Currículos: Técnico Administrativo e Financeiro

Currículo de Subgerente Adm. e Financeiro

Vasta experiência nas áreas Financeira / Administrativa / Auditoria / Informática, sendo mais de 25 anos ocupando posição de supervisão e gerência em empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte, sendo: Indústrias: Metalúrgicas e Plásticas, Telecomunicações, Automotivas e Autopeças; Mercado de Capitais: Bancos, Corretoras e Distribuidoras de Valores; Prestadoras de Serviços: Administração de Condomínios, Imobiliárias, Construtoras, Empresas de Segurança e Limpeza, entre outras. Educacional: Universidades, Escolas, Colégios Técnicos e Cursos Preparatórios. E nas áreas abaixo: Financeira: Tesouraria, Contas a Pagar e Receber, Crédito, Cobrança, Faturamento, Fluxo de Caixa, Budget, Forecast, Cadastro entre outros; Administrativa: Elaborar o Planejamento Patrimonial, Controlar e Intermediar a Administração e Locação de Imóveis, Administração Imobiliária e Patrimonial, Contratos, Patrimônio, Administração e Controle da frota de veículos, Compras, Almoxarifado, …

Currículo de Técnico Operacional

Informo que possuo vasta experiência em diversas áreas conforme consta no curriculum, tenho facilidade e rapidez para aprendizagem de novos serviços, sou muito organizada, responsável, assídua, tenho um ótimo relacionamento interpessoal e visto a camisa da empresa. Não fico satisfeita se não der o meu melhor sempre! Espero poder fazer parte deste time! Tenho formação superior em Ciências Econômicas e bastante experiência nas áreas administrativa e financeira. Estou à disposição para qualquer esclarecimento, Atenciosamente Ana Paula Moura (**)****-****

Currículo de Técnico Contábil

Profissional com vivência na área contábil, com CRC Ativo, experiência na apuração de resultados, análise e revisão das demonstrações (balanço, balancete, razão) e encerramento; lançamentos e conciliação (contábil, bancária e folha de pagamento); apuração de impostos, análise e entrega das obrigações assessórias (ECD, ECF, EFD, DCTF, DIRF) pertinentes à legislação; Experiência em toda área de Departamento Pessoal (admissão, cálculo de folha de pagamento, férias, 13º, rescisão, homologação); entrega de declarações (GFIP, CAGED, RAIS, DIRF, E-SOCIAL); gestão de benefícios (vale transporte, vale refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica); estudos e análises de cargos e salários e legislação trabalhistas; Conhecimento na área Financeira como pagamentos, baixas e lançamentos de notas e boletos, sistemas integrados; controle do fluxo de caixa e tesouraria;

Currículo de Administrativo de Obras

… e benefícios). Gestão financeira (fluxo de caixa) e de custos/controladoria (orçado x realizado) e fundo fixo. Responsável pelo relacionamento junto aos sindicatos no acompanhamento de reclamações e acordo coletivos; Acompanhamento e participação em audiências reclamatórias trabalhistas como Preposto. Gestão de todos os contratos com fornecedores e subcontratados; Gestão de toda a logística de funcionários, alojamento, manutenção (água, luz e impostos), expansão, limpeza, transportes, controle de baixadas e refeições. Gestão dos setores de Suprimentos (compras) notas Fiscal (lançamentos contábeis e fiscais, arquivo e envio de documentos para a matriz), desenvolvimento de novos fornecedores, cotações e negociações e visita técnica em fornecedores. Dar suporte às áreas de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Responsabilidade Social (QSMR) Atuar junto ao cliente no acompanhamento e resolução de todas as pendências e não conformidades identificadas no canteiro de obras.

Currículo de Gerente Administrativo Financeiro

Profissional com sólida vivência na área administra/financeira com atuação em: 1. Planejamento, organização, coordenação e controle da área de tesouraria (contas a pagar, contas a receber, controle de caixa e bancos e fluxo de caixa); 2. Estruturação e apoio nas áreas fiscal, recursos humanos, T.I., custos e contábil; 3. Experiência em captação de recursos em instituições financeiras; 4. Fechamentos contábil, fiscal e gerencial; (Lucro real e presumido) 5. Gerenciamento de projeto de implantação do Sistema ERP Microsiga Protheus; 6. Participação na implantação e manutenção de planejamento estratégico. (Budget e Forecast)

Currículo de Assistente Administrativo

Escolaridade: Graduação pela Faculdade Santíssimo Sacramento / Alagoinhas - Bahia Curso:Administração Ano de Conclusão:2019.1 QUALIFICAÇÕES • Técnico de Enfermagem • Informática Intermediária – Word/Excel/Power Point/Acess (Prepara Cursos) • Rotinas Administrativas (Secretariado, Departamento de Pessoal e Administração Financeira) – Prepara Cursos. • Operador de Caixa – Prepara Cursos • Liderança para RH com técnicas de coaching – SOUL RH • Secretária Executiva e Rotinas Administrativa – SOUL RH • Operador de Telemarketing – Prepara Cursos • E-Social INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES • Boa Relação Interpessoal • Boa comunicação Oral e escrita • Atendimento ao cliente • Proativa • Pontual • Responsável Experiências Profissionais: • MILLENIUN (12 MESES) Cargo: Auxiliar Administrativo Principais atividades: Organização do arquivo, atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, preparação do mostruário, recebimento de pedidos, …

Currículo de Líder Tecnico

Graduada em Psicologia, tenho como objetivo ter a oportunidade de estar atuando na área, visando adquirir novas experiencias e crescimento profissional assim como desenvolver novas habilidades e adquirir novos conhecimentos. Diante dos desafios que já me foram dados nesta caminhada organizacional, e com muito esforço, humildade e disponibilidade para realizar com excelência o que me foi confiado, estou em busco de abraçar novos desafios de forma a absorver e compartilhar com os demais colegas as experiencias diárias estabelecendo uma relação positiva entre equipe e cliente.

Currículo de Gerente de Planejamento Financeiro (fp&a)

• Expertise na modelagem do orçamento empresarial e sua preparação para aplicação de técnicas como a de “budget x forecast x actual” e para a distribuição e acompanhamento de metas para todos os departamentos da empresa, principalmente os de “Compras” e “Vendas”; • Proficiência em pricing, em controladoria de vendas, no estabelecimento de políticas comerciais com indicadores de desempenho para remuneração variável da força de vendas e na gestão e controle de verbas cooperadas/marketing; • Sólida experiência na gestão de atividades de supply chain management, como planejamento de demanda/estoques, gestão de operações e administração de vendas, visando o equilíbrio entre os resultados econômicos e financeiros da companhia e a satisfação de seus clientes; • Participação ativa como key-user nas customizações de ERP’s direcionadas à pricing, à logística, ao customer service, ao processamento de pedidos e ao planejamento e operações de modo geral; • Facilidade em transitar, …