Currículos: Suporte de Serviço

Currículo de Suporte Técnico em Telecomunicações

Realizei gestão de equipes de atendimento e apoio a clientes offshore para Petrobras, rotinas operacionais, gerenciamento de rotinas, gestão de indicadores,gestão de equipe de documentação técnica, equipe de diligenciamento de bens e serviços e logística na empresa Engeset no setor de telecomunicações, para o cliente Petrobras. Nas demais empresas, todas trabalhei para o cliente Petrobras na mesma gerência e área de atuação em Telecomunicações, tanto como suporte técnico quanto como gestor de equipes. Experiência nas ferramentas de workflow Mentor GSI e SAP. Conhecimento nos sistemas SINPEP, SISPEN e PROAR. Atendimento ao cliente.

Currículo de Gerente de Projetos / Coordenadora de Negócios / Arquiteta de Soluções e Serviço

Profissional com sólida experiência em serviços de infraestrutura de TI, com atuação em grandes organizações, onde obteve variadas premiações quanto aos resultados que trouxe para as companhias. Atuação em arquitetura técnica, negociação, aprovação de propostas de novos negócios junto à diretoria da empresa, gestão operacional e financeira de contratos e serviços de suporte de TI. Experiente na Gestão de Projetos de Infraestrutura de TI em implantações de Virtualização, Consolidação de Backup, Moving de TI, Implementação de Rede Wireless, Aceleração de Rede. Forte conhecimento profissional para criação e execução do Plano de gerenciamento de projetos, realizando suas definições, gerindo as mudanças em seu escopo e identificando e gerindo os riscos. Atuação em prospecções de novos serviços com visitação a clientes, negociações. Competências em gestão de equipe, foco em resultados, atendimento ao cliente e redução de custos. PRINCIPAIS RESULTADOS . Negociação e venda de contratos com …

Currículo de Psicólogo (prestador de Serviço)

Integrar equipe clínica (ou de caráter escolar, multiprofissional, etc); em cujo estabelecimento haja infraestrutura adequada ao serviço psicoterápico aos pacientes nas várias faixas etárias.Serviço profissional nas áreas: Psicologia Clínica - na abordagem Analítica, ou mesmo a que for mais necessária à demanda (ex. Terapia Comportamental Cognitiva); - da Psicologia Hospitalar, nos vários contextos e adequação (como inclusão da Psicologia Organizacional; no de setting apropriado à prática hospitalar). Atender demanda em PsicoOncologia, se necessário. FORMAÇÃO DE PSICÓLOGO em 2010. Pela:Universidade Presbiteriana Mackenzie, Campus S.Paulo, Capital •Estágios obrigatórios, não remunerado, por 2 semestres (2009):- ONG: ABRALE/ABRASTA (Organização Brasileira de Leucemia; Organização Brasileira de Talessemia) SP Capital. Área: Psicologia Organizacional e …

Currículo de Analista de Suporte

Sólida experiência na área de redes corporativas, com atuação em empresas de grande porte há mais de vinte e cinco anos. Capacidade de liderança (coordenação de equipe de Analista de Suporte Tecnico, Analista de Suporte Tecnico em Redes de computadores e Service Desk/Helpdesk por mais cinco anos), habilidade de negociação e visão estratégica.

Currículo de Gerente de Tecnologia e Suporte

… de TI em ambientes de missão crítica, que exigem alta disponibilidade 24 horas por dia e 7 dias na semana. • Gestão de fornecedores e contratos de TI. • Gestão de equipes de tecnologia e suporte, geralmente profissionais de alta performance e especialistas nos ambientes unix/linux, bancos de dados, servidores windows, redes e mainframe. • Gestão de projetos de infraestrutura. • Grande experiência na administração de ambiente mainframe, com destaque para o software CICS da IBM. • Ótimo relacionamento interpessoal, exercendo o papel de facilitador para questões multidisciplinares e que envolvem clientes internos e externos. • Disponibilidade para viagens e mudança de cidade. Competências e habilidades técnicas TSO; CICS; ZOS; Cobol; JCL: VSAM; TCPIP; VISION; Assembler; Easytrieve; Mainframe. Gestao de pessoas; Gestao de fornecedores e contratos; Cartao de credito; Gestao de infraestrutura de TI; Gestão de projetos ; Gerenciamento de serviços de …

Currículo de Coordenador de Técnico de Suporte II

Vinte e outo anos de vivência na área de Tecnologia da Informação focados para o delivery de serviços; Ampla experiência nas diversas etapas necessárias para viabilizar a entrega de serviços a Clientes, desde o desenho e custeio da solução até a implementação e o gerenciamento das demandas; Gestão de projetos de inventário e gestão de ativos de hardware de software para ambientes distribuídos e centralizados; Experiência no gerenciamento de equipes de Field Services, formadas por recursos próprios e terceiros, e no gerenciamento de processos e indicadores de níveis de serviços, utilizando conceitos ITIL e fundamentos da gestão da qualidade; Contratação de empresas prestadoras de serviços de TI e transportes; Gestão de estoques de partes, peças e equipamentos de TI; Gestão de operações de soluções CPE – “Equipamento dentro das instalações do cliente”, envolvendo roteadores, switches, POS, desktops e impressoras; Coordenação de equipe técnica de suporte a Servidores de Redes com …

Currículo de Coordenador de Engenharia de Serviços e Treinamento Técnico

Sou um Gestor de Departamentos Técnicos com 30 anos de experiência em manutenção de campo, instalação, reparo módulos, Suporte e Treinamento Técnico de informática. Capaz de entregar projetos no custo e prazo combinados. Sou hábil em fazer a comunicação entre as equipes técnicas e desenvolvimento, e com o cliente de forma a manter um bom entendimento dos requisitos técnicos. Também sou capaz de informar a gerência da empresa do andamento das projetos e problemas técnicos de forma eficaz. Possuo forte habilidade interpessoal capaz de liderar equipes técnicas através de novos desafios de implantação de novas tecnologias, produtividade em grupo, alinhamento de objetivos e mentoria de carreira. Sou proficiente nas ferramentas Excel, Word, Power Point, editores de vídeo e imagens. Estou aposentado, em busca de oportunidade para retorno ao mercado.

Currículo de Gerente de Serviços de TI

… de 12 anos em cargos de gestão na área de Tecnologia da Informação, em empresas nacional e multi-nacionais. - Gestão do departamento de TI. - Coordenação da equipe de administradores de rede e suporte técnico local e sites remotos. - Elaboração, implementação, migração e coordenação de projetos de TI, no Brasil e na América do Sul, como Windows , Exchange , Firewall, Windows Terminal Server 2003, Citrix Metaframe, VPN, Blackberry. - Instalação e configuração de Servidores, sistemas de Correio Eletrônico (Exchange e Notes), Acesso Remoto (Citrix/WTS). - Experiência em segurança da informação, SOX, implantação da política de segurança corporativa, documentação e elaboração de procedimentos, monitoramento da rede, implementação de soluções, backups e boas práticas. - Suporte técnico a Software Hardware e treinamentos a usuários. - Bons conhecimentos de hardware de PCs e servidores. - Negociação com fornecedores de TI. - Análise e aprovação de aquisição de equipamentos. - …