Currículos: Supervisora de Atendimento e Coordenadora de Equipes

Currículo de Coordenadora Administrativa

Durante seis anos trabalhei em empresas prestadoras de serviço ao INSS, inciando como supervisora e chegando a coordenadora de recursos humanos, efetuando seleção e treinamento não somente dos candidatos assim como reciclagem em legislação previdenciária e atendimento dos colaboradores (operadores e supervisores). No gerenciamento e coordenação de equipes efetuava análises da produtividade, monitoramento de ligações e equipe, de planilha de assiduidade e consequente feedbacks. Atuava diretamente na gestão dos operadores e supervisores motivando-os no trabalho.

Currículo de Supervisor Administrativo de Vendas

Supervisor Administrativo de Vendas. Pós-graduado em Administração de Marketing. Graduado em Administração de Empresas. Formação Técnica em Eletrônica. Experiência de 13 anos como Gerente Administrativo de Vendas em empresa multinacional, responsável pela gestão das equipes de vendas externas com resultado de 12 milhões/ano, SAC, vendas internas e administração de vendas para a realização de negócios, atendimento e execução das tarefas da área comercial que obteve o resultado de R$ 100 milhões/ano. Conhecimento no ciclo comercial e na realização das atividades da área, elaboração de ofertas e listas preços nos detalhes dos impostos, análise de prorrogação de duplicata e abatimento, gestão dos prazos de entregas, controle diário da entrada de pedidos e input dos mesmos no ERP. Vivência em negociações com clientes, elaboração de metas e KPIs, gestão de política comercial e promoções de vendas, soluções para problemas e reclamações, otimização de processos e suporte à …

Currículo de Supervisor (gerente Interino) Corporativo Coe - Centro de Exelência - Qualidade

… de conflitos de interesses e entre produção, logística, manutenção, ferramentaria, engenharia do produto e processo, suportado pelo sistema da qualidade e direção geral. Desenvolvimento de equipes multifuncionais de engenheiros para desenvolvimento de fornecedores para novos produtos e, novos fornecedores aplicando auditorias de sistemas e de processo, acompanhamento de planos de ação/melhorias, realização e acompanhamento de contratos de progresso da qualidade para os principais fornecedores. Redução de reclamações internas e externas de fornecedores (PPM). Desenvolvimento de resposta rápida nos principais fornecedores. Coordenação Nacional de grupos auto-gerenciáveis de Supervisores da Qualidade desenvolvimento atividades que geram a padronização entre plantas e padronização de indicadores da qualidade Acompanhamento do recebimento de matéria prima e componentes até a produção, criando indicadores necessários conforme assuntos pontuais. Gerenciamento de equipes

Currículo de Coordenador

Profissional dedicado, dinâmico e especializado em gestão de pessoas, com mais de 6 (seis) anos de experiência com trabalho de liderança em equipes. Comprometido com o trabalho próximo aos colaboradores e outros profissionais, a fim de proporcionar um clima organizacional adequado a instituição. Coordenadora de Operações: Agendamento de cronogramas, implementação de novas políticas de trabalho com gerentes, a fim de otimizar procedimentos operacionais estabelecer objetivos claros. Criação e implementação de planos de trabalho para empregados subordinados para verificar a qualidade e consciência do trabalho, a fim de cumprir as normas da organização. Gerenciamento de funcionários, supervisionando a contratação, treinamentos e crescimento profissional dos colaboradores. Auxílio ao gerente no desenvolvimento das operações e resolução dos problemas, prestando um atendimento ao cliente com qualidade. Implementação de programa de treinamento para integração de novos colaboradores, reduzindo …

Currículo de Supervisor de Produção

… (Via úmida e cromatografia); -Acompanhamentos de custos do processo operacional, controle de despesas dentro do centro de custo; -Liberação e fechamento de ordem de produção; -reinar, motivar e distribuir tarefas a todos os colaboradores de sua equipe; -Fornecer relatórios diários de produção e manutenção; -Garantir a segurança dos processos produtivos dos seus subordinados e meio ambiente; -Identificar e corrigir os desvios dentro do processo produtivo; -Atender e registrar relatórios que dizem respeito a reclamações ambientais; -Fazer relatório de turno e fazer check list dos equipamentos operacionais; -Fazer conferencia de entrada de matéria-prima na produção; -Elaborar simulados na área e dar suporte ou coordenar situações de emergência que envolva a brigada de emergência; -Controlar e validar registros ponto dos colaboradores do seu setor de responsabilidade; -Participar dos processos seletivo interno e/ou externo para contratação de colaboradores diretos;

Currículo de Supervisora Comercial

******* ** *******. 36 anos. Sem filhos. Divorciada. Superior Completo em Administração em marketing, cursando especialização em gestão empresarial. -Cargo pretendido: setor administrativo ou comercial. * Emprego atual: INFRAMED EQUIPAMENTOS HOSPITALARES - Rio de janeiro / RJ * Cargo atual: Supervisora Comercial * Perfil Profissional:Trabalhei durante 12 anos no mercado segurador, desde corretora de seguros de diversos ramos, atuando em atendimento de sinistros, vendas, renovações, emissão de propostas, endossos e por fim, gerente de corretora coordenando toda equipe. Em seguradora, exerci o cargo de executiva comercial de contas. Também já trabalhei com ramo de seguros de transporte e cargas. Comunicativa e sem medo de desafios!

Currículo de Supervisor de Manutenção

***** ********* ** ***** - 48 ANOS EXPERIENCIA TOTAL: 24 ANOS ATUANDO HÁ 12 ANOS: SUPERVISOR ELETROMECÂNICO FORMAÇÃO: ELETROTÉCNICO CURSOS EXTRACURRICULARES • Mecânica Técnica • Comandos Hidráulicos, • Comandos pneumáticos, • Laboratórios de Metrologia e Ensaios, • Controladores Lógicos Programáveis e Servo-conversores, • Liderança para Gestores (Dale Carnegie Training) • Qualidade total: Formação de Auditor da Qualidade, implantação e gestão da qualidade. • Segurança do trabalho: Prevenção de Acidentes de trabalho ∕ Primeiros socorros e Combate a Incêndio ∕ Saúde Ocupacional na Indústria. ATIVIDADES EXERCIDAS: • Coordenar equipe de manutenção em serviços de automação, mecânica, hidráulica, pneumática, etc. • Programar as manutenções (preventiva, preditiva e corretiva); • Desenvolver novos fornecedores e qualificar os existentes para que atenda os requisitos mínimos para uma manutenção de maior eficácia; • Reduzir custos de manutenção; • Supervisionar e avaliar …

Currículo de Supervisor de Manutenção

… em mecânica. Venho buscar novos desafios de alcançar os valores da empresa como Saúde, Segurança, Meio Ambiente, custo e Produção, coordenava e analisava a execução e a programação dos serviços, quanto à eficiência e o rendimento, orientando a equipe nas soluções de problemas, corrigindo falhas e racionalizando as diversas etapas de trabalho. Distribuía e coordenava a execução das tarefas entre os colaboradores, em atendimento das prioridades de produção, assegurava a disponibilidade dos equipamentos e instalações industriais buscando maior produtividade; orientava, controlava e fiscalizava os serviços contratados, avaliando e definindo melhorias e modificações, quanto a segurança, qualidade, custo e prazo; desenvolvia estudos visando padronizações de procedimentos, no que se refere a otimização de processo tanto administrativo como operacionais. Acompanhava o programa de manutenção e produção, avaliando a necessidade de mão de obra, materiais equipamentos e prazo de execução.

Currículo de Gerente de Atendimento

- Experiencia com gestão de equipes de Atendimento, Customer Success, Customer Care, SAC, Ouvidoria e pós vendas. Responsável por planejar, implantar, coordenar e supervisionar toda a demanda de tratativas e KPI’s dos dos setores que envolvem atendimento e relacionamento com o cliente B2B e B2C. - Experiencia em gestão dos canais de atendimento e relacionamento digitais (Omnichannel) - Elaboração, implantação e realização de auditorias internas e externas em retail e wholesale, auxiliando os clientes no treinamento e alinhamento de equipes com foco em atendimento, retenção e expansão de vendas. - Participação direta no desenvolvimento de ações e treinamentos de planejamento e controle para alavancar vendas e aprimorar serviços e produtos da empresa, em conjunto com os demais setores e gestores. - Auxilio direto no recrutamento e seleção de equipes de atendimento da empresa. - Experiência em gestão de equipes híbridas. - Elaboração e aplicação de treinamentos de capacitação em técnicas …

Currículo de Gerente de Operações e Customer Service

… em comando de equipes multidisciplinares de SAC, Customer Service, suporte, cobrança e BackOffice Tenho mais de 25 anos de experiência no Turismo, sendo os últimos na área de relacionamento com clientes, caracterizada por desafios em altos níveis de responsabilidade. Experiência consolidada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de ações de melhorias na gestão de capital humano (qualidade e processos), alinhadas aos resultados dos negócios em processos de reestruturação, gestão de mudanças, clima organizacional, terceirização. Experiência em treinamento e comando de equipes multidisciplinares de SAC, suporte, cobrança e BackOffice. Especialidades: - Gestão de Equipe - Contas a Pagar - Contas a Receber - Faturamento - Conciliação de Cartões de Créditos - Processos - Sistemas - Banco de Dados - Gestão de Call Center In House - Gestão de Call Center Terceirizado Nos últimos 2 anos gerenciando equipes de Atendimento ao Cliente (Customer Service) focado em SLA, KPI, NPs

Currículo de Gerente de Projetos e Qualidade

… de dinâmicas de grupo e testes de qualificação de candidatos. Habilidade na implantação de área de qualidade, formação, treinamento, capacitação de operadores e remanejamento de equipe. Consultora ativa em telemarketing e ministradora de cursos de Técnicas de Atendimento, negociação e Vendas. Experiência na implantação da área de backoffice com documentação de processos de todas as áreas da empresa e automatização de tarefas. Conhecimento em desenvolvimento de projetos envolvendo todas as áreas para implantação de novos clientes dentro da Empresa. Gerenciamento da área de Recursos Humanos nas segmentações de Departamento Pessoal, Benefícios, Recrutamento e Seleção, Folha de pagamento e toda a rotina da área de RH. Conhecimento de processos jurídicos, ações e processos judiciais como preposto em juizados especiais, procons e varas do trabalho. Forte atuação na área de atendimento a clientes e cobrança por 12 anos, atuando com equipes de coordenadores, supervisores e analistas.

Currículo de Gerente de Credito Cobrança e Riscos

Experiência de 25 anos com forte atuação nas áreas de crédito, cobrança, riscos call center, atendimento a clientes, fraude, backoffice, ouvidoria, auditoria interna e externa, meios de pagamentos (POS, conta digital, conta corrente). Gerenciamento de equipes operacionais (Coordenadores, Supervisores, Analistas e Auxiliares) liderando projetos, garantindo prazos e qualidade dentro do orçamento, buscando a formação de equipes de alta performance, com uma gestão focada no resultado e nas pessoas, mantendo equipes motivadas e com baixo turnover. Gestão de Mesa de crédito nos produtos, veículos leves, motos, veículos pesados, crédito pessoal, débito na conta, consignado, cartão de crédito, aumento de limite, microcrédito e crédito pessoa jurídica. Gestão de Cobrança produtos varejo em geral, elaboração e condução de processos de cobrança com foco em estratégia, mapeamento, automatização e otimização de processos com recuperação para instituição no foco de recebimento e melhoria dos …