Currículos: Técnica de Farmácia

Currículo de Técnica de Farmácia

… da área para avaliação de desempenho e elaboração de tarefas. Conhecimento avançado das ferramentas do Pacote Office. Dinâmico, pró-ativo, de fácil adaptabilidade e com grande poder de persuasão. • Pré-conferência (definição de pré-conferência: conferência da receita médica e rotulo para impressão e liberação de ficha de pesagem antes de entrar no laboratório para manipulação da fórmula). • Manipulação, pesagem, preparo de bases galênicas, rotulagem envase e demais rotinas de laboratório de manipulação. • Funções de Responsabilidades na Encapsulação de Medicamentos; • Responsável na Pesagem de Matérias-Primas; • Responsável pela Manipulação de Cosméticos e Trat. de Água Deionizada; • Agendamento de Coletas e Serviços; Cadastro de Amostras para Análises; • Responsável pelo Recebimento de Amostras; Controle de Registros. • Responsável pelo controle da qualidade na preparação de amostras e organização de documentações; Emitir e controlar documentações técnica dos produtos:

Currículo de Farmacêutica Responsável Técnica

Sou Farmacêutica, atualmente trabalho como responsável técnica na empresa Home Life no segmento de home care como prestadora de serviço, tenho experiência em área hospitalar por mais de quatro anos. Tenho conhecimento em gestão de pessoas, dispensação de medicamentos, análise de prescrições médicas, supervisão de setor entre outras atividades. Como habilidades possuo: empatia e coordenação de tarefas, avaliação de cada paciente como um todo. Gosto de trabalhar em organização e em equipe multidisciplinar, contribuindo para que o paciente restabeleça a saúde chegando, assim, ao resultado esperado. Realizei automatização no sistema da empresa do livro de medicamentos controlados, gerando redução de tempo com maior segurança de estoque, estratégias de desempenho e controle documental dos materiais recebido. Realizei trabalho voluntário em um hospital australiano com carta de recomendação quanto ao atendimento e dedicação junto aos pacientes.

Currículo de Técico de Farmácia

Cargo: tecnico de farmacia: atividades - separação e dispensação de medicamentos, orientação ao paciente, inventario, baixa no sistema, recebimento de mercadorias, organização do setor. E Estagios realizados nas farmacias do hospital das clinicas de sp.

Currículo de Supervisora Responsável Técnica

Tenho experiência como técnica de análises clínicas por 10 anos. Em 2017 conclui o ensino superior em farmácia e obtive desde então, experiência como Bioquímica, supervisora e coordenadora. Busco oportunidade como: Bioquímica, supervisão ou coordenação. Tenho experiência em bancadas automatizadas e manual. Hematologia, Bioquímica, uranálise, imunologia e microbiologia.

Currículo de Farmacêutica Responsável Técnica

Graduada em Farmácia pelo Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos. Prêmio Paulo Minami de melhor aluna da X Turma de Farmácia do UNIFEB. Responsabilidade técnica perante Vigilância e Conselho de classe. Organização de documentos exigidos pelos órgãos competentes, licenças sanitárias, alvarás; Elaboração e atualização de Pops; Controle de armazenamento e temperatura de medicamentos, cosméticos, insumos e correlatos; Tratativas de não conformidades; Qualificação de fornecedores; Cumprimento das Boas Práticas; Treinamento e supervisão de equipe; Elaboração de informativos técnicos e visitação médica; Controle de Estoque; Audiroria interna.

Currículo de Farmacêutica Responsável Técnica

Farmacêutica motivada e enérgica. Possui vasta experiência nas áreas de farmácia hospitalar e clínica e em homeopatia. Vivência na área de análises clínicas. Trabalhou e tem conhecimento em cromatografia à gás, principalmente acoplada à espectometria de massas (CG/MS). É conhecida por sua comunicação interpessoal e por sua organização. Criativa e proativa, tem perfil agregador e é versátil. Independente, mas sabe e gosta de trabalhar em equipe. Possui interesse por empreendedorismo social e educação.

Currículo de Gerente Adjunta Farmaceutica

Realizar intervenções farmacêuticas aos pacientes ( subdose,sobredose,interação medicamentosa), conciliação medicamentosa em pacientes com polifarmacia,acompanhamento orientação de adesão ao tratamento principalmente em pacientes cardíacos ,diabéticos doenças crônicas, treinamento de equipe, gerenciamento e capacitação , aplicação de injetáveis, gestão administrativa de processo financeiro e recursos humanos, gestão de estoque ( medicamentos Portaria 344/98 e medicamentos tarjados)