Currículos: Supervisora Operacional Coordenadora de Qualidade

Currículo de Coordenador Operacional

PROFISSIONAL COM AMPLOS CONHECIMENTOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E OPERACIONAL. CONHECIMENTOS EM ROTINAS RH; ROTINAS ADMINISTRATIVAS; ROTINAS FINANCEIRAS E FISCAIS; CONTAS A PAGAR E RECEBER; CONCILIAÇÃO BANCÁRIA; PAGAMENTOS DIVERSOS; SUPORTE A COMPUTADORES E IMPRESSORAS; CONTROLES DIVERSOS; ELABORAÇÃO DE PLANILHAS; CONTROLE DE BANCO DE DADOS; CONTROLE DE QUALIDADE; FORMATAÇÃO E ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS E RELATORIOS GERENCIAIS; INVENTÁRIOS; ARQUIVAMENTO E PROTOCOLO DE DOCS; ASSESSORAMENTO A SISTEMA DE INFORMAÇÃO; CONHECIMENTOS SAP; ATENDIMENTO A CLIENTES; REUNIOES EM CLIENTES; NEGOCIACOES.

Currículo de Coordenador Supervisor de Manutenção

… relativos a parte elétrica e mecânica , além de ter conhecimento em gestão. Realizar estudo para otimização de custos com manutenção geral, com intuito de minimizar os custos e buscar a eficiência operacional. Responder pela gestão da equipe para garantir resultados. Cotação de Orçamentos Terceirizadas. Elaborar e analisar cronogramas e acompanhar as frentes de serviço com medições e avanço físico e avaliações, conferir execução e qualidade dos serviços, fazer estimativa de custos. Interpretar projetos e especificações técnicas, fazer visita técnica para levantamento de dados, cotar preços de insumos e serviços, fazer composição de custos diretos e indiretos, elaborar planilha de quantidade e de custos, atuar com planejamento, prazo, custos, cronogramas, histogramas, dimensionamento de mão-de-obra necessária nos projetos, interfaceamento com a equipe de administração para definição do efetivo, previsto, mão – de - obra, atualização de histograma geral e por projeto, apoio à equipe …

Currículo de Autônomo

… de metas em projetos e prestação de serviços. Responsável por licenciamentos e regularização empresarial. • Vydence Medical (Industra Technologies) (de 10/2013 até 10/2016) Gestão da qualidade sistêmica e bases organizacionais para regulamentação e certificação. Suporte, monitoramento, consultoria e auditoria de processos junto as agências regulatórias e/ou organismos nacionais e internacionais de certificação / acreditação. Processos de configuração e validação para o fluxo operacional. Planejamento para registo e certificação em normas nacionais e internacionais de processos e produtos. Assessor no projeto e desenvolvimento para adequação à requisitos pertinentes. • OPTO Eletrônica S / A. (de 09/2006 até 05/2013) Gestão sistema industrial (produtos, processos e serviços), avaliação e análise, ações corretivas, documentação relevante e excelência na gestão da qualidade. Ensaios para certificação do produto. Interação multi-setorial, validação de …

Currículo de Gerente de Filial

… por meio de relatórios e indicadores; Orientava e avaliar as atividades e desempenho dos colaboradores; Garantia que os procedimentos e ações dos colaboradores estejam alinhadas entre si e com os princípios da Empresa; Zelava pelo bom andamento das atividades, buscando soluções, ações de melhorias e preventivas para os problemas críticos das áreas, administrando e dimensionando adequadamente os recursos das áreas para realizar as operações; Buscava sempre maximizar a produtividade e reduzir os custos da empresa; Gerenciava a operação de coleta e entrega de transferência de cargas, planejando, orientando e acompanhando a realização dessas operações; Acompanhava e tratava os resultados obtidos nas avaliações mensais e os indicadores de produtividade e qualidade; Gerenciava o fluxo de caixa, a inadimplência e o patrimônio da localidade; Garantia o atendimento às solicitações e reclamações no SAC; Gerenciava as contratações, promoções e desligamentos dos colaboradores da localidade.

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 21 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, fraude, auditoria interna e externa. Gerenciamento das equipes de operações (Coordenadores, Supervisores, Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de uma equipes de alta performance, através da identificação de novos talentos, definindo desafios com garantia de um ambiente motivado, constante crescimento e desenvolvimento técnico e comportamental para os membros da equipe. Definição de procedimentos relacionados a pontos de racionalização, simplificação, fortalecimento do controle interno, segurança das informações, irregularidades ou divergências observadas nos enfoques examinados. Gestão de Mesa de credito, veículos leves, motos, veículos pesados, credito pessoal em debito na conta, consignado, cartão de credito analise de concessão e aumento de limite. Elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, …