Currículos: Supervisora de Suprimentos

Currículo de Supervisor de Logistica

Segue informações sobre minha experiência na área de logística/suprimentos como supervisor de logística: Interpretação de release do cliente / Necessidade interna (PCP/Follow-up).Recebimento; Armazenamento; Abastecimento de linha; Expedição.Atuação em práticas e ferramentas de gestão a vista, tais como: (Quadros Kanban, FIFO e 5S).Experiência nos sistemas operacionais – BPCS (módulos voltados à Logística) e SAP (módulos voltados à requisições de Compras e Logística).Administração de gastos / despesas do centro de custo e foco em resultados para a operação.Gestor da área, tendo um grupo de aproximadamente 100 funcionários divididos em três turnos, entre eles: lideres, analistas, programadores, faturistas e operadores logísticos;Gerenciador de conflitos.Responsável por frete In/Out Bound. Experiência em processo JIT-Just In Time / Sequenciamento / Kanban. Gestão de fretes, contas da área: tais como despesas e gastos …

Currículo de Supervisor de Logística e Expedição

Profissional com mais de 30 anos experiencia em logística integrada e reversa,gestor de pessoas e processos,logísticos,implantação de centros de distribuição e filiais implantação de sistemas WMS,PCP,processos industriais Gestão de frota,faturamento e vendas,Cadeia de suprimentos,treinamento,Negociador,formador de equipe,multiplicador,facilitador,Visão sistêmica áreas afins.vivencias chão de fabrica,expedição,faturamento,Capex e Opex Eficiências de entregas,tabelas de fretes,captação de transportadoras,Relatorios Gerenciais. KPIS, Budget.Instrutor em cursos voltado área de logística,expedição,frota,PCP.

Currículo de Gerente de Suprimentos | Responsável Pela Logística Hospitalar

(1) Profissional com carreira desenvolvida em Gestão Hospitalar e Suprimentos, atuando por 22 (vinte e dois anos) na área hospitalar. (2) Sólidos conhecimentos em entendimento de mercado e planejamento estratégico, bem como seu desdobramento em planos de ação, definição de metas e gestão por indicadores. (3) Ampla experiência na condução de projetos multifuncionais (envolvendo áreas internas e externas) construção de relacionamentos com stakeholders. (4) Habilidade de liderança e gestão de equipes, incluindo desenho de organogramas e estruturação de times considerando o cenário vigente e objetivos futuros. (5) Domínio na elaboração e controle orçamentário. (6) Capacidade de negociação experiência em contratação de serviços , envolvendo definição de escopo, avaliação das propostas e interface jurídica na elaboração de contratos. (7) Foco no desenvolvimento de skills necessárias para cada momento (multifuncional): jurídico, tecnologia da informação, operação, mídia, recursos …

Currículo de Gerente de Qualidade / Suprimentos

… as mesmas, com esta avaliação verificamos algumas distorções existentes e focamos na redução de custos em determinados setores. Conseguimos reduzir nossos custos de vendas em 3 pontos percentuais, isto representou uma economia de R$3,5 milhão no ano. Jan 1996 a Dez 2006 Coordenador de Produtos: • Atuei na implantação de uma nova divisão da empresa no Brasil, neste período atuei em várias atividades de pesquisa, desenvolvimento de produtos, formação de preços, elaborações de campanhas de vendas, formação de equipe de vendas, desenvolvimento de fornecedores, etc. Jul 1992 a Dez 1996 Comprador: • Neste período atuei como comprador da linha de ferramentas e fixação, conseguindo reduções de custos de 15% a 25% nos produtos desta linha. Paulo Weigand Ferramentas Jan 1985 a Jun 1992 • Supervisor de Compras • Comprador • Auxiliar de Compras • Auxiliar de Contabilidade • Auxiliar de recebimento

Currículo de Gerente de Suprimentos

Profissional atuando há mais de 20 anos em Supply Chain e Operações Logísticas. Focada em resultados, com ênfase em Pessoas e Processos. Conhecimentos em Lean Office, com implantação de processo de linha de atendimento de serviços específicos para a Área de Compras. Construí resultados sólidos e diferenciados, no que se refere à melhoria contínua e redução de custos de operação. Automotivação, liderança, planejamento e negociação, são características inerentes ao meu perfil.

Currículo de Gerente de Suprimentos

27 anos de carreira contínua contemplando as áreas de Projetos, Qualidade e Suprimentos. Gerenciando equipe de 53 profissionais sendo responsável por volume de compras de R$ 1,2 bilhão / ano, relativos a 1.800 itens e 113 fornecedores homologados. Visita a China e Indonésia para auditorias e prospecção de novos fornecedores de plásticos, componentes, elétricos, usinados e fundidos. Treinamento gerencial na matriz no Japão sobre metodologia de desenvolvimento de novos itens – Zensu Hiouhyn (Zero Defeito). Coordenação das atividades de EV (Engenharia de Valores), junto aos fornecedores com objetivo de Redução de Custo. Gerente de Suprimentos e Qualidade ‘ 2009 a 2012 Gerente de Qualidade 2008 a 2009 Chefe de Suprimentos 2006 a 2008 Chefe de Engenharia de Produto 2004 a 2006 Supervisor de Suprimentos 2002 a 2004 Comprador Técnico Sênior 1998 a 2002 Analista de …

Currículo de Encarregado de Processos

Trabalhei no setor de produção de cervejas, como (Encarregado) líder de processos de produção. Recentemente no Grupo Petrópolis. Trabalhei no departamento de Suprimentos, com utilização de Sistema Apolo. Contato com fornecedores para negociação de preços, prazos, formas de pagamento, quantidade/qualidade exigida, Follow up. Despachos internacionais com auxílio de despachante aduaneiro. Gerente de produção em fábrica de embalagem de juta para café tipo exportação, com dois prêmios por participação ativa, durante dois anos e meio de trabalho. Supervisão de produção em fábrica de cervejas e refrigerantes com curso de staff/supervisor pela Ambev. Conhecedor de técnicas de laboratório físico-químico e biológico (cervejas e refrigerantes.); Ferramentas para qualidade (PDCA, Pareto, 5S, SWOT...); Programas de manutenção Preventiva; Logística de Abastecimento, distribuição externa e interna; Controle de estoques - Matéria Prima e Produto acabado. …

Currículo de Gerente de Produção

Resumo Profissional Tenho 14 anos de experiência em liderança de equipes em áreas da logística, patrimonial e industrial; na logística atuei com distribuição de bebidas e transporte, liderando motoristas e auxiliares; na patrimonial atuei supervisionando porteiros e auxiliares de serviços gerais; na indústria tive a oportunidade de gerenciar uma equipe de produção incluindo carga e descarga e serviços gerais. Em todas estas funções tive vivência com a área comercial e RH, possuo conhecimento especifico do SAP. Formação acadêmica Graduação: Gestão industrial – FACINTER (Concluído em dezembro 2007) Graduação: Bacharelado em Engenharia da produção – UNINTER (Cursando, término dez 2022) Pós-Graduação (MBA): Gestão de Pessoas – IBPEX (Concluído em dezembro 2008) Logística e Cadeia de Suprimentos – GRADUARTE (Certificado pendente)

Currículo de Encarregado de Logística e Gestão e Controle de Documentos do Setor de Transport

… – Estácio de Sá; • Comunicação Empresarial – Estácio de Sá; • Fundos de Investimento– Estácio de Sá; • Análise Financeira – Estácio de Sá; • Carteira Nacional de Habilitação Categorias A D – Detran RJ • Supervisor de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS) - Escola Edison; • Operador de Empilhadeira - Sest Senat; EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL Fev/01 a Mar/07 FORÇA AÉREA BRASILEIRA • Soldado de primeira classe Organização de documentos nos processos de desembaraço de cargas do setor de Desembaraço Alfandegário e assessoramento em toda logística dos materiais adquiridos da Divisão de Suprimentos, do Depósito de Aeronáutica do Rio de Janeiro, e agente administrativo no Setor de Transportes da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Mar/09 até Dez/14 AGÊNCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL - ANAC - Técnico em Secretariado, Encarregado de Logística e Gestão e Controle de Documentos do Setor de Transporte da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil.

Currículo de Nutricionista Clinica

Ultima Atividade: Nutriplus Alimentação e Tecnologia Início: 04/1999 – Nutricionista supervisora de unidades em Campinas – SP. Realizando supervisões diárias nas unidades, pedido de compras, elaboração de cardápios, contato com o cliente e treinamento de colaboradores higiene e manipulação. A partir de 04/2000 – Cargo de Gerente da filial Campinas. A partir de 05/2001 Coordenação Operacional com a função de: Planejamento administrativo/operacional de novas filiais, interface com as áreas de RH, suprimentos, Logística e Financeiro. Elaboração de estratégia de implantação de novas filiais baseada nas exigências do contrato. Treinamento intensivo de Gerentes de filiais, abrangendo as competências de gestão técnica, administrativa e operacional. Condução de todo relacionamento com os representantes do poder público no que se refere à implantação do serviço. Avaliação, feed back e correção de rumos de toda a operação, …