Currículos: Suporte de Serviço

Currículo de Téc. Suporte TI Service Desk

Há 18 anos no ramo da informática, recentemente trabalhei como Service Desk pela Tech Mahindra e Lanlink prestando suporte técnico ao usuário ao BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social ), a CHESF (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco) e ao TRT6 (Tribunal Regional do Trabalho 6ª Região). Tenho experiência com a aplicação IBM Notes 10 (arquivamento, correio, configuração) , Windows SERVER 2003, 2008, 2012 (DNS, DHCP, GPO, AD, PROXY) e outros.

Currículo de Suporte Técnico em Telecomunicações

Realizei gestão de equipes de atendimento e apoio a clientes offshore para Petrobras, rotinas operacionais, gerenciamento de rotinas, gestão de indicadores,gestão de equipe de documentação técnica, equipe de diligenciamento de bens e serviços e logística na empresa Engeset no setor de telecomunicações, para o cliente Petrobras. Nas demais empresas, todas trabalhei para o cliente Petrobras na mesma gerência e área de atuação em Telecomunicações, tanto como suporte técnico quanto como gestor de equipes. Experiência nas ferramentas de workflow Mentor GSI e SAP. Conhecimento nos sistemas SINPEP, SISPEN e PROAR. Atendimento ao cliente.

Currículo de Gerente de Projetos / Coordenadora de Negócios / Arquiteta de Soluções e Serviço

Profissional com sólida experiência em serviços de infraestrutura de TI, com atuação em grandes organizações, onde obteve variadas premiações quanto aos resultados que trouxe para as companhias. Atuação em arquitetura técnica, negociação, aprovação de propostas de novos negócios junto à diretoria da empresa, gestão operacional e financeira de contratos e serviços de suporte de TI. Experiente na Gestão de Projetos de Infraestrutura de TI em implantações de Virtualização, Consolidação de Backup, Moving de TI, Implementação de Rede Wireless, Aceleração de Rede. Forte conhecimento profissional para criação e execução do Plano de gerenciamento de projetos, realizando suas definições, gerindo as mudanças em seu escopo e identificando e gerindo os riscos. Atuação em prospecções de novos serviços com visitação a clientes, negociações. Competências em gestão de equipe, foco em resultados, atendimento ao cliente e redução de custos. PRINCIPAIS RESULTADOS . Negociação e venda de contratos com …

Currículo de Psicólogo (prestador de Serviço)

Integrar equipe clínica (ou de caráter escolar, multiprofissional, etc); em cujo estabelecimento haja infraestrutura adequada ao serviço psicoterápico aos pacientes nas várias faixas etárias.Serviço profissional nas áreas: Psicologia Clínica - na abordagem Analítica, ou mesmo a que for mais necessária à demanda (ex. Terapia Comportamental Cognitiva); - da Psicologia Hospitalar, nos vários contextos e adequação (como inclusão da Psicologia Organizacional; no de setting apropriado à prática hospitalar). Atender demanda em PsicoOncologia, se necessário. FORMAÇÃO DE PSICÓLOGO em 2010. Pela:Universidade Presbiteriana Mackenzie, Campus S.Paulo, Capital •Estágios obrigatórios, não remunerado, por 2 semestres (2009):- ONG: ABRALE/ABRASTA (Organização Brasileira de Leucemia; Organização Brasileira de Talessemia) SP Capital. Área: Psicologia Organizacional e …

Currículo de Gerente de Tecnologia e Suporte

… de TI em ambientes de missão crítica, que exigem alta disponibilidade 24 horas por dia e 7 dias na semana. • Gestão de fornecedores e contratos de TI. • Gestão de equipes de tecnologia e suporte, geralmente profissionais de alta performance e especialistas nos ambientes unix/linux, bancos de dados, servidores windows, redes e mainframe. • Gestão de projetos de infraestrutura. • Grande experiência na administração de ambiente mainframe, com destaque para o software CICS da IBM. • Ótimo relacionamento interpessoal, exercendo o papel de facilitador para questões multidisciplinares e que envolvem clientes internos e externos. • Disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Competências e habilidades técnicas TSO; CICS; ZOS; Cobol; JCL: VSAM; TCPIP; VISION; Assembler; Easytrieve; Mainframe. Gestao de pessoas; Gestao de fornecedores e contratos; Cartao de credito; Gestao de infraestrutura de TI; Gestão de projetos ; Gerenciamento de serviços de …

Currículo de Coordenador de Técnico de Suporte II

Vinte e outo anos de vivência na área de Tecnologia da Informação focados para o delivery de serviços; Ampla experiência nas diversas etapas necessárias para viabilizar a entrega de serviços a Clientes, desde o desenho e custeio da solução até a implementação e o gerenciamento das demandas; Gestão de projetos de inventário e gestão de ativos de hardware de software para ambientes distribuídos e centralizados; Experiência no gerenciamento de equipes de Field Services, formadas por recursos próprios e terceiros, e no gerenciamento de processos e indicadores de níveis de serviços, utilizando conceitos ITIL e fundamentos da gestão da qualidade; Contratação de empresas prestadoras de serviços de TI e transportes; Gestão de estoques de partes, peças e equipamentos de TI; Gestão de operações de soluções CPE – “Equipamento dentro das instalações do cliente”, envolvendo roteadores, switches, POS, desktops e impressoras; Coordenação de equipe técnica de suporte a Servidores de Redes com …

Currículo de Gerente de Serviços de TI

… de 12 anos em cargos de gestão na área de Tecnologia da Informação, em empresas nacional e multi-nacionais. - Gestão do departamento de TI. - Coordenação da equipe de administradores de rede e suporte técnico local e sites remotos. - Elaboração, implementação, migração e coordenação de projetos de TI, no Brasil e na América do Sul, como Windows , Exchange , Firewall, Windows Terminal Server 2003, Citrix Metaframe, VPN, Blackberry. - Instalação e configuração de Servidores, sistemas de Correio Eletrônico (Exchange e Notes), Acesso Remoto (Citrix/WTS). - Experiência em segurança da informação, SOX, implantação da política de segurança corporativa, documentação e elaboração de procedimentos, monitoramento da rede, implementação de soluções, backups e boas práticas. - Suporte técnico a Software Hardware e treinamentos a usuários. - Bons conhecimentos de hardware de PCs e servidores. - Negociação com fornecedores de TI. - Análise e aprovação de aquisição de equipamentos. - …

Currículo de Analista Funcional

Tenho 24 anos de atuação no mercado de trabalho, sendo 6 anos de estágios nas seguintes empresas: 02 anos - Banco do Brasil - atendimento ao cliente, 03 anos na empresa Bernard Krone - Departamento Pessoal e 01 ano - COMPAGAS - Companhia Paranaense de Gás - análise de contrato e licitações. Experiência 14 anos de prestação de serviço nos seguintes clientes: 03 anos - Intelig telecom - Back-Office e 12 anos lotada na Petrobras. Minha principal área de experiência tem sido no Tratamento de não conformidades e investigação de causas e brainstorms; Crio e reviso procedimentos. Minha habilidade técnica mais relevante é analisar as manifestações de clientes internos e criar melhorias nos processos. Meu ultimo cargo foi ADMIN DE SERVICOS PL.

Currículo de Auxiliar Administrativo - Ticket Management

… relatórios aos clientes e partes interessadas da empresa. Execução do processo de escalonamento interno e externo quando necessário. Acompanhamento da demanda até a solução do problema. Analista de Suporte Técnico. Atividades: Gestão e orientação das atividades da equipe de técnicos de Telecom (campo), atendimento das necessidades dentro dos padrões estabelecidos, foco em redução de custos e inexistência de multas contratuais. Acionamento de técnicos e parceiros de telecomunicações para atendimento de chamados técnicos.. Solicitação de peças, créditos para celulares, ticket car, locação de veículos, etc. Cargo: Supervisor Téc. e Assistente de Service Desk Análise e aprovação de folhas de ponto, reembolsos, horas extras, agendamentos de férias. Auxiliar Téc em Informática Serviços administrativos, recebimento e entrega de equipamentos, de correspondências, pedidos de orçamentos de serviços, controle de acesso Atendimento Receptivo e Ativo (suporte) aos consumidores finais …