Currículos: Técnico de Mov de Materiais

Currículo de Auxiliar Técnico

Olá, sou arquiteto, cursando uma pós graduação em "Master em Arquitetura e Iluminação", trabalhei nos últimos 07(sete) anos em uma empresa de engenharia em Brasília-DF atuando nas áreas de; SUPRIMENTOS - Contratação de materiais e serviços, ORÇAMENTOS - Levantamento de quantidades e cotação de preços, PROJETOS: Elaboração de projetos de arquitetura e desenhos técnicos em AutoCad, Execução de Obras: Atuando na fiscalização e medições dos serviços sub-contratados, PBQP-H - Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat - Atuando na função de "RD" (representante da Direção). Também possuo experiencia em projetos de interiores e móveis planejados. procuro por uma oportunidade de emprego em qualquer área das mencionadas acima.

Currículo de Encarregado de Almoxarifado

*Encarregado de Almoxarifado, Técnico de movimentação materiais e logística; *Sólidos conhecimentos na área de Logística, Almoxarifado, expedição e planejamento (ênfase em segurança - EHS, 5S, Meio Ambiente), adquiridos em empresas de grande porte como: GE Oil & Gás e grupo Dixie Toga S.A. *Domínio dos aplicativos do pacote Office, (Excel avançado) entre outros softwares específicos como Oracle, IFS, Datapro. *Inglês: Nível intermediário;

Currículo de Engenheiro Especialista

… facilidade de trabalho em equipe, transparência, comprometimento, respeito pelas pessoas, foco em segurança e nos objetivos estratégicos, entre outros. Há treze anos atuo no segmento siderúrgico com foco em manutenção e implementação de projetos e melhorias em equipamentos para produção de energia (caldeiras categoria A), produção de sínter e coque (máquinas móveis, sistemas de estocagem, mistura e transporte de materiais, britagem e peneiramento) e equipamentos ambientais (precipitadores eletrostáticos, dessulfuração de gases e filtros manga). Dentre estes anos, quatro foram como gestor de equipes multidisciplinares. Realizei cursos nas áreas de gestão e técnica como: gestão da manutenção, time building, métodos de análise de falhas, NR13, entre outros. Experiências em países como China e EUA com foco em desenvolvimento de fornecedores e visitas técnicas. Proficiência na língua inglesa nível intermediário/avançado. Portador de cidadania e passaporte de país da UE.