Currículos: Técnico de Suporte

Currículo de Coordenador de Técnico de Suporte II

… Clientes, desde o desenho e custeio da solução até a implementação e o gerenciamento das demandas; Gestão de projetos de inventário e gestão de ativos de hardware de software para ambientes distribuídos e centralizados; Experiência no gerenciamento de equipes de Field Services, formadas por recursos próprios e terceiros, e no gerenciamento de processos e indicadores de níveis de serviços, utilizando conceitos ITIL e fundamentos da gestão da qualidade; Contratação de empresas prestadoras de serviços de TI e transportes; Gestão de estoques de partes, peças e equipamentos de TI; Gestão de operações de soluções CPE – “Equipamento dentro das instalações do cliente”, envolvendo roteadores, switches, POS, desktops e impressoras; Coordenação de equipe técnica de suporte a Servidores de Redes com tecnologia Intel, e Telefonia; Capacidade de análise, organização e planejamento, conhecimento avançados das ferramentas de workflow de chamados, Remedy (TSC), Moebius, Relativa, Automídia e outras.

Currículo de Estágio Suporte Técnico e Suporte a Servidores

Cursando 1º semestre na PUCCAMP no curso de Sistemas da Informação, buscando estagiar na área de desenvolvimento, processamento e analise de dados, sendo técnico em informática pelo POLIBENTINHO (2012) e web designer pela MICROCAMP (2011), querendo fazer parte de um grupo de trabalho para busca de alternativas para melhoria de desempenho com ótimo relacionamento interpessoal, trabalhos em equipes, motivação e dinamismo.

Currículo de Suporte Técnico em Telecomunicações

Realizei gestão de equipes de atendimento e apoio a clientes offshore para Petrobras, rotinas operacionais, gerenciamento de rotinas, gestão de indicadores,gestão de equipe de documentação técnica, equipe de diligenciamento de bens e serviços e logística na empresa Engeset no setor de telecomunicações, para o cliente Petrobras. Nas demais empresas, todas trabalhei para o cliente Petrobras na mesma gerência e área de atuação em Telecomunicações, tanto como suporte técnico quanto como gestor de equipes. Experiência nas ferramentas de workflow Mentor GSI e SAP. Conhecimento nos sistemas SINPEP, SISPEN e PROAR. Atendimento ao cliente.

Currículo de Técnico em Mecânica

Neste momento, busco novos desafios no mercado de trabalho, consolidando uma transição visando o desenvolvimento da minha carreira, utilizando como suporte a minha formação como Engenheiro Mecânico, proporcionando resultados satisfatórios dentro das necessidades colocadas pela Empresa. Atividades como planejamento e programação da manutenção fazem parte do meu escopo atualmente. Sou Engenheiro de Produção e Técnico em Mecânica com experiência em hidráulica, pneumática, sistemas automatizados, manutenção de equipamentos, bombas e redutores. Tenho disponibilidade para trabalhar em outras cidades. Coloco-me à disposição para uma entrevista, quando poderei fornecer maiores informações. Grato! Carlos José Filho.

Currículo de Técnico de Laboratório II

• 8 anos de experiência em laboratório de análises técnicas e pesquisa e desenvolvimento. • Assistência técnica e atendimento aos clientes LATAM, auxiliando nos trabalhos do laboratório; • Participar de pesquisa e desenvolvimento de tintas à base água e adequação de produtos e processos, efetuando testes e aplicações em micro escala; • Realizar testes colorimétricos e desenvolver sugestões de cores para os mercados: Coatings, Plásticos e Especialidades Químicas; • Contribuir para elaboração de laudos técnicos de ensaios e analises, visando manter registro de variações e/ou resultados alcançados; • Auxiliar no suporte à área de produção e/ou técnica/comercial na solução de problemas junto aos clientes; • Avaliação da performance dos produtos através de aplicações e testes físico-químicos; • Desenvolvimento e formulação, em conjunto com o setor de P&D; • Experiência na Pesquisa e Desenvolvimento de adesivos ( PSA e automotivo); • Preparação de adesivos aquosos e …

Currículo de Tecnico Manutencao Equipamentos Medicos

• Como Técnico de Campo, execução com sucesso de diversas instalações, e ou reparos de equipamentos de Medicina Nuclear por todo o pais – Brasil – seguido pelo treinamento básico para o Staff dos clientes. • Execução de manutenções preventivas agendadas a esses sistemas, interação direta com o cliente quando requerido, deslocamento para diversas instalações para avaliação e sugestão de melhoria usando Lista de Planejamento do Fabricante, bem como Upgrades, por razões de segurança e ou performance. • Auxílio a outros colegas de outras áreas em montagens ou reparos, Tais como Tomografias, Ressonância Magnética e Equipamentos de Raio-X. • Execução com êxito de suporte para sistemas localizados no Brasil, ou outros países quando requerido, pessoalmente ou através do centro de atendimento por telefone. • Como autônomo, serviços como terceirizado para a companhia prévia, SIEMENS. • Consultor para clientes com equipamentos sem a cobertura do fabricante. Relocando, supervisionando …