Currículos: Suporte de T I

Currículo de Suporte de T.i

… a visitarem meu perfil na rede Linkedin, pois há mais detalhes como, CURSOS e CERTIFICADOS. Estive, por um período, ausente do mercado devido a motivos particulares, os quais posso explicar aos recrutadores, sem problemas). Experiência de 2 anos em Gestão de Estoque (Centro de Distribuição, Expedição), contemplando filiais e sede da empresa. Experiência de, aproximadamente, 2 anos em Pós Vendas, prestação de suporte ao cliente/atendimento ao cliente. Experiência de 3 anos em informática (Técnico de informática) contemplando conhecimentos em softwares e hardwares. Experiência de 7 meses em engenharia no setor público - estágio supervisionado. Possuo Carteira Nacional de Habilitação definitiva. Ampla vontade de contribuição para o melhor possível, sempre! Em busca de novos aprendizados e desenvolvimento! Profissional de fácil assimilação/aprendizado e fácil relacionamento interpessoal. Disponível a mudança de endereço e/ou cidade. Disponibilidade imediata.

Currículo de Gerente Departamento

… áreas de Customer Services, SAC, Call Center, Back Office, Televendas, Desenvolvimento de Empresas e Novos Negócios, PRM - Partner Relationship Management. Vivência na estruturação de operações, fluxos de trabalho, envolvendo áreas internas, comerciais, operacionais/tecnológica, suporte/entregas e gestão do relacionamento com empresas parceiras e terceirizadas. Experiência em parcerias com empresas, bancos públicos e privados, instituições governamentais, elaboração de programas e eventos voltados a fomentar o desenvolvimento de negócios. Foco em resultados para concretização de objetivos comuns, com conhecimentos das atividades de orçamento e custos, de Marketing, estratégias de abordagem e de divulgação de produtos, conceitos de T.I. e ferramentas de R.H. Habilidade no gerenciamento de equipes multidisciplinares para atingimento dos resultados. Forte atuação na elaboração e acompanhamento de budgets e de projetos, administrando contratos, custos e prazos.