos softwares. Participação em comissão de licitação para especificação e aquisição de software e aplicativos. Ênfase em levantamentos de processos para implantação de Sistema Integrado de Gestão Corporativa (ERP) e Recurso Humanos HCM SAP. Conhecimento em desenvolvimento de softwares e aplicativos utilizando metodologia ágeis.

Currículo de Consultor Técnico Comercial

Experiência profissional na assistência de enfermagem em Clínica Médica, Centro de Terapia Intensiva e Atenção Básica, ocupando o cargo de estagiário de enfermagem de nível superior. Enfermeiro assistêncial e representante em clínica médica e odontológica. Enfermeiro Coordenador de importantes campanhas preventivas em Belo Horizonte. Analista de suporte técnico de materiais médico hospitalares com foco em todo território nacional. Consultor técnico comercial de materiais médico hospitalares com o objetivo de aumentar as vendas nos setores de venda direta, distribuição e licitação em todo território nacional.

Currículo de Coordenador de Licitação

Experiência na área de Licitações nos seguimentos construção civil, locação de mão de obra, maquinas equipamentos e veículos, segurança armada e desermada, Responsável gerenciamento do setor de regional e coordenando a nível nacional em áreas concessões, PPP: habilitação em licitações e o cadastramento da empresa em órgãos públicos, bem como a solicitação de certidões. Tendo participado e uma diversidade de licitações (Concorrência, Pregões, PPP, concessões). Solicitação de atestados técnicos. Acompanhava de diários de publicações de editais de concorrências, diários oficial, jornais, revista e internet. Pré-seleção das obras para participar nas licitações. Tenho conhecimento básico de arquivo, depto. Pessoal, contabilidade e administrativo.

Currículo de Gestor Comercial

… das rotinas comerciais, já atuei nos segmentos automotivo, varejo e bens de consumo; passando pelos cargos de vendedor, vendedor responsável e subgerente; posteriormente me especializei em vendas técnicas, B2B, além de agregar fortes conhecimentos em processos de importação e exportação e processos de licitação. Com tanta bagagem agregada e habilidades passei há oito anos para supervisionar e coordenar equipes comerciais, onde atuo transmitindo meus conhecimentos e visões para equipe comercial, motivando e direcionando-a;e trabalhando em sincronia com a gerência e diretoria, elaborando meios gerenciais, auditorias e análise de vendas, relatórios pertinentes, elaborando metas, reportando desempenho, sincronizando a equipe comercial à logística e ao faturamento. Alio esses conceitos a conhecimentos em psicologia, filosofia e neurociência. Hoje me apresento como um profissional com sólida formação em vendas e gestão de equipe; um profissional em constante aprimoramento, com …

Currículo de Analista de Licitações

… na empresa Dataprom Equipamentos e Serviços de Informática Industrial Ltda, onde atuei nos primeiros 5 anos como auxiliar administrativa, emitindo notas fiscais, gerenciando viagens de executivos e técnicos de implantação, além de secretariar a diretoria. Nos últimos 5 anos atuei no departamento de licitações, prospectando novos negócios, atualizando documentação fiscal, econômico-financeiro e técnica, cadastrando a empresa em diversos órgãos particulares e públicos como prefeituras, governos estaduais, orgãos federais, Crea, Cra, CrQ, Abinee, Fiep, Acieg, Ipem entre outros, providenciando ART's e averbações junto ao Crea, e sobretudo montando toda documentação de habilitação, técnica e preço além de participar dos certames em todo território nacional. Formulação de questionamentos e impugnações. Também tive a oportunidade de participar de três processos internacionais, onde a empresa sagrou-se vencedora na cidade de Cartagena - Colombia. Trabalhei por 11 anos em um Clínica de …

Currículo de Engenheiro Mecanico Senior

Perfil profissional Sou um profissional responsável com mais de 18 anos de experiência na área de manutenção, projetos de engenharia, licitação, planejamento e gestão de pessoas que tem como base a ética e a transparência na comunicação e gestão de informações, contribuindo com excelentes resultados à empresa. Realizando contínuo Feedback entre gestor e membros da equipe, garantindo disponibilidade de sistemas, confiabilidade e eficiência operacional, contribuindo para o alcance de metas. Tenho como objetivo atuar em áreas de Engenharia, Planejamento, Coordenação, Supervisão de Contratos, Manutenção, Fiscalização Construção e Montagem dentre outras com ênfase em Manutenção e Inspeção.

Currículo de Encarregado de Licitações

… Capacidade de liderança, habilidades de negociação e comunicação, adaptabilidade de novas funções e novos ambientes, visão estratégica de diferentes segmentos de negócios, coordenação no setor de licitação, compras, orçamentos e engenharia (obras e serviço, fornecimento de matéria prima e produtos, controle de contratos e rotinas administrativas). Qualificações e atividades profissionais • Atuação na área de licitações à 22 anos tendo como principais atribuições: Experiência nas seguintes modalidades licitatórias: Carta Convite, Tomada de Preços, Concorrências, RDC, Pregão Presencial e Pregão Eletrônico. Captação de editais perante a imprensa oficial (Diário Oficial), jornais da região e sites; leitura e análises de editais, preparação e montagem de documentações, elaboração de planilhas de custos, proposta de preços; atuação em processos de compras em instituições públicas, privadas, pedido de esclarecimentos e impugnações, solicitação de cauções/seguro garantia; …

Currículo de Auxiliar Legalização

Atendimento ao cliente, telefônico e pessoal, organização de arquivos em geral e Jurídicos, digitação de modo geral, Prática em arquivos e equipamentos, acompanhamento e distribuição de processos administrativos e judiciais: (Previdenciário, Trabalhista, Cíveis e outros), Relatório financeiro e acompanhamento de Arrecadação, Legalização de empresa, abertura, alteração e distrato social, Elaboração de contratos sociais, atas, estatutos, convenções, todos os serviços online de legalização, consulta prévia de local, alvará (Prefeitura), registros em cartórios, registro e junta comercial – Jucerja (Regin, Viabilidade, protocolo Web); CNPJ e Inscrição Estadual, transmissão de dados Informações, a Receita Federal e Estadual. Certidões para Licitação no âmbito Federal, Estadual e Municipal;

Currículo de Assitente Administrativo

******* ****** ** ******** formada em Técnico em Logística (2013). Possuo 09 anos de experiência na área administrativa sendo exercida a função em todo processo de compras desde busca de fornecedores para cotações até a entrega e conferencia do matéria,l contas à pagar e receber, emissão de nota fiscal, procura abertura e acompanhamento de licitação, elaboração de planilhas e ofícios, controle de documentos de funcionários e veículos entre outras atividades. Tenho habilidade em aprender serviços novos, possuo boa comunicação e empenho naquilo que faço. Estou à disposição para mais informações.

Currículo de Analista Juridico

… rotina jurídica ( Elaboração de petições, , recursos, inicial,, analise de processo ,fazendário requisitório, perante a Fazenda Publica, despacho pessoalmente com Juízes e Desembargador ) Chefe Administrativo:-Toda rotina Administrativa; -Auditoria nos suprimentos de fundo; - Administração Predial; -Fiscal de contratos Administrativos de prestação de serviços,auditória financeira, , planejamento estratégico, eventos, fiscal de contrato administrativos ; Chefe de Compras: Elaboração de pesquisa e planilha de preço, custas, - Instauração e Finalização de Processo de compras; -gerenciamento de aquisição e controle de estoque; -Gestão de Almoxarifado- recebimento , entrega e concessão de bens moveis e imóveis ; Licitação: Pregoeiro Oficial, - Elaboração de edital, -Elaboração de Minuta de contrato. - Elaboração de Impugnação de edital, -Parecer técnico para impugnação nos processo licitatórios (Lei 8.666/93) em cumprimento aos acórdãos do TCU