Currículos: Técnico de Manutenção Elétrica

Currículo de Tecnico de Manutenção Semaforico

Tenho uma formação técnica em eletrotécnica, grande experiencia em manutenção elétrica, em redes aéreas de alta tensão, trabalho em redes energizadas em ate 34500v, manobras e manutenções em subestações elevatórias e rebaixadoras, instalação e reparação em equipamentos de transformação e proteção de redes elétricas. Administrei uma franquia de cursos profissionalizantes, onde desenvolvi trabalhos como administrador, vendedor e patrão, ganhei uma enorme bagagem e hoje tenho as duas visão da empresa: empregado e empregador. Por ultimo trabalho no Departamento Municipal de Transito, como responsável pela manutenção e programação dos semáforos, trabalho ligado a engenharia de transito, faço parte da junta administrativa de recursos de infração em julgamento de primeira instancia. Também como autônomo, faço instalações elétricas em novas construções e atendimentos de manutenção corretiva.

Currículo de Tecnico em Manutenção Eletrônica

Experiências profissionais: Tecnico em manutenção eletrônica e Tecnico em manutenção. Formação acadêmica: Graduação / Engenharia elétrica, Graduação / tecnólogo em automação industrial e 2º Grau / Técnico / Técnico em eletrônica. Outros cursos: Autocad 2D/3D(Faetec-RJ), Painéis elétricos de BT(Senai-RJ), Sistemas elétricos prediais(Senai-Rj), SPDA-NBR5419/2015(Termotécnica). Conhecimento de idiomas: Inglês Intermediário.

Currículo de Técnico de Manutenção

***** ** ***** ****** ****** Solteiro, 24 anos Escola Politécnica de Minas Gerais (Polimig) Técnico em Eletrônica – concluído em 2010 Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) Engenharia Elétrica – conclusão em 2017 (cursando 7º período) Há aproximadamente 6 anos atuo na área de manutenção industrial da empresa Fundição Altivo S/A , onde desenvolvia diversas atividades que iram ser citadas. Realizar manutenção corretiva de todos os equipamentos da fábrica, como por exemplo, misturadores de areia contínuo e convencional, sistema de recuperação de areia, forno de tratamento térmico, forno a indução, sistema de jateamento e limpeza de peças e diversos. Com dados levantados das manutenções corretivas e dados dos equipamentos nos quais o fornecedor nos colocava a disposição, era hora de planejar e controlar as manutenções preventivas. Com o cronograma anual de manutenção preventiva, o objetivo era de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos, tentando …